x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Achei três videos falando da Frontier 10 anos pra quem não viu ok!

1) detalhes

2
    ) cidade

3) fora de estrada
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Cuiaba/MT
    Agradecimentos: 0
    Sansei estes pneus ficam pegando em alguma parte??

Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Cuiaba/MT
    [QUOTE=san_sei;1826455]Boa noite pessoal!

Poucos dias atrás chegou nossa SL 10 anos!!!

O carro vocês já conhecem. Eu vi ele pela primeira vez no Salao do Automovel e me apaixonei!
    Logo, efetuamos a compra de uma!
    Ela veio completona, com tudo mesmo! E as rodas 18" mereciam um toque off road...
    =)

Seguem as fotos:
    Logo depois que pegamos ela
    Anexo 383783

Anexo 383785Anexo 383787Anexo 383788Anexo 383789Anexo 383790Anexo 383791Anexo 383792Anexo 383793Anexo 383794Anexo 383795Anexo 383796

Esta ultima é a que vimos no salao do automovel!!

Depois eu posto uma dela com os sapatinhos já!

Estes pneus ficam pegando em alguma parte ???

Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Cuiaba/MT
    Sansei estes pneus são 275/65 r 18 ??

Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Fala Leandro!

Maus a demora pra responder cara!

Eles dao uma "lambida" no parabarros dianteiro mas serio, nao eh nada que afete!

Na verdade, voce ouve isso quando ela tah em X, mas eh por um fio de cabelo que nao raspa nada...

Como ja andamos uns 4000 com ela, vamos colocar os pneus de tras, na frente, e isso vai acabar!!!

=)
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Fala Leandro!

Maus a demora pra responder cara!

Eles dao uma "lambida" no parabarros dianteiro mas serio, nao eh nada que afete!

Na verdade, voce ouve isso quando ela tah em X, mas eh por um fio de cabelo que nao raspa nada...

Como ja andamos uns 4000 com ela, vamos colocar os pneus de tras, na frente, e isso vai acabar!!!

=)
    A Frontier como qq outra pick up gasta mais pneu na frente do que atrás...em uso normal.

Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Grande Policarpo... Acho que na verdade é o contrario...

Como o eixo de tração é atrás, é normal que os pneus de trás grastem mais...

Abraços
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Lindo mesmo seu carro. Só uma pergunta: Já fez alguma comparação pra ver quanto perde no odômetro?
    Pergunto isso porque depois que coloquei rodas 22"na minha Frontier, devido ao maior perímetro,
    houve uma diferença de, pasmem, 20%!
    Tanto é que faço as revisões 1000km antes, ou seja, a cada 9000km rodados.
    Abraço

Usuário Avatar de diego915
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    .../RS
    Olá san_sei, estamos pensando em adquirir também a série especial de 10 anos da Frontier, porém na versão SV que gostamos mais dos detalhes "off-road", não curtimos muito coisas cromadas! Deixando detalhes e opiniões pessoas de lado, gostaria de saber qual é o consumo que tu estás conseguindo com a camionete, se foi uma compra sem arrependimentos, o custo das revisões até agora, em fim, um geralzão sobre a tua experiência até agora com ela, obrigado, abs.

Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Vamos por partes... hehehe

Wiliamw, ainda não fiz comparação no hodometro não... Meu troller anda com 37'' e sei que a diferença dele é monstruosa... Mas da Frontier acho que não tanto... hehehe vou fazer e posto aqui...

Diego915, Quando fomos comprar passamos pela mesma situação, escolher entre a attack que tinha uma pegada mais off road e a nossa SL que tinha alguns itens a mais. Acabamos por decidir por ela por ser automatica (a outra não tinha, ou não tem...) controle de estabilidade, bancos de couro e os controles de som e piloto automatico no volante...
    Eu achei uma compra excelente! Não nos arrependemos nem um pouco, pelo contrário! O único detalhe é que tivemos um probleminha na egr que fazia ela perder potência mas depois de resolvido isso, só temos a celebrar!
    Honestamente, quem anda com ela é meu pai, então não é parametro para consumo (ele faz 8km/l na cidade)... E nao me lembro do valor da revisao... mas foi algo razoavel...

Abração!!!

Usuário Avatar de diego915
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    .../RS
    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Vamos por partes... hehehe

Wiliamw, ainda não fiz comparação no hodometro não... Meu troller anda com 37'' e sei que a diferença dele é monstruosa... Mas da Frontier acho que não tanto... hehehe vou fazer e posto aqui...

Diego915, Quando fomos comprar passamos pela mesma situação, escolher entre a attack que tinha uma pegada mais off road e a nossa SL que tinha alguns itens a mais. Acabamos por decidir por ela por ser automatica (a outra não tinha, ou não tem...) controle de estabilidade, bancos de couro e os controles de som e piloto automatico no volante...
    Eu achei uma compra excelente! Não nos arrependemos nem um pouco, pelo contrário! O único detalhe é que tivemos um probleminha na egr que fazia ela perder potência mas depois de resolvido isso, só temos a celebrar!
    Honestamente, quem anda com ela é meu pai, então não é parametro para consumo (ele faz 8km/l na cidade)... E nao me lembro do valor da revisao... mas foi algo razoavel...

Abração!!!
    San_sei, obrigado pela resposta, esses itens que tu citou também estão pesando bastante pra decidir. Mas sobre essa perda de potência, como foi? O que teve de ser arrumado? E quanto custou? Abs

Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Citação Postado originalmente por diego915 Ver Post
    San_sei, obrigado pela resposta, esses itens que tu citou também estão pesando bastante pra decidir. Mas sobre essa perda de potência, como foi? O que teve de ser arrumado? E quanto custou? Abs
    Bom, fizeram um recall e trocaram... Não teve custo algum...

Era uma peça do escapamento ou alguma coisa neste sentido que baixava a pressão da turbina...
    Mas de resto, está 100%!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. SW4 com 10 anos de uso, compensa ?
      Por cesarsouza no fórum Toyota
      Respostas: 66
      Última resposta: 23/01/2021, 14:14
    2. Bf Goodrich Mud ou Bf Goodrich All Terrier
      Por Ramon Pires no fórum Ford
      Respostas: 58
      Última resposta: 18/02/2018, 13:51
    3. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
      Por Giovaniblu no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 05:20
    4. Nissan Frontier série especial 10 anos
      Por Bianor no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/11/2012, 17:36
    5. Reforma dos 10 anos.
      Por M. Bueno no fórum Land Rover
      Respostas: 27
      Última resposta: 25/03/2011, 15:31

Permissões de Postagem