nossa, o preco do diesel por ai e muito bom. Aqui perto de casa o aditivado da Shell esta 2,30... inviavel!
Versão Imprimível
nossa, o preco do diesel por ai e muito bom. Aqui perto de casa o aditivado da Shell esta 2,30... inviavel!
Depois dos "prejuízos" da petrobras e das declarações da presidente da estatal afirmando que nossos preços estão desalinhados com os do mercado internacional, vamos certamente ter mais alta do combustível este ano!!! Engraçado, porque será que não realinham os preços de outros bens e de impostos com os praticados lá fora???
[QUOTE=fassis;1867103]Depois dos "prejuízos" da petrobras e das declarações da presidente da estatal afirmando que nossos preços estão desalinhados com os do mercado internacional, vamos certamente ter mais alta do combustível este ano!!! Engraçado, porque será que não realinham os preços de outros bens e de impostos com os praticados lá fora???[/ os QUOTE]
Realmente os nossos preços estão desalinhados e os nossos salários mais desalinhados ainda. Êta governinho de merda. Abs.
Que isso gente cês tão reclamando de barriga cheia , aqui em Curvelo /Mg gasolina 3,16 e diesel 2,45.....
. . . . . . . . . ...
................
Eu tenho uma frontier LE 2010 automática, e fui fazer uma revisão na concessionaria e o mecânico me perguntou se eu ja tinha tirado a "espuma" que ficava antes do console do filtro de ar, eu disse que não e nem sabia que existia isso...não aconteceu com meu carro, mas ele me disse que essa espuma acumula água e não seca fácil, e atrapalha o desempenho do carro...essa espuma foi uma tentativa da nissan de aumentar a vida útil do filtro, e dar mais segurança para o motor não deixando acumular muita sujeita...mas na verdade a tentativa não deu muito certo...da uma olhadinha nisso ai amigo!Abraço!
Minha unica preocupacao é que o S500 pare de ser vendido.. nao queria me desfazer da Xterra.