x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 85

Hybrid View

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Edumar, já que trabalhou em montadoras deves saber. Eu sei que é feito e prensas e dobradeiras, mas quando tento em casa dobrar qualquer lata que não seja exatos 45 0u 90 graus, a chapa se entorta p tudo que é lado, ficando com vincos que se fosse pintar, teria que colocar uma lata de massa plástica hehehe. Como eles fazem p dobrar as chapas de lataria, com vincos, muito curvas as vezes e afunilando, sem deixar nenhuma marca de lata mal dobrada????
    Olá Sérgio,

Existe muita engenharia em estampagem de peças metálicas. As ferramentas usadas para isso são muito bem projetadas, com ângulos de entrada bem dimensionados, esforços controlados, são muitos detalhes. Não é a minha especialidade, e nem trabalhei no setor de estamparia destas empresas, mas no meu setor de engenharia eu tinha um amigo que trabalhava só com isso, e tem muita engenharia numa ferramenta para fazer uma simples dobra.

Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Será que tive sorte nas 3 L-200 que tive e na que tenho hj? Tenho sorte na minha Frontier também?
    Concordo com o Edumar, pra mim pick-up tem ser robusta, forte e principalmente confiável. Firulas não encaixam neste tipo de veículo. Minha opinião.
    Abraços.
    Grande Leonardo,

Engraçado... nunca achei muita graça na L 200, mas pelo jeito é outra maquininha valente. Bom saber disso.
    Quase estive na sua região esta semana. Estou com um pessoal trabalhando aí na Jalles, e eu ia acompanhar o início dos trabalhos mas acabei me enrolando com outros compromisso por aqui.
    Eles estão hospedados num hotel aí em Goianésia.
    Um dia vou visitá-lo.

Estive hoje em Campinas, para buscar uma Frontier 2016, acho que a última de toda a região. O vendedor me disse que tem gente ligando até de São Paulo para tentar achar alguma unidade no interior.
    Vou cuidar dessa com muito carinho, e vai ser só de passeio. Quero ver se começo a viajar um pouco e viver mais. Mereço. Só trabalho...
    Comprei a SL, que sempre foi a minha vontade, até então tenho uma S e outra Attack, mas a SL é bem legal.
    Infelizmente só tinha uma preta metálica. Não gosto muito de carro escuro, mas percebi que os cromados dela se destacam muito.

Segue a foto de bichinha...

Frontier 2016, pouca coisa mudou e continua o modelo antigo.-20170222_160202.jpg

E hoje quando eu saí de lá, vejam o que encontrei na porta da concessionária em exposição...

Frontier 2016, pouca coisa mudou e continua o modelo antigo.-20170225_120915.jpg

Fui conferir de perto, e o carro é fantástico. Não tem nada a ver com a atual.
    Teve aqueles chatos que falaram besteiras sobre o fato dela ser produzida no México e não ter qualidade de montagem, mas estes cidadãos deveriam ir conferir pessoalmente antes de falarem bobagens. O acabamento, a pintura, a montagem... parece carro de um patamar muito mais elevado, não é por menos que a Renault e a Mercedes (e agora a BMW) pretendem montar suas versões neste conjunto.
    Acho que o Brasil deveria aprender a montar carro com o mexicanos.

Ela é muito mais imponente, com linhas bem mais modernas, um painel fantástico... gostei muito.
    Mas, ainda vou esperar um bom tempo para ter uma dessas.
    Quem puder dar um pulo em Campinas e conferir de perto, não vai se arrepender. É outro nível de picape, e não falo só de Nissan.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Dei uma melhorada na foto....

Frontier 2016, pouca coisa mudou e continua o modelo antigo.-novafrontier.jpg

Em tempo... não gosto muito dessa cor, mas, pessoalmente, é um pouco mais agradável.
    Questão de gosto, OK?

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Dei uma melhorada na foto....

Frontier 2016, pouca coisa mudou e continua o modelo antigo.-novafrontier.jpg

Em tempo... não gosto muito dessa cor, mas, pessoalmente, é um pouco mais agradável.
    Questão de gosto, OK?
    As que vi no Uruguai tinham as rodas maiores e mais bonitas
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    É verdade, todas as fotos que vi dessa nova Frontier mundo afora(np 300), tinha as rodas com mais raios e era mais bonitas do que essas.
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    As que vi no Uruguai tinham as rodas maiores e mais bonitas

Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Chegou aqui em Sinop amanhã vou fazer o test e posto as informações! Só vi de frente na concessionária fechada, douradona tinha uma do modelo atual do lado e ficou apenas um pouco mais alta que a atual! Pecaram nisso!
    Depois posto as impressoaes
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Rodas aro 16, apenas 2 air bags. Não gostei do interior, não tem aquela impressão refinada que a hilux passa ao sentar no banco, aparenta estar menos requintada qua a ranger e hilux.
    Preço sugerido de R$169K.
    Não chegou ainda a de test drive, não consegui andar nela mas a nissan demorou demais pra trazer e não trouxe nada de diferencial, a não ser a beleza externa que realmente ficou muito bonita.
    Do lado tinha uma atual e aparente ser da mesma altura.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Temos que dar as boas vindas a nova Nissan Frontier, cabendo destacar que no ranking das vendas de pick ups a frontier não figura entre as mais vendidas, mas salientando que outras marcas incluem nas vendas as cabine simples e a gasolina, também as cabines duplas a gasolina. Frontier só tem cabine dupla e a diesel, quase todas 4x4.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Tô vendo uma cegonha atrás da outra, todas com 2 caminhonetes dessa. O engraçado é: são todas dessa cor laranja
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Sério, Giovanni?
    Eu achei o interior muito bonito e bem acabado, melhor ao vivo do que as fotos que eu tinha visto.
    Veja só, a imprensa vivia dizendo que ela custaria mais de 180 mil no lançamento. Não sabem nada. Achei o preço razoável.
    Ou esta não é a versão top que disseram que seria lançada primeiro.

Só não gostei mesmo da cor.

Eu vou esperar o modelo definitivo feito na Argentina. Este negócio de ter uma única série feita num lugar diferente me incomoda. Além disso, segundo o que me disseram na Dahruj, desconto para CNPJ vai demorar.

O mais impressionante é que a antiga continua no site, enquanto a nova não tem qualquer informação...
    4X4 Brasil

Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Achei sim edumar, sair da Hilux pra entrar nela você sente a diferença. Apesar de plásticos duros como todas a Hilux tem uma sensação de requinte e a frontier pareceu uma coisa maio xing ling.... Quanto a versão p vendedor disse que essa é a top de linha e que não teriam previsão de desconto para produtor não. Acho que quando vier da Argentina chegará mais barata, mas R$ 169k está cara, a Hilux SRV está quase R$ 10K mais barata e oferece o mesmo com mais tradição. Ranger XLT também.
    A prata que vi no Uruguai ficou muito bonita, o que gostei foi do visor do painel, bem bonito e a multimídia bem interativa e rápida, não tem a lentidão da Hilux. O bloqueio do diferencial só entra na reduzida igual a Hilux (ponto pra ranger que entra mesmo em 4x2).
    Os bancos e espaço parecem ser o mesmo da atual, bem pior que os da Hilux.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Veja só, Giovanni, como é esta questão de subjetividade.
    Eu gostei muito do acabamento dela, que aliás era o que o pessoal mais estava elogiando.
    Mas, já não gosto do acabamento da nova Hilux com aquele painel afinado e aquele multimidia perdido sobreposto com cara de adaptação, alem de ser muito perigoso. Achei que faltou um pouco de capricho.

Eu espero que a altura da antiga seja mantida. Acho a minha S10 desnecessariamente alta, e ela não sobe onde subo com a Frontier porque esta tem bons angulos de entrada e saída. E essa moda de picape alta está acabando com a segurança delas. Desisti da Hilux por causa do elevado índice de capotamento dela. Tenho família. Não dá para brincar.
    Gosto da Hilux, e se não fosse o problema do capotamento e dos roubos, seria a minha segunda opção hoje.
    No geral as picapes japonesas são muito boas. Eu nunca mais compro uma S10 ou uma Ranger. A confiabilidade mecânica da Frontier, Hilux e L200 é muito grande.

Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Veja só, Giovanni, como é esta questão de subjetividade.
    Eu gostei muito do acabamento dela, que aliás era o que o pessoal mais estava elogiando.
    Mas, já não gosto do acabamento da nova Hilux com aquele painel afinado e aquele multimidia perdido sobreposto com cara de adaptação, alem de ser muito perigoso. Achei que faltou um pouco de capricho.

Eu espero que a altura da antiga seja mantida. Acho a minha S10 desnecessariamente alta, e ela não sobe onde subo com a Frontier porque esta tem bons angulos de entrada e saída. E essa moda de picape alta está acabando com a segurança delas. Desisti da Hilux por causa do elevado índice de capotamento dela. Tenho família. Não dá para brincar.
    Gosto da Hilux, e se não fosse o problema do capotamento e dos roubos, seria a minha segunda opção hoje.
    No geral as picapes japonesas são muito boas. Eu nunca mais compro uma S10 ou uma Ranger. A confiabilidade mecânica da Frontier, Hilux e L200 é muito grande.
    Hoje posso te dizer que mudei completamente meu jeito de guiar as picapes. A Hilux capota mesmo, se fizer curva fechada ela capota! Em termos de sair de traseira nem tanto, posso te dizer que até é melhor que a frontier mas se fizer curvas fechadas já era. Hoje pensando friamente considero que me adequei a um modo de dirigir prudente, o que fazia com a frontier era loucura e como diziam meus amigos, tive realmente que fazer uma readaptação com a toyota. Te digo que isso não remete à altura pois a ranger nova possui altura parecida e tem bem mais segurança nesse sentido. Estou com uma terra em região de morro, com terreno acidentado e a frontier ali seria destruída pela sua baixa estatura, já a Hilux passa de boa com algumas raspadas aqui outras acolá. Picape é assim, cada uma com suas particularidades, hoje uma picape baixa não me serviria, assim como uma pessoa que anda em estradas plainas, ruins ou boas a frontier da show na concorrência e aí volto a afirmar que se não precisa de carregar peso a frontier não é um bom custo beneficio mas sim uma excelente opção! Com relação ao acabamento concordo contigo, gosto é gosto é só tenho a Hilux hoje por que entrei nela e senti a qualidade do banco e achei aquele interior bem mais requintado, senão estaria numa ranger XLT que possui mais amor bags, só comprei a Hilux após fazer o teste drive na nova ranger e se aquele teste do alce tivesse saído antes estaria na ranger com certeza. Mas uma coisa é certa não voltarei pra frontier não... Mesmo a minha com 110k km ter dado menos problemas que a Hilux com 25

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Modelo antigo e evolução
      Por fmev2 no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/06/2016, 16:51
    2. Motor flex tr4 em modelo antigo à gasolina
      Por LUIZ CAMARAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/05/2015, 16:23
    3. Radio px cobra GTL-148, modelo antigo.
      Por Léo_Babiski no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2012, 12:14
    4. Pneu Scorpion AT (modelo antigo)
      Por MINTAO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2010, 14:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem