x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário Avatar de SANDRO NUNES
    Entrada
    16/05/2015
    Local
    SAO CRISTOVÃO/SE
    Agradecimentos: 0

Nissan pathfinder diesel 2008

Caros amigos:

A turbina marca Garrett da Nissan Pathfinder diesel 2008 danificou-se devido a entrada de objeto estranho, quebrando as paletas do rotor e rachando a voluta. Realizei a compra e estou aguardando a chegada. Contudo preciso continuar rodando com o carro ate poder fazer a substituiçao da turbina. Quero saber quais as consequencias de usar o carro com a turbina danificada ou mesmo sem ela ate receber a nova turbina para instalacao, ou seja, ja estou usando limitando a velocidade em ate 70 km
    Obrigado a Todos

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por SANDRO NUNES Ver Post
    Caros amigos:

A turbina marca Garrett da Nissan Pathfinder diesel 2008 danificou-se devido a entrada de objeto estranho, quebrando as paletas do rotor e rachando a voluta. Realizei a compra e estou aguardando a chegada. Contudo preciso continuar rodando com o carro ate poder fazer a substituiçao da turbina. Quero saber quais as consequencias de usar o carro com a turbina danificada ou mesmo sem ela ate receber a nova turbina para instalacao, ou seja, ja estou usando limitando a velocidade em ate 70 km
    Obrigado a Todos
    Acredito que novos pedaços das paletas possam se desprender, indo junto com o ar admitido às câmaras de combustão.
    Problema sério!

Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Tem em outro tópico que o forista teve problema por ter entrado pedaços na admissão e ter que abrir o motor... Acho melhor você deixar o veiculo parado até o devido reparo pois pode ficar muito mais caro... Não se esqueça de limpar todo o duto e intercooler, para não haver mais pedaço algum..
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SANDRO NUNES Ver Post
    Caros amigos:

Obrigado a Todos
    Bom dia! Em hipótese alguma rode com a VTR, de preferência reboque até a oficina, essa é a dica ok! Seja bem vindo ao fórum!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nissan pathfinder 2006... 4x4, diesel, motor 2.5
      Por JCLAUDIO no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/03/2014, 21:02
    2. Roda estepe Nissan Pathfinder 2008
      Por Gabriel Mazzucatto no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/05/2012, 15:50
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 08/04/2010, 22:10

Tags para este Tópico