Postado originalmente por
Edumar
Eu já compartilhei essa opinião no grupo fechado, e agora vou fazer aqui, e tenho certeza que em algum momento vou alcançar os amigos que quero

Amigos, pulem fora de provocações. Eu vejo que tem gente, provavelmente mais de um, respondendo à algumas provocações, mas vou lhes dizer uma coisa... não vale a pena.
Sabemos que quem fica fazendo comentários de ódiozinho em sites e vídeos tem problemas emocionais graves, com questões pessoais mal resolvidas, e nunca vai parar de agir assim. São pessoas bastante perturbadas que preferem ficar martelando com raiva o teclado do computador ao invés de tomar uma boa taça de vinho, ouvir uma boa música, assistir a uma boa série ou um bom filme, ter uma conversa agradável com um amigo, ou, em resumo, aproveitar melhor o seu tempo. Esse ódio alimentado por eles é um veneno que, comprovado pela ciência, provoca doenças graves, inclusive o câncer. Ou seja, eles estão perdendo um tempo precioso de vida e ainda reduzindo o tempo que têm.
Somem os anos que fazem isso. Veja o quanto de tempo perdido, e para que?
No auge das provocações a Frontier só cresceu em vendas, lembram-se disso? Chegou a bater recorde de mais de 1.200 unidades emplacadas num mês. Quando as "moças" sossegaram um pouco e pararam de tentar prejudicar o modelo, foi justamente quando ela teve uma redução de emplacamentos
Então esse esforço de tentar prejudicar o modelo só faz o site ou o vídeo ter engajamento e chamar ainda mais atenção para o que o vídeo mostra, que vimos que são coisas ótimas pra o carro.
Quem investiu tempo inutilmente na ideia de prejudicar a marca ou o modelo, viu-se colhendo o oposto, e ainda acabou conhecido e ridicularizado, humilhado e desprezado. Eles não ganham um único like sequer com as bobagens que dizem.
Teve um vídeo que eu vi onde um elogio de um proprietário já estava com 31 likes, e a provocação de um sujeito já bastante conhecido não havia recebido sequer um "gostei" para dar um centavo de alegria para o sujeito.
O pessoal hoje não é mais tolo, já aprendeu a conviver com os haters e fanboys, inclusive estes mais doentios. Ninguém mais dá atenção a eles. Vejam as reprimendas que vivem recebendo sem nunca conseguir engajar ninguém nas suas loucuras.
Eu queria sugerir, com respeito à postura de pensamento de cada um, que ignorem. Deixe eles falando sozinhos como tem feito. Isso tem ajudado, e ajuda ainda mais se vocês também derem um "não gostei", porque além de não dar nenhum like à bobagem, ainda dá mais visibilidade ao vídeo com o engajamento. Não exponham, não humilhem, não ironizem, e se mostrem mais maduros, mais inteligentes, mais saudáveis mentalmente e mais emocionalmente estáveis. Ignorem apenas, como todos os demais visitantes estão fazendo.
Não vale a pena o tempo perdido com isso. Deixem que eles sofram sozinhos. Isso já estava sendo feito e viram no que deu, isolamento total.
As nossas colaborações mais maduras certamente chegam a muito mais pessoas do que frases repetidas e cansadas, orientam bem melhor, tem mais conteúdo útil e inteligente, e certamente são levadas muito mais a sério do que um maluco que repete estas frases nitidamente desequilibradas e sem sentido.
A raiva desse pessoal hoje é muito grande, erraram todas as vezes que previram alguma coisa, disseram bobagens, passaram vergonha e agora sofrem com as suas escolhas. Eles acabaram consumidos pelo tempo, e isso depois de terem gasto tanta energia para nada.
Sejam felizes, aproveitem cada minuto da vida. Façam coisas que lhes agradem, invistam em seus hobbies, curtam cada momento da vida, porque cada segundo perdido não volta mais. Viagem no tempo, talvez só exista na cabeça deles, e quando perceberem que desperdiçaram tanto tempo, vão ficar ainda mais depressivos.
Acabou!!! Acabou!!! Como diria aquele chato da televisão

Deixem eles viverem no mundinho triste e vazio que criaram e vivam a vida de vocês intensamente.
Pensem sobre isso e tomem a melhor decisão.
Estão todos convidados a participarem do meu novo site, um projeto que eu devo curtir muito e que está aberto a todos que queiram contribuir, e que certamente vai ter muito mais credibilidade do que as bobagens que "mugem" por aí.
Gastem os seus tempos com mais saúde e inteligência
Um abraço a todos.