x
Convex Datacenter
  • #4597



    A partir da mensagem de hoje do bigsd entrei no site da Frontier.
    Não tive tempo de olhar tudo, mas pelo que pude ver ele está excelente.
    Nada menos do que esperávamos dos nossos colegas criadores e colaboradores. PARABÉNS!
    Um único reparo, se assim pode se dizer, acho que os nomes, referência dos criadores e prinipais colaboradores deveria estar mais visível.
    Pela dedicação e competência merecem muito mais!
    Se eu fosse expert nesta área de informática e tivesse acesso as ferramentas necessárias já teria feito esta correção.
    Mais uma vez parabéns e abraço a todos colegas que estão sendo brindados com uma excepcional ferramenta.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #4598
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,525
    Agradecimentos: 136
    Boa tarde, meu queridos amigos deste simpático grupo !!!

    Cadê todo mundo? Pessoal desanimado... ausente... inclusive eu... kkkk....
    Estou tendo que resolver algumas coisas da obra lá no sítio, agora na reta final, pelo menos das reformas na casa.
    É o dia todo solucionando coisas da empresa, da construção, da casa... que vida !!! Mas hoje vou sair um pouco mais cedo daqui, treinar um pouco e ir para casa. Quero descansar um pouco mais cedo e curtir mais a família. Este mês foi bastante corrido.

    Prometi publicar algumas coisas novas aqui, mas ficará para a semana que vem provavelmente. Tenho mais 1.863 fóruns para visitar.... kkkkk......
    Mas Bigsd, meu querido, sei que estes últimos dias foi bastante corrido pra você também, mas precisa dar uma "puxada" no pessoal para cá. Porque você? Porque você é bom nisso, tem um jeitinho especial para dar uma bronca e todos respeitarem... kkkk.....

    Também gostei do site novo, ficou muito bacana. Você levam jeito para isso. Olha.... dá um banho em muitos sites por aí... e tem a personalidade sincera, corajosa e ácida do nosso amigo Edu.... kkkk.... características bem evidentes.
    A organização e todo o trabalho de construção merece os parabéns ao nosso querido amigo Bigsd, que compilou muitas coisas e teve que fazer muitos arranjos para já começar o site com um bom conteúdo.

    Meu querido Leao77... acho que o pessoal ainda está finalizando alguns pontos. Mas concordo que todos que participaram devem ser homenageados pelo excelente trabalho, menos eu que contribuí com muito pouco e não gosto de ter o meu nome em evidência. Prefiro manter a minha genialidade e o meu talento bem discretos.... kkkkkk......
    Falando sério, o Edu e o Bigds fizeram um belo trabalho.
    Parabéns !!!

  • #4599
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7

  • #4600
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,416
    Agradecimentos: 76
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post

    Acertamos mais uma vez !!!

    E mais:

    Todas as versões da Nissan Frontier 2023 terão freios à disco nas quatro rodas.

    Quem foi que disse isso primeiro para o mundo???
    Nós também !!!!!!!!

    O Fórum 4x4 Brasil é mais bem informado do que toda essa imprensa "especializada" junta
    Pelo menos nesse grupo que acertou tudo sobre a nova Frontier, acertou sobre o fechamento da Ford, acertou sobre o fracasso dos modelos importados e do fechamento das concessionárias, acertou sobre a Great Wall, acertou sobre a previsão da queda da Amarok, etc etc etc... e muito mais...
    Pessoal aqui é fera

    Gente, estou meio na correria por causa da semana complicada que vem do carnaval. pra mim isso atrapalha muito e sou cobrado para antecipar os fechamentos.
    Não cobrei a participação do pessoal porque surgiu a ideia de juntar todo mundo aqui. Pra mim ideia maluca, vai virar um fórum de whatsapp?
    Se a ideia não vingar, vou cobrar a participação do pessoal.

  • #4601
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,416
    Agradecimentos: 76
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    A partir da mensagem de hoje do bigsd entrei no site da Frontier.
    Não tive tempo de olhar tudo, mas pelo que pude ver ele está excelente.
    Nada menos do que esperávamos dos nossos colegas criadores e colaboradores. PARABÉNS!
    Um único reparo, se assim pode se dizer, acho que os nomes, referência dos criadores e prinipais colaboradores deveria estar mais visível.
    Pela dedicação e competência merecem muito mais!
    Se eu fosse expert nesta área de informática e tivesse acesso as ferramentas necessárias já teria feito esta correção.
    Mais uma vez parabéns e abraço a todos colegas que estão sendo brindados com uma excepcional ferramenta.
    Muito obrigado. Eu só ajudei, o verdadeiro mérito é do doido do Edu que inventa essas coisas de fóruns e sites de tudo que é coisa.
    Se você quiser participar ou contribuir, fique à vontade, o espaço é de todos nós.

  • #4602
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,416
    Agradecimentos: 76
    Citação Postado originalmente por MarPerna Ver Post
    Parabéns!!!

    Vou entrar e ler muito tudo que está lá no novo site!

    Muito obrigado
    Obrigado

  • #4603
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,416
    Agradecimentos: 76
    Citação Postado originalmente por MarPerna Ver Post
    Bigsd, boa tarde!

    Por gentileza, passa o link. Creio que, dessa forma, não terei dificuldade de ingressar no grupo.
    MarPerna, será um grande prazer ter você com a gente. Não divulgamos mais o link para que qualquer um entre, somente pessoas selecionadas poderão participar, e o critério é justamente participar aqui do 4x4, coisa que você fez bastante.
    Eu acho que com 50 postagens você já consegue receber uma mensagem pessoal e aí te envio o link.
    Faltam 3 só.... cria 3 postagens aí fazendo fofoca do Cirão, e se for fofoca brava, cada postagem conta duas....

  • #4604
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,416
    Agradecimentos: 76
    Mais um vídeo lá do Fábio:


  • #4605
    Usuário
    Entrada
    31/10/2021
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    108
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Na materia diz que o motor tera mais potencia e torque e tera tanque de ARLA , sera a unica a ter esta solução para respeitar limite de emissões ? Sera que com o ARLA a engenharia tem mais flexibilidade para alterar os mapas do motor ?

  • #4606
    Usuário
    Entrada
    18/12/2021
    Local
    BAURU/SP
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    MarPerna, será um grande prazer ter você com a gente. Não divulgamos mais o link para que qualquer um entre, somente pessoas selecionadas poderão participar, e o critério é justamente participar aqui do 4x4, coisa que você fez bastante.
    Eu acho que com 50 postagens você já consegue receber uma mensagem pessoal e aí te envio o link.
    Faltam 3 só.... cria 3 postagens aí fazendo fofoca do Cirão, e se for fofoca brava, cada postagem conta duas....
    Bigsd, boa noite!

    Você tem razão já estou quase lá (para atingir 50 posts). Logo conseguirei receber o link por pvt

  • #4607
    Usuário
    Entrada
    18/12/2021
    Local
    BAURU/SP
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mais um vídeo lá do Fábio:

    Coisa de doido!!!

    Pensei que a Frontier iria arrancar o eixo traseiro da L200

  • #4608
    Usuário
    Entrada
    18/12/2021
    Local
    BAURU/SP
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mattana Ver Post
    Mattana, não sei quais as exigências atuais com relação a emissão de poluentes para os veículos com motor diesel. Mas sei que a Frontier é uma das que menos (senão a que menos) emite poluição pela queima do diesel. Na minha visão de leigo naõ vejo nem fumaça saindo do escape da Frontier 2.3.

    Internamente gostei bastante do novo volante (embora alguns digam que preferem o volante atual).

    Com relação ao aumento da potência, surgiu uma questão em minha cabeça. Será que os proprietário que fazem o remap realmente têm razão em fazê-lo? Se o motor da próxima Frontier será o mesmo, porém com aumento de potencia e torque, fica essa questão em minha cabeça. Alguém tem alguma explicação técnica para isso?

    Forte abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade