x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/05/2013
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Question Frontier Usada x 0km

Eae galera, sou novo aqui no forum entao se cometer algum erro me desculpem. A questão é a seguinte: meu pai ta querendo comprar uma pickup a diesel, vai ser a primeira dele a gente começou a pesquisar e acabamos gostando mais da frontier, mas eu to achando que vai sair muito caro comprar uma nova, alem do preço, tem as revisoes, seguro, q nos carros a diesel é sempre mais caro. Entao eu sugeri a gente pegar uma mais antiga assim 2008 ou 2009 +-, pq alem de ter um preço melhor a gente pode fazer as revisoes em oficinas de nossa confiança, nao necessariamente numa autorizada para nao perder a garantia de fabrica como aconteceria numa 0km. O que vcs acham?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Isso mesmo! A VTR já sofreu a desvalorização que o 0km terá assim que você tirar da CCS, apoiado! Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Olá Felipe, muito pertinente sua pergunta só lembrando que 0km é 0km né, Vc e seu pai sabe que utilitários pode ser comprado pelo plano produtor rural? Ou por CNPJ? São 10% de desconto na versão de entrada e 13% na top de linha. Versão de entrada custa 92 mil - 10% esse carro ficaria por 81 mil praticamente o preço de uma 2009 usada.
    De toda forma o mercado de usados é uma ótima opção dar para achar um modelo com km baixa e um preço atrativo.
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário
    Entrada
    01/05/2013
    Local
    Joao Pessoa/PB
    é verdade junior, eu ja ate vi esse desconto, sai por 114 mil a top de linha sv, com a serie 10 anos. Mas o negocio é que meu pai n ta querendo gastar muito dinheiro n, o carro da gente agr é um corolla 2010, ai na troca deve pegar uns 40 e pouco ai pra chegar em 114 mil haja dinheiro kkk

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por FelipeRamalho Ver Post
    é verdade junior, eu ja ate vi esse desconto, sai por 114 mil a top de linha sv, com a serie 10 anos. Mas o negocio é que meu pai n ta querendo gastar muito dinheiro n, o carro da gente agr é um corolla 2010, ai na troca deve pegar uns 40 e pouco ai pra chegar em 114 mil haja dinheiro kkk
    Felipe a top de linha seria a SL a SV é a intermediaria, realmente é muito RR$$$ eu tb tinha um sedam só que era o Civic.
    Vendi e comprei a Frontier, estou gostando muito do carro!

Usuário
    Entrada
    01/05/2013
    Local
    Joao Pessoa/PB
    e aqui em JP tem um monte de frontier 2010 AT por 80 mil ai acho q vale a pena

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Se for pegar uma usada, procure bem antes de fechar negócio para pegar uma "inteira" e não ter dor de cabeça depois...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/05/2013
    Local
    Joao Pessoa/PB
    me confundi é a SL msm, e quanto ao consumo,oq vcs me dizem? andei procurando na internet e td mundo fala que ela é bem beberrona, mas nunca falam qnt ela faz, qnts km/l vc consegue nela? (na automatica de preferencia)

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por FelipeRamalho Ver Post
    me confundi é a SL msm, e quanto ao consumo,oq vcs me dizem? andei procurando na internet e td mundo fala que ela é bem beberrona, mas nunca falam qnt ela faz, qnts km/l vc consegue nela? (na automatica de preferencia)
    Só rodei 400 km e completei pegou 45 litros quer dizer que ela fez quase 9 por litro, rodei 100km na cidade o resto foi de BR.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 51
      Última resposta: 15/01/2015, 00:11
    2. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
      Por Giovaniblu no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 05:20
    3. L200 Triton usada, Frontier zero Km ou Hilux usada
      Por João C Silva no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/06/2012, 17:36
    4. Frontier usada, vale a pena?
      Por lnas90 no fórum Nissan
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/07/2011, 15:44

Permissões de Postagem