Powered by vBulletin

Nissan frontier se atack 4x4 2012/2013

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 15/09/2012, 22:10
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Usuario Ver Post
    (a frontier é extremamente manca antes dos 2000 giros, mas depois disso ela da uma puxada muito forte).

Pelo menos a minha não é nem um pouquinho manca..
  • 15/09/2012, 23:47
    Junior-L200Power
    Semana passada estava no congestionamento com a S10 e 2 carros na minha frente havia uma Frontier Novinha versão SE 4x4 branca... ela estava soltando uma fumaceira branca que fechava a rua na mínima acelerada para ela se deslocar 2 metros, além do que estava soltando essa mesma quantidade de fumaça até mesmo em ponto morto parada no transito!! Achei muito estranho, até havia esquecido de comentar aqui, e agora lendo esse relato do amigo lembrei!! Será que tem alguma coisa relacionada?? Nunca vi nada desse tipo...
  • 16/09/2012, 02:23
    lsomma
    Estou com a minha faz 1 mês mais ou menos com 3 mil km e por enquanto está tudo certo!

Quanto a esta lentidão em baixa rotação em morro também noto na minha, mas passando disso ela praticamente da um soco... tem muita potência!

Eu estou adorando o carro!
  • 16/09/2012, 03:39
    mauriciocsf
    aproveitando aqui, alguem sabe o valor da reduzida da nova frontier?? a antiga era 2,01. a triton é 1,9.
    so falta da nova frontier, nao vi em lugar algum, alguem sabe informar?
  • 22/11/2012, 22:16
    RAFHAEL
    Frontier xe 4x4 2013 190 cv - pequeno roncado a 1.500 rpm
    Senhores, boa noite!!!

Minha Frontier é novinha, acabou de completar 1.000km.

Tem uns 03 dias que eu percebi um barulhinho que vem me deixando intrigado e quero pedir a quem tiver outra igual para fazer esse teste:

Com o motor quente (não precisa ser muito), deixa o carro ligado, em ponto morto, e vai acelerando devegaaarr até chegar em 1.500 giros. O meu carro faz um pequeno roncadinho bem diferente do barulho normal do motor.

Depois que percebi isso, também consigo escutar esse mesmo roncadinho quando dirijo em baixa rotação, nas trocas de marcha, principalmente da 1 para a 2.

Não entendo P.N. de mecânica, e gostaria de saber se isso tem alguma explicação, se é normal, e se alguém tem uma frontier 190 cv que faz esse mesmo barulhinho chato.

Muito obrigado.

Rafhael Bantim - rafhaelbantim@hotmail.com
  • 23/11/2012, 10:18
    Imperador!
    Provavelmente é o acoplamento viscoso fazendo seu trabalho...
    È um barulho alto, parecendo "turbina de avião"?
  • 23/11/2012, 17:51
    RAFHAEL
    Não. É um "roncadinho" baixo. Como falei, dá para perceber com facilidade aos 1.500 giros, principalmente se o carro estiver parado. De todo modo, hoje eu verifiquei em outra frontier de um amigo, que embora seja do motor antigo (144 cv), tem o mesmo barulho.
  • 24/11/2012, 11:36
    Imperador!
    99% de chance de você estar ouvindo a hélico do motor na hora que ela está acoplada...
  • 26/11/2012, 01:30
    postenga
    A minha Frontier 2013 ta com 8.000 e noto vários estalos nos vidros quando eles estão um pouco baixos...uns 4 ou 5 dedos. Qualquer troção na carroceria os vidros estalam mesmo. Alguem já passou por isso?
  • 26/11/2012, 10:34
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por postenga Ver Post
    A minha Frontier 2013 ta com 8.000 e noto vários estalos nos vidros quando eles estão um pouco baixos...uns 4 ou 5 dedos. Qualquer troção na carroceria os vidros estalam mesmo. Alguem já passou por isso?

Leva na ccs e mostra pra eles... deve ter sido a calha do vidro que estragou prematuramente ou a máquina do vidro frouxa...
  • 26/03/2013, 20:50
    tefao
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Leva na ccs e mostra pra eles... deve ter sido a calha do vidro que estragou prematuramente ou a máquina do vidro frouxa...

pessoal estou vendo o forum sempre.

é perceptivel a diferença entre a 4x2 e a 4x4 na estrada,as duas no 4x2?!estou perguntando pois sou leigo no assunto.

Pois tenho medo de não perceber esses defeitos,pois estou esperando chegar a minha 4x2.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:22.