x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0

Ola no modelo t/a foram 23 piscadas curta com um intervalo entra a 9 e a 10.No segundo teste a luz permaneceu acesa sem piscar.voltei a fazer o primeiro (T/A)e foram intermináveis piscadas longas sem intervalo. Será que seria legal refazer os testes após algumas horas pra confirmar. Tipo um teste após algumas horas de intervalo do outro ou uma volta com a caminhonete

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 67
    Amigo, só pra explicar, caso não tenha ficado claro, o teste com modelo T/A é pra transmissão automática, ok?

23 piscadas não correspondem a um código específico, fico pensando se o amigo não notou uma pausa entre um código e outro, já que como mostra na imagem que anexei, as piscadas tem intervalo de 0,5 segundo e quando muda pro outro código é 1 segundo de pausa.

Mas existe uma correspondência para piscadas curtas em sequencia de 0,25 segundo (ou seja, bem rápido, só para exemplificar, a piscada da seta ou pisca alerta é de 0,5 segundo) que se refere ao aterramento ou alimentação do módulo da tração, ou os relés da caixa de transferência, esses relés são dois azuis que ficam numa caixinha de relés perto do reservatório da direção hidráulica.

O amigo também falou "23 piscadas curta com um intervalo entre a 9 e a 10". Se esse 9 e 10 for a sequencia de cada código, por exemplo, piscou 9 vezes, teve uma pausa de um segundo e piscou 10 vezes, o 9 e o 10 se refeririam ao interruptor de mudança do 4WD e do interruptor de detecção de espera, dois sensores que vão na caixa de transferência.

Enfim, parece que você conseguiu acessar o modo de lampejamento, temos apenas que prestar bastante atenção na sequencia de piscadas, observando se há os intervalos de pausa, contando as piscadas entre os intervalos.

Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Blumenau/SC
    Boa noite. Vou refazer os testes amanhã o que acha de eu fazer um videozinho do painel e te mandar por wats talvez(se isso não te incomodar) acho que nós entenderia-mos melhor. Fiz 3 vezes o teste T/A na primeira tentativa foi a sequência que te passei ,ja nas outras duas foram intermináveis piscadas longas tipo 1 segundo cada sem intervalo.

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 67
    Citação Postado originalmente por Aldo pelentin Ver Post
    Boa noite. Vou refazer os testes amanhã o que acha de eu fazer um videozinho do painel e te mandar por wats talvez(se isso não te incomodar) acho que nós entenderia-mos melhor. Fiz 3 vezes o teste T/A na primeira tentativa foi a sequência que te passei ,ja nas outras duas foram intermináveis piscadas longas tipo 1 segundo cada sem intervalo.
    Ok, pode ser. Me manda uma mensagem privada, eu te passo meu número.

Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Blumenau/SC
    Ola Enrico o meu wats é 47 99638 0922 se puder me adicionar agradeço .nao consegui no privado

Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Blumenau/SC
    Boa noite Enrico e amigos do fórum. Por uma causa vc não teria o esquema elétrico da tração da frontier sel. Se meu problema for na fiação esse esquema seria muito útil. Agradeço muito

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneu Fronteira
      Por Adriano de Lima no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2014, 11:16
    2. Pneu Sem Fronteira vs Sem Fronteira +
      Por furacao123 no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/11/2011, 10:43
    3. Pneu fronteira 255/75/15
      Por roger95 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2