x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário Avatar de INACIOBF
    Entrada
    24/02/2012
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Problema com embreagem..

Boa tarde,

Tenho um nissan Xterra 2.8, 4x4 - 2004/2005

essa semana fiquei sem embreagem. Levei ao mecanico para analisar o problema. Apos tirar o disco fora, constatou-se uma folga e a necessidade de troca-lo. O reservatorio do oleo estava vazio. Fazem 4 meses que troquei o volante por um fixo e nesse dia, o mecanico informou que logo logo teria que trocar o kit de embreagem. Hoje troquei o kit de embreagem mais o atuador. Depois disso tive minha embreagem de volta.. leve leve.. Ao sair do mecanico fui testar se estava tudo ok, porem detectei que na hora que piso fundo, sinto como se a embreagem estivesse patinando. As rotacoes vão la pra cima mas o carro continua com a mesma velocidade. Gostaria da opiniao de vcs sobre o que pode estar acontecendo e o motivo. Desde ja agradeco a ajuda!!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Inácio já passei por isso! É uma M... Se forçar o kit volante e kit embreagem vão pro saco de novo, o serviço que você fez tá na garantia, portanto teu mecânico ou melhor dizendo mexânico fez o serviço errado, provavelmente deve estar com vazamento no retentor do virabrequim ou também no retentor do primário, dá uma olhada se tá vazando um óleo avermelhado na junção da caixa, o óleo tá fazendo a embreagem patinar, tem que descer a caixa de novo não tem outro jeito, no meu caso eu troquei o conjunto todo volante rígido pelo original dupla.massa, retentores e kit de embreagem original também quê prejuízo eu tive! Umas 7 mil dilmas kct!!!! E tem mais o volante rígido vibra muito, tem que dar uma geral por baixo, cruzetas do cardam, calços de caixa e motor, etc.... Tem mais problema ainda, pode ser que o acoplamento do volante/embreagem não esteja bom, virabrequim/volante também não esteja acoplando direito, kct!!! cara vai com calma e boa sorte do teu amigo que passou por tudo isso e mais um pouco....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. SW4 - 93, Problema com a embreagem...
      Por LValls no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/10/2012, 18:04
    2. Problema com embreagem
      Por Costella no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 23/03/2011, 20:32
    3. Problema com Embreagem Pajero
      Por Helio Oliveira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/03/2009, 14:57
    4. Problema na embreagem?