x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56

Tópico: diesel s50

Hybrid View

Amigos boa tarde a todos:
    Conforme descrevi aqui neste Tópico nos dias..07.01.13...20.01.13...22.01.13 hoje venho prestar minhas declarações sobre o andamento da picape.
    Em primeiro lugar quero agradecer ao pessoal da Revenda NISSAN DESTAQUE DE MOGI DAS CRUZES -SP pelo excelente atendimento e pela presteza de fornecer informações corretas a respeito do problema que tinha (TINHA) na Frontier. Pois bem, a picape ficou na oficina por dois dias a cargo do Sr. Jairo que constatou e encontrou o problema da perda de rotação. Trata-se de uma válvula ou sensor que fica na entrada do turbo, essa tal válvula (sensor) chama-se 'ERMISTOR DOTADO DE ENVOLUCRO E CONECTOR' esse nome é o que está escrito no papel de pedido para a fábrica. Não sei se é essa tal válvula EGT na sigla inglês. O importante é que depois de trocado esta "pecinha" o problema acabou. Já fui até o Litoral (Bertioga) desci e subi a serra e rodei por SP e rodovias Anchieta e Ayrton Senna e graças a Deus não tive mais problema com a perda de rotação.Inclusive até a performance da picape melhorou, estou sentindo ela mais afiada, mais ágil e mais econômica. Também não vou cuspir pra cima, vai que!!! Bom, vamos virar essa boca pra lá, por enquanto está mil maravilha, só estou abastecendo com S10 (hoje R$ 2,19) em Suzano já com o aumento da Dilma e estou fazendo a média Estrada/Cidade com 9.5kml. Quero agradecer a todos meus amigos que me orientaram aqui no forum e agradecer o pessoal da Oficina e do pós vendas da CCS. abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Amigos boa tarde a todos:
    Conforme descrevi aqui neste Tópico nos dias..07.01.13...20.01.13...22.01.13 hoje venho prestar minhas declarações sobre o andamento da picape.
    Em primeiro lugar quero agradecer ao pessoal da Revenda NISSAN DESTAQUE DE MOGI DAS CRUZES -SP pelo excelente atendimento e pela presteza de fornecer informações corretas a respeito do problema que tinha (TINHA) na Frontier. Pois bem, a picape ficou na oficina por dois dias a cargo do Sr. Jairo que constatou e encontrou o problema da perda de rotação. Trata-se de uma válvula ou sensor que fica na entrada do turbo, essa tal válvula (sensor) chama-se 'ERMISTOR DOTADO DE ENVOLUCRO E CONECTOR' esse nome é o que está escrito no papel de pedido para a fábrica. Não sei se é essa tal válvula EGT na sigla inglês. O importante é que depois de trocado esta "pecinha" o problema acabou. Já fui até o Litoral (Bertioga) desci e subi a serra e rodei por SP e rodovias Anchieta e Ayrton Senna e graças a Deus não tive mais problema com a perda de rotação.Inclusive até a performance da picape melhorou, estou sentindo ela mais afiada, mais ágil e mais econômica. Também não vou cuspir pra cima, vai que!!! Bom, vamos virar essa boca pra lá, por enquanto está mil maravilha, só estou abastecendo com S10 (hoje R$ 2,19) em Suzano já com o aumento da Dilma e estou fazendo a média Estrada/Cidade com 9.5kml. Quero agradecer a todos meus amigos que me orientaram aqui no forum e agradecer o pessoal da Oficina e do pós vendas da CCS. abraços a todos.
    Orélio, sou o rapaz da outra frontier com problema, realmente é o mesmo defeito que o meu, o mesmo Sensor que foi me passado..... só me diz uma coisa, quanto tempo demorou pra chegar essa peça, se tinha em estoque??? vc tem algum contato dessa concessionaria (gerente da oficina), pois acredito pelo que a css me falou vai demorar pra chegar a minha peça e se nessa css tiver eu levo meu carro lá.... muito obrigado pela ajuda... grande abraço !!!

Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Orélio, sou o rapaz da outra frontier com problema, realmente é o mesmo defeito que o meu, o mesmo Sensor que foi me passado..... só me diz uma coisa, quanto tempo demorou pra chegar essa peça, se tinha em estoque??? vc tem algum contato dessa concessionaria (gerente da oficina), pois acredito pelo que a css me falou vai demorar pra chegar a minha peça e se nessa css tiver eu levo meu carro lá.... muito obrigado pela ajuda... grande abraço !!!
    Amigo, por sorte a minha ficou dois dias na ccs..só não sei se tinha a peça em estoque, más em 2 dias eles me entregaram o carro em perfeitas condições....a CCS é NISSAN DESTAQUE DE MOGI DAS CRUZES fone 47234800 fale com o sr. Jairo..abraços

Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Agradecimentos: 0

problema identico

Citação Postado originalmente por Orélio Andreazzi Ver Post
    Amigo, por sorte a minha ficou dois dias na ccs..só não sei se tinha a peça em estoque, más em 2 dias eles me entregaram o carro em perfeitas condições....a CCS é NISSAN DESTAQUE DE MOGI DAS CRUZES fone 47234800 fale com o sr. Jairo..abraços

Amigos, tenho uma frontier xe 12/13 que aos 3 mil KM teve o mesmo problema, perda de potencia e nao subia rotação. levei à ccs de sao jose do rio preto e logo de cara a analise informatizada indicou falha neste tal sensor do escapamento, que para minha tristeza demorou quase 45 dias em chegar a peça para substituição, feito isso o problema foi resolvido por completo, porem sorte de pobre dura pouco, com apenas um mes o problema voltou, meu carro agora que tem 8 mil km. O pessoal da ccs me falou que este problema estava tao serio que a nissam trocou o fornecedor da peça.
    No meu caso ficou bem claro que o problema realmente estava nesta peça pois ao trocar resolveu mesmo o problema, pena que voltou. Ja estou ha 1 semana esperando a nova peça.

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Olhe o tópico perda de potência e mande um email para o Waldez da quatro rodas. Eles precisam de 5 relamações para fazer uma reportagem...

nossa, o preco do diesel por ai e muito bom. Aqui perto de casa o aditivado da Shell esta 2,30... inviavel!

Citação Postado originalmente por marcelo de lima oliveira Ver Post
    nossa, o preco do diesel por ai e muito bom. Aqui perto de casa o aditivado da Shell esta 2,30... inviavel!

E onde voce mora?

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por marcelo de lima oliveira Ver Post

Em Boa Vista-RR, Diesel S-10 R$ 2,60 e Gasolina R$ 3,05. Um escândalo que não deixou ninguém escandalizado. Acho que o governo federal deveria alem de baixar a energia elétrica, também o combustível.

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wylles27da Ver Post
    Em Boa Vista-RR, Diesel S-10 R$ 2,60 e Gasolina R$ 3,05. Um escândalo que não deixou ninguém escandalizado. Acho que o governo federal deveria alem de baixar a energia elétrica, também o combustível.
    Depois dos "prejuízos" da petrobras e das declarações da presidente da estatal afirmando que nossos preços estão desalinhados com os do mercado internacional, vamos certamente ter mais alta do combustível este ano!!! Engraçado, porque será que não realinham os preços de outros bens e de impostos com os praticados lá fora???

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    [QUOTE=fassis;1867103]Depois dos "prejuízos" da petrobras e das declarações da presidente da estatal afirmando que nossos preços estão desalinhados com os do mercado internacional, vamos certamente ter mais alta do combustível este ano!!! Engraçado, porque será que não realinham os preços de outros bens e de impostos com os praticados lá fora???[/ os QUOTE]

Realmente os nossos preços estão desalinhados e os nossos salários mais desalinhados ainda. Êta governinho de merda. Abs.

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Que isso gente cês tão reclamando de barriga cheia , aqui em Curvelo /Mg gasolina 3,16 e diesel 2,45.....
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Minha unica preocupacao é que o S500 pare de ser vendido.. nao queria me desfazer da Xterra.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 31/03/2016, 00:17
    2. Compro agregados do motor VW 1.9 diesel (TDI - igual ao da Kombi diesel)
      Por ricardoma no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2011, 19:57
    3. Gran Cherokee Laredo 2.7 diesel ou Pajero Full 3.2 diesel
      Por Dewton no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/03/2009, 08:56
    4. Vendo Ranger Xlt Diesel Cabine Simples 4x4 (diesel)
      Por luforte no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/07/2007, 17:10

Permissões de Postagem