x
Convex Datacenter
  • #5797
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,495
    Agradecimentos: 78



    Bom dia pessoal. Compartilhando...

    Nissan Frontier PRO-4X 2023: Picape diesel forte, confortável e moderna. Preço, consumo, problemas



    Mais um vídeo do nosso amigo Fábio, o homem que mais testou a Frontier no Brasil

    Nissan Frontier ao extremo



  • #5798
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    401
    Agradecimentos: 12
    Muito esclarecedora esta questão da Ford. Um colega nosso de jogo que trabalha numa concessionária me contou que a loja dele deve fechar também, que a situação das concessionárias Ford no Brasil é desesperadora e falta de tudo na oficina. Disse que já presenciou dois casos de agressão, e o dono disse que manter aberta para ter prejuízo e ainda ser tratado assim não vale a pena.
    Eu falei pra ele que às vezes vejo alguns picos de vendas de Maverick, de Territory, etc mas que depois cai outra vez. Ele me disse que são unidades faturadas para a própria Ford, para o seu serviço de assinaturas ou para vitrine de lojas, mas os importados não vendem bem e devem subir muito de preço também afastando ainda mais os compradores.
    Uma pena, ela tinha um público fiel e estava bem colocada no mercado.

    Colaborando também, deixo aqui dois vídeos legais.




  • #5799
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    262
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post

    A Frontier chegou na 10ª posição, mas teve crescimento.
    O Honda Ridgeline ocupa a 15ª posição. Acredito que você se refere a esse modelo da Honda. É uma boa picape mas não cai muito nas graças do mercado americano.
    Mitsubishi nem aparece na relação, nem de caminhonetes, nem de carros de passeio, mas a relação da Mitsubishi lá sempre foi muito tumultuada por uma série de razões.
    Como a Frontier tem se saído lá, o que eles estão achando? E a Hilux, em que posição fica?

  • #5800
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    262
    Agradecimentos: 13
    O Fábio tem muitos vídeos legais. Tem um pessoal que também faz subida de dunas com a Frontier que tem uns vídeos bem interessantes com ela. Esses daí são legais, mas tem alguns com comparativos onde ela dá um show na areia.

  • #5801
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,579
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Como a Frontier tem se saído lá, o que eles estão achando? E a Hilux, em que posição fica?
    Meu querido Mauro, boa tarde, tudo bem?

    Desculpe, mas estou na correria aqui. Nem consegui pegar estrada ainda. Neste horário já gosto de estar no sítio. Esperando o filhão terminar uma coisa urgente aqui... ele é muito mole... kkkkkkkk (estou brincando com ele aqui... kkkk...)

    Meu querido Mauro, a Frontier nova está chegando ao mercado americano. Ela entrou com uma proposta de também atrair consumidores da Titan, que eu particularmente acho difícil, mas a Nissan tem uma legião de fãs aqui. Para se ter uma ideia o modelo que eles tinham ainda era a quadrada que ficou aqui até 2016, e vendia num mes o que a Frontier vendia aqui num ano. Era muito querida pelo mercado. Mas o mercado americano não é muito como o nosso que se atira nas novidades, eles esperam um pouco e vão conhecendo antes. Dentro da proposta original dela será certamente um sucesso, dentro do que a Nissan diz que pretende, acho difícil.
    Hilux não tem nos EUA. Olha que há muitos anos vou pra lá, e nunca vi uma. Ela não é vendida lá. Vão dizer que é porque não é permitido caminhonete média diesel lá... mas isso é bobagem. Que é por conta de legislação que ela não pode entrar lá... outra lenda... a verdade é que ela nunca atraiu muito o consumidor americano, que acha ela dura, ultrapassada e perigosa.
    Vão dizer que a Tacoma é a representante da Hilux, mas é o mesmo que insistir que a Colorado deles é igual a nossa S10, ou a Ranger deles é a mesma daqui. No caso da Toyota a distância da Hilux e da Tacoma é muito maior.
    Mas, vou entrar em mais detalhes depois. Agora o tempo está curto. Desculpe, meu querido.

  • #5802
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,579
    Agradecimentos: 136
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Muito esclarecedora esta questão da Ford. Um colega nosso de jogo que trabalha numa concessionária me contou que a loja dele deve fechar também, que a situação das concessionárias Ford no Brasil é desesperadora e falta de tudo na oficina. Disse que já presenciou dois casos de agressão, e o dono disse que manter aberta para ter prejuízo e ainda ser tratado assim não vale a pena.
    Eu falei pra ele que às vezes vejo alguns picos de vendas de Maverick, de Territory, etc mas que depois cai outra vez. Ele me disse que são unidades faturadas para a própria Ford, para o seu serviço de assinaturas ou para vitrine de lojas, mas os importados não vendem bem e devem subir muito de preço também afastando ainda mais os compradores.
    Uma pena, ela tinha um público fiel e estava bem colocada no mercado.
    Pra você entender melhor, meu querido amigo:
    URGENTE ⚠️ A FORD ESTÁ PRESTES A FALIR? youtube.com/watch?v=U3f5nRBMxYA
    A FORD ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS - ENTENDA O PORQUÊ! youtube.com/watch?v=SxkI2Ma0Fg4
    Eles chegaram perto... não é só isso, mas está perto disso.
    Aqui a coisa é ainda pior.
    Fique com a sua Frontier e seja feliz... kkkkk.....

  • #5803
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,522
    Agradecimentos: 115
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #5804
    Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    83
    Agradecimento: 1
    Bom dia.

    Na Austrália existe a frontier (navara) SL Warrior, desenvolvida para o fora de estrada. creio que é um pacote que muitos estavam procurando. Tem varios vídeos dela no youtube. Pneu maior e suspensão melhorada.

    Link: Time to get tough: introducing the Nissan Navara SL Warrior

    2022 Nissan Navara SL Warrior distinguishing features:
    (Características distintivas do Nissan Navara SL Warrior 2022)

    Winch-compatible hooped bull bar (black) with integrated LED lighting

    Navara-branded front bash plate (black)

    275/70R17 Cooper Discoverer All Terrain AT3 tyres

    Suspension lift (+40mm) increasing ground clearance from 220m to 260mm

    Warrior-specific tow bar assembly (redesigned to improve clearance and accomodate full-size spare wheel and tyre)

    100kg GVM upgrade

    Maintains standard vehicle's 3500kg braked towing capacity

    Comprehensive suspension tuning (on-road and off-road)

    New spring rate delivers improved front-end support and less body roll in turns

    Revised front and rear twin-tube shock absorbers (distinguished with red paint) deliver improved durability, improved heat dissipation on corrugated roads, improved bump absorption, better sound isolation and reduced float when towing or carrying a load

    Improved approach angle (from 32 degrees to 36 degrees), and near-identical departure angle (19.8 degrees without a tow bar to 19 degrees with tow bar fitted)

    Fender flares and tub-liner

    All weather floor mats

    Vinyl flooring

    Cloth seats

    Halogen headlights

    Warrior stickers on the rear fenders

    Ótima semana a todos

    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #5805
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    bom dia. Na Austrália existe a frontier (navara) SL Warrior, desenvolvida para o fora de estrada. creio que é um pacote que muitos estavam procurando. Tem varios vídeos dela no youtube. Pneu maior e suspensão melhorada.

    Link: Time to get tough: introducing the Nissan Navara SL Warrior

    2022 Nissan Navara SL Warrior distinguishing features:
    (Características distintivas do Nissan Navara SL Warrior 2022

    Winch-compatible hooped bull bar (black) with integrated LED lighting

    Navara-branded front bash plate (black)

    275/70R17 Cooper Discoverer All Terrain AT3 tyres

    Suspension lift (+40mm) increasing ground clearance from 220m to 260mm

    Warrior-specific tow bar assembly (redesigned to improve clearance and accomodate full-size spare wheel and tyre)

    100kg GVM upgrade

    Maintains standard vehicle's 3500kg braked towing capacity

    Comprehensive suspension tuning (on-road and off-road)

    New spring rate delivers improved front-end support and less body roll in turns

    Revised front and rear twin-tube shock absorbers (distinguished with red paint) deliver improved durability, improved heat dissipation on corrugated roads, improved bump absorption, better sound isolation and reduced float when towing or carrying a load

    Improved approach angle (from 32 degrees to 36 degrees), and near-identical departure angle (19.8 degrees without a tow bar to 19 degrees with tow bar fitted)

    Fender flares and tub-liner

    All weather floor mats

    Vinyl flooring

    Cloth seats

    Halogen headlights

    Warrior stickers on the rear fenders



    Ótima semana a todos

    Está Frontier tem sete Air bags?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Frontier 2017.-screenshot_20230227-173145-020.jpg  

  • #5806
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,495
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Pra você entender melhor, meu querido amigo:
    URGENTE ⚠️ A FORD ESTÁ PRESTES A FALIR? youtube.com/watch?v=U3f5nRBMxYA
    A FORD ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS - ENTENDA O PORQUÊ! youtube.com/watch?v=SxkI2Ma0Fg4
    Eles chegaram perto... não é só isso, mas está perto disso.
    Aqui a coisa é ainda pior.
    Fique com a sua Frontier e seja feliz... kkkkk.....
    E mais uma novidade hoje...as coisas estão complicadas pra ela.

  • #5807
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,495
    Agradecimentos: 78
    Obrigado por compartilhar Vou ler com calma depois.

  • #5808
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,495
    Agradecimentos: 78
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    Bom dia.

    Na Austrália existe a frontier (navara) SL Warrior, desenvolvida para o fora de estrada. creio que é um pacote que muitos estavam procurando. Tem varios vídeos dela no youtube. Pneu maior e suspensão melhorada.

    Link: Time to get tough: introducing the Nissan Navara SL Warrior

    2022 Nissan Navara SL Warrior distinguishing features:
    (Características distintivas do Nissan Navara SL Warrior 2022)


    Ótima semana a todos

    Obrigado por compartilhar. Tem bastante coisas parecidas com a nossa Pro 4X, com uns acréscimos bem interessantes. Alguém de habilita a fazer isso no Brasil também?

    Desculpem entrar somente nesse horário mas já expliquei o porque. Mas uma boa notícia....acho que a minha internet agora não terá mais restrições e poderei ficar o dia todo pendurado no fórum Me aguardem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 02/05/2024, 14:56
    2. nova hilux flex 4x2 2017
      Por AloxAlox no fórum Toyota
      Respostas: 54
      Última resposta: 19/01/2020, 12:15
    3. Chave nova ranger XLT 2017
      Por GiovanniP no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/11/2018, 15:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade