x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33

Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Isso porque tem gente que acha que esse grupo é uma bolha...kkkk..... Esse pessoal que forma essa comunidade aqui, unida e muito amiga, é hoje a maior deste fórum, acredito eu. Muita participação e qualidade. Estranho alguém sentir saudades do tempo em que alguns tópicos tinham dois ou três participantes que só plantavam o ódio, não contribuíam com nada para seus grupos, e ainda inventavam todo tipo de mentira.
    E digo que é a mais informativa, não só aqui mas em outros modelos. Nunca tivemos tanta informação como hoje, e cada qual com as suas, antes os tópicos de outras caminhonetes pareciam filiais deste tópico
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posso dar uma opinião sobre isso? Se você sente falta de alguma potência a mais, e acha que isso não vale a pena o menor desgaste e o menor consumo, deixe o modo Sport ligado direto. Isso mesmo. Ela vai trabalhar com trocas de marchas e rotações diferenciadas, vai ficar mais esperta para quem gosta, e o consumo não vai mudar tanto, não vai esquentar e não vai estragar nada. Se quer mesmo uma caminhonete mais esperta, mude o "ponto de trabalho" dela, simples assim.
    E está lá pra isso. Engraçado que alguns falam dos "somente" 190 cv mas não falam de outras que andam menos, gastam mais, estouram motor ou esgoelam em altas rotações para conseguir torque.
    O Edu comentou isso aqui várias vezes, que esse negócio de caminhonete ter que esgoelar rotação para atingir o torque máximo não ia dar certo, e ele disse com estas palavras: "vai ter motor estourando com esse diesel ruim".

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Na verdade, meu querido amigo... muito foi dito aqui com conhecimento de causa, mas sempre se escutou críticas e ironias.
    Tudo, absolutamente tudo o que foi dito aqui se provou verdadeiro, ao contrário do que disseram os nossos críticos. Tenho muito orgulho deste grupo de amigos.
    Se lembra quando surgiu o primeiro recall da Frontier, um recallzinho safado que nem atingiu as unidades aqui no Brasil de uma mangueira que podia encostar no radiador ou algo assim. Depois teve um recall pontual que atingiu algumas pouquíssimas unidades, e sempre assim... hoje tem modelo acordando todo mês com recalls até de suspensão, de motor, de tudo, e ninguém comenta nada

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Aquela época foi muito engraçada. Eu lembro o pessoal dizendo que a Nissan ia fechar as fábricas aqui, e a que fechou foi a marca de muito deles. Aliás, notem que a Nissan está reestruturando toda a sua operação no mundo todo, fechando até fábricas, mas aqui no Brasil ela só investe e produz novos modelos. Pelo jeito o Brasil só é ruim para os incompetentes que esqueceram como se faz carros e anunciam toneladas de recalls.
    Verdade
    E o pessoal pirava nas "previsões" do Carlos Ghosma

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Não acredito no pior, até porque a nova plataforma da Nissan já é usada pela Triton, então acredito que possamos ter alguma coisa de casa mesmo, muito próxima da Triton, quem sabe com uma versão multilink para quem quer algo já num outro nível.
    A Nissan tem compartilhado bases com Renault e Mitsubishi, então acho que virá coisa boa.
    Já estão dizendo isso mesmo, que vai ser bem próxima da Triton atual.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Teve um momento em que eu pensei em sair do fórum, pois tinha gente que estava passando dos limites, com ofensas, ironias, sarcasmos e provocações constantes. Eu só não saí por conta de algo que você mesmo disse, de que a desistência abriria espaço para aqueles que estavam errados em continuarem exercitando as suas doidices. E você mais uma vez acertou em cheio, porque você ainda vê gente que continua com suas loucuras por aí.
    Nunca mais se viu qualquer clima de mal estar aqui no fórum. Até algumas tentativas de retornar com alguns perfis fakes encontraram muita resistência aqui. O que precisamos agora é continuar marcando presença, mas com conteúdo útil de verdade, não só participando por participar.
    Eu só não caí fora pelo que o Ciro dizia de que o tempo ia mostrar as verdades e consertar a bagunça. E ele acertou em cheio

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Uma dúvida, recentemente eu destravei a porta pelo controle remoto, para facilitar a colocação de alguns objetos dentro da caminhonete, quando eu fui entrar a porta estava travada, isso pode ser algum defeito?
    Normal. Ela é cheia de coisas mesmo
    É uma segurança caso você esqueça destravada ou também destrave sem querer com a chave no bolso, por exemplo.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu fez uma compilação uma vez de muitas bobagens que foram ditas aqui, mostrando o que aconteceu depois. Algumas eram bastante engraçadas, eu ri bastante, nem lembrava mais de algumas coisas. Ele ia transformar isso num artigo, mostrando um tipo de comportamento que se tornou comum na internet hoje, mas nunca teve tempo para terminar. Uma pena, era muito engraçado.
    Ainda hoje a gente vê comentários por aí de gente realmente perturbada, que só passa vergonha, mas que de forma doentia e inexplicável tem essa característica desajustada.
    Aquilo tava muito cômico. Eu sugeri ele fazer um vídeo disso.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    O Edu foi convidado para contribuir com alguns sites, mas recusou e optou em criar o próprio espaço dele abrangendo não só a Frontier, mas todas as demais opções do mercado. O projeto já está bem adiantado, e em breve será lançado.
    É uma ótima notícia para os leitores, e uma péssima notícia para os fabricantes
    Em breve faço uma atualização disso pra vocês, mas vai ser algo bem legal.
    Já pode atualizar?

