x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/06/2011
    Agradecimentos: 0

Frontier usada, vale a pena?

Bom pessoal, desde que vi a frontier decidir que seria meu um dia rrs.
    queria saber de vcs oq me recomendam olhar bem na hora de procurar uma usada? Qual melhor ano para comprar? Vi que depois de 2005, elas melhoram bastante: maior espaço interno por exemplo. Nos anos seguintes tiveram grandes modificações internas ou só retoques no visual?
    Qual o preço justo que posso pagar nelas? Quero gastar por volta de 50k, primeiro carro tem q ter pouco dinheiro rsrs
    Fora essa sera que tem alguma outra nessa faixa de preço que valha a pena eu olhar?

Abraços e me desejem sorte

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Da uma pesquisada na webmotors, icarros etc p ter uma idéia do mercado:
    Aqui você Encontra! Frontier, em todo Brasil. WebMotors aqui você encontra!
    Aí vai vendo o que te interessa...4x4, aut...e por aí vai. Entra no tópico da nissan aki do forum e conversa com o pessoal que é proprietário, além de pesquisar sobre a frontier. Falo pq fiz isso e aprendi mto. Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    24/06/2011
    Eu não achei a seção da nissan rsrsrs.
    Sabe como é, possivel primeiro carro rsrs.
    Se puder responder alguma pergunta ficarei agradecido.
    abraços

Usuário
    Entrada
    24/06/2011
    Eae pessoal alguma sugestão? Será que devo mover meu topico para outro lugar? qual?
    Desculpem se estou incomodando, mas pretendo conseguir o maximo de info possivel sobre essa maquina.

Puts comprar uma dessa é um trabalho ingrato, achei uma ranger xls 2007, pelas fotos em otimo estado, perto de onde moro, por 32k, o unico problema é ser 2 portas, mas fiquei balançado a procurar uma 4 portas. Sera que compensa?
    Lembrando que o uso do carro sera 98% na cidade e em viajens curtas, tenho uma certa 'tara' por carros grandes, alem de ser meu primeiro carro. Nem carteira tenho ainda rsrsrs

Bom pesssoal sei que a duvida já deve ter sido respondida em varios lugares, só que para um iniciante é muita informação desencontrada.

Se puderem me orientar sobre essas duvidas irei agradecer e sempre que puder irei ajudar aqui.
    Em relação aos custos das peças, já que vou comprar usado e por isso sem garantia, não me preocupa tanto pois sou representante de auto peças e consigo compra-las por um preço em volta 30% a 40% a menos do preço de mercado.

Bom para resumir minhas perguntas são:
    1 - Qual 'melhor' ano para investir numa frontier? Visto que antes de 2005 ela tinha alguns problemas mais criticos
    2 - Comparando conforto, economia (peças e km por litro) qual se sairia melhor?
    3 - Enfim o que acharem necessario comentar sobre a frontier, pois pra quem n sabe muito qualquer coisa ajuda...

Desejo-lhes sorte e que possam me ajudar.
    forte abraço

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Bom aqui em minha região, por este preço de 50k só se acha frontier até 2004, que e o meu caso, comprei uma a uma semana atrás e ate agora tudo bem, fiz o básico como alinhamento, a troca de oleo esta em dia, e de problema cronico so o da ventilação que so funciona a partir do terceiro estagio, do resto como vale a pena, robusta, imponente, peças aos montes em todo lugar etc., só achei a S10 mais macia, e com motor mais silencioso, apesar de ser o mesmo da Frontier.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    24/06/2011
    Amigo poderia me mandar ftos da sua? para ver mais ou menos o que devo esperar em relação ao estado de conservação de uma2005.
    e procurando na webmotors acha 2005 por 48k, e ao que parece esta em otimo estado...
    Adoraria acompanhar sua trajetoria com sua maquina, pretendo comprar a minha ano que vem e quero comprar já sabendo muita coisa sobre ela.

Inas, trabalhei com uma frontier 2005/05 e considereei um camionetão. Não comprei uma porque aquí em brasília existe uma máfia de pick-ups numa tal de cidade do automóvel que deveria se chamar arapuca do automóvel. Essa praga ardilosa contaminou todo o df e te digo a verdade. com 50 pratas vc não compra uma frontier ou s10 ou ranger ou, seja lá o que for, se, considerada camionete cd, de boa origem e coinservação, acima de 2004. Verdadeiras porcarias rejeitadas pelas concessionarias que vão parar nas mãos de garagistas inescrupulosos, acobertados por orgão denominado "agenciauto". Caso vc consiga uma boa viatura por esse preço, acima de 2005, parabéns e não tenha nenhum receio, certamenbte serás muito feliz. Pelo mesmo mesmo valor adquirí uma ranger xl 2008 de um colega de trabalho. Ela é bastante simples em relação aos outros modelos, porém tem kilometragem baixa (56000), todas as revisões, sou o segundo dono e tô muito feliz. Já tive s10, muito boa, maciona, completíssima mas Ford Ranger é imcomparável. Comprei por falta de opção (pouca grana como vc viu), não é um carrão. É um camionetão. Pense no assunto como segunda opção caso não consiga a pick-up dos seus sonhos, que um dia também foi o meu.

Inas, trabalhei com uma frontier 2005/05 e considereei um camionetão. Não comprei uma porque aquí em brasília existe uma máfia de pick-ups numa tal de cidade do automóvel que deveria se chamar arapuca do automóvel. Essa praga ardilosa contaminou todo o df e te digo a verdade. com 50 pratas vc não compra uma frontier ou s10 ou ranger ou, seja lá o que for, se, considerada camionete cd, de boa origem e coinservação, acima de 2004. Verdadeiras porcarias rejeitadas pelas concessionarias que vão parar nas mãos de garagistas inescrupulosos, acobertados por orgão denominado "agenciauto". Caso vc consiga uma boa viatura por esse preço, acima de 2005, parabéns e não tenha nenhum receio, certamenbte serás muito feliz. Pelo mesmo mesmo valor adquirí uma ranger xl 2008 de um colega de trabalho. Ela é bastante simples em relação aos outros modelos, porém tem kilometragem baixa (56000), todas as revisões, sou o segundo dono e tô muito feliz. Já tive s10, muito boa, maciona, completíssima mas Ford Ranger é imcomparável. Comprei por falta de opção (pouca grana como vc viu), não é um carrão. É um camionetão. Pense no assunto como segunda opção caso não consiga a pick-up dos seus sonhos, que um dia também foi o meu.

Compre uma com o motor MWM e somente se tiver esse motor, não que as outras não sejam boas, mas essa é a melhor. Verifique diferencial e tração se caso for a 4x4. Fora isso, só alegria!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Comece sua pesquisa por aqui. Você vai ficar Phd em Frontier.
    Boa sorte.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...tor-2-8-a.html

Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Inas, usei uma 2003/03 por felizes 30k, gastei apenas 350 reais com o cilindro mestre, o resto era oleo e filtro, anda bem aguenta o tranco mesmo, pro motorista e passageiro é confortavel, mas pra quem está atrás já nao é tao satisfatório. Aqui em goias vc consegue comprar ate uma 05/06, com a grana que vc pretende gastar, agora o que vc realmente precisa pensar é na necessidade que vc tem em uma pck, como vc disse acima que o uso 98% urbano, a frontier é mais rústica, suspensao mais dura, eu prefiro assim, mas tem gente que nao gosta. Tenho hj uma s10, e juro que nunca mais na minha vida compro essa merda de novo, trata-se de um excelente carro, mas nao é camionete, nao é feita pra andar em estrada de chão, gastei em seis meses com essa carroça quase 6 mil, e ainda falta coisa pra trocar, mas como disse, é um excelente carro, pra uso urbano é melhor que um vectra, só nao aguenta trabalho de roça.

Tenho uma 2003 e não tenho doque reclamar, aminha ta com 270.000km e motor ta uma beleza, manutenção não é cara e facil achar peças. Suspensão aguenta muito tambem.
    Não aconselho S10, já tive 3 e todas davam folga da caixa de direção e braços pitman, axiliar o que fazia comer pneu pra caramba.
    A minha ta com suspensão original, troquei amortecedor há uns 10.000km atraz, não faz um barulho e não gasta pneu.
    4X4 Brasil Razão: erro
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F1000 (unico dono) X F-250 (usada) , o que vale?
      Por opala66joao@hotmail.com no fórum Ford
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/05/2011, 22:35
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 18/10/2010, 17:45
    3. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    4. G N V: Vale a pena???
      Por Vítor Martins no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/09/2006, 09:46
    5. GNV vale a pena?
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/06/2006, 23:18

Permissões de Postagem