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eu já compartilhei essa opinião no grupo fechado, e agora vou fazer aqui, e tenho certeza que em algum momento vou alcançar os amigos que quero
    Amigos, pulem fora de provocações. Eu vejo que tem gente, provavelmente mais de um, respondendo à algumas provocações, mas vou lhes dizer uma coisa... não vale a pena.

Sabemos que quem fica fazendo comentários de ódiozinho em sites e vídeos tem problemas emocionais graves, com questões pessoais mal resolvidas, e nunca vai parar de agir assim. São pessoas bastante perturbadas que preferem ficar martelando com raiva o teclado do computador ao invés de tomar uma boa taça de vinho, ouvir uma boa música, assistir a uma boa série ou um bom filme, ter uma conversa agradável com um amigo, ou, em resumo, aproveitar melhor o seu tempo. Esse ódio alimentado por eles é um veneno que, comprovado pela ciência, provoca doenças graves, inclusive o câncer. Ou seja, eles estão perdendo um tempo precioso de vida e ainda reduzindo o tempo que têm.

Somem os anos que fazem isso. Veja o quanto de tempo perdido, e para que?
    No auge das provocações a Frontier só cresceu em vendas, lembram-se disso? Chegou a bater recorde de mais de 1.200 unidades emplacadas num mês. Quando as "moças" sossegaram um pouco e pararam de tentar prejudicar o modelo, foi justamente quando ela teve uma redução de emplacamentos

Então esse esforço de tentar prejudicar o modelo só faz o site ou o vídeo ter engajamento e chamar ainda mais atenção para o que o vídeo mostra, que vimos que são coisas ótimas pra o carro.
    Quem investiu tempo inutilmente na ideia de prejudicar a marca ou o modelo, viu-se colhendo o oposto, e ainda acabou conhecido e ridicularizado, humilhado e desprezado. Eles não ganham um único like sequer com as bobagens que dizem.
    Teve um vídeo que eu vi onde um elogio de um proprietário já estava com 31 likes, e a provocação de um sujeito já bastante conhecido não havia recebido sequer um "gostei" para dar um centavo de alegria para o sujeito.
    O pessoal hoje não é mais tolo, já aprendeu a conviver com os haters e fanboys, inclusive estes mais doentios. Ninguém mais dá atenção a eles. Vejam as reprimendas que vivem recebendo sem nunca conseguir engajar ninguém nas suas loucuras.

Eu queria sugerir, com respeito à postura de pensamento de cada um, que ignorem. Deixe eles falando sozinhos como tem feito. Isso tem ajudado, e ajuda ainda mais se vocês também derem um "não gostei", porque além de não dar nenhum like à bobagem, ainda dá mais visibilidade ao vídeo com o engajamento. Não exponham, não humilhem, não ironizem, e se mostrem mais maduros, mais inteligentes, mais saudáveis mentalmente e mais emocionalmente estáveis. Ignorem apenas, como todos os demais visitantes estão fazendo.
    Não vale a pena o tempo perdido com isso. Deixem que eles sofram sozinhos. Isso já estava sendo feito e viram no que deu, isolamento total.

As nossas colaborações mais maduras certamente chegam a muito mais pessoas do que frases repetidas e cansadas, orientam bem melhor, tem mais conteúdo útil e inteligente, e certamente são levadas muito mais a sério do que um maluco que repete estas frases nitidamente desequilibradas e sem sentido.
    A raiva desse pessoal hoje é muito grande, erraram todas as vezes que previram alguma coisa, disseram bobagens, passaram vergonha e agora sofrem com as suas escolhas. Eles acabaram consumidos pelo tempo, e isso depois de terem gasto tanta energia para nada.

Sejam felizes, aproveitem cada minuto da vida. Façam coisas que lhes agradem, invistam em seus hobbies, curtam cada momento da vida, porque cada segundo perdido não volta mais. Viagem no tempo, talvez só exista na cabeça deles, e quando perceberem que desperdiçaram tanto tempo, vão ficar ainda mais depressivos.

Acabou!!! Acabou!!! Como diria aquele chato da televisão
    Deixem eles viverem no mundinho triste e vazio que criaram e vivam a vida de vocês intensamente.
    Pensem sobre isso e tomem a melhor decisão.
    Estão todos convidados a participarem do meu novo site, um projeto que eu devo curtir muito e que está aberto a todos que queiram contribuir, e que certamente vai ter muito mais credibilidade do que as bobagens que "mugem" por aí.
    Gastem os seus tempos com mais saúde e inteligência

Um abraço a todos.
    Essa foi direta
    Você e o Ciro são muito chatos
    Estou brincando.

Olha, ao contrário deles eu não vivo cheio de ódio, despejando raiva, alimentando sentimentos ruins, nada disso. Eu acho divertido dar o troco e ver os caras passando vergonha, e também gosto de expor quem são os covardes malucos que se escondem atrás de um nome falso, aliás coisa que nem sabem fazer direito
    Mas eu apaguei lá, tá bom? E também não vou jogar a bomba atômica lá no facebook da cidadezinha florida, mas eu digo que a coceira de vontade é grande

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Eu também duvido. Hoje um amigo meu ia na Nissan hoje tentar pegar uma. Vai trocar a dele de outra marca.
    Acho que esse preço já era.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Ouvi dizer, não apurei isso, mas parece que aumentou 20 mil reais a Platinum e a PRO-4X.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem