x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Bom, eu tenho uma TR4 flex 2010 mec e uma Sport V6 2009 aut....

consumo médio na estrada:
    TR4: 7km/l alcool. Sendo R$1,8/litro, são R$0,26/km
    Sport: 8km/l gasolina, se andar na boa. Sendo R$2,8/litro, são R$0,35/km
    Usando os cálculos do FDeotti, dá uma diferença de R$ 0,09 (nove centavos) por Km rodado.
    Então, se você rodar 2.000 Km's por mês dará uma diferença de apenas R$ 180,00.
    Vá de Pajero Sport, com certeza!

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, 2 caras aqui de Maceió (1 tem 1 loja de rodas/pneus) foram para a Costa do Sauípe - BA, que pega boa parte da ótima rodovia "linha verde" e sentaram a bota em 2 Pajeros Sport 2007/2008 a Gasolina e todas as 2 superaqueceram o câmbio, de forma que o óleo "ferveu"!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Nossa, essa do cambio AT das Pajeros esquenta é nova pra mim. Esse cambio tem radiador de oléo ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Não tem. Aconteceu com a minha, mas não culpo o carro, acho que aconteceu mais por "estupidez" minha mesmo, rs. Na primeira vez estava acompanhando uma Cherokee V8, na segunda estava muito atrasado. E nas duas vezes já estava viajando há pelo menos 3 horas sem parar.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Não tem. Aconteceu com a minha, mas não culpo o carro, acho que aconteceu mais por "estupidez" minha mesmo, rs. Na primeira vez estava acompanhando uma Cherokee V8, na segunda estava muito atrasado. E nas duas vezes já estava viajando há pelo menos 3 horas sem parar.
    ueueue, andando a 150km/h tb por meia hr. Mas podia vir com o radiador né, é uma coisa tão simples.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Nossa, essa do cambio AT das Pajeros esquenta é nova pra mim. Esse cambio tem radiador de oléo ?
    Não tem, mas é facilmente adaptável.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Então minha gente, está decidido, comprei uma Sport 2008 com 62.000 km rodados, único dono, e todas as revisões carimbadas pela Mit no manual. Devo pegá-la apenas na terça ou quarta que vem. Minha TR4 tinha pneus bfgoodrich 225/75/16 e fiquei chocado com a competência do pneu. Andei 70.000km com ele, e, pelo visto, andará outros 70.000, se não mais. Essa medida 75 pegou um pouquinho quando se utilizava todo o giro do volante, mas ficou MUITO mais bonito rsrsrs. Estou pensando em fazer o mesmo na Sport, colocar um bf 265/75/16, ou seja, aumentar apenas de 70 para 75 como fiz na TR4. Será que vai pegar também? Qual é o óleo que sai nela de fábrica, é o magnatec também? Quantos litros de óleo ela pega? No rolé que dei não percebi nenhuma folga na direção, mas vou fazer mais testes quando pegá-la. No mais, mais alguma dica? Abração!247505

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera,
    Sou novo no fórum e gostaria de sanar uma dúvida.
    Estou tendencioso a adquirir um Pajeiro 2008 flex tr4 automático.
    Tenho acompanhado as críticas quanto ao seu excessivo consumo.
    A utilização desse carro apenas na área urbana com pontos de engarrafamento. Uso pontual em estrada.
    É uma boa escolha?

Citação Postado originalmente por prof.antonioluiz Ver Post
    Boa noite galera,
    Sou novo no fórum e gostaria de sanar uma dúvida.
    Estou tendencioso a adquirir um Pajeiro 2008 flex tr4 automático.
    Tenho acompanhado as críticas quanto ao seu excessivo consumo.
    A utilização desse carro apenas na área urbana com pontos de engarrafamento. Uso pontual em estrada.
    É uma boa escolha?
    Olá.
    Olha, eu possuo uma tr4 2011 AT 4x4. O carro é muito bom, mas eu o possuo por ter que utiliza-lo, a trabalho, em estradas de terra e atoleiros, embora tambem dê um uso urbano ao carro. Se fosse para um uso exclusivamente urbano ou estradas asfaltadas, eu não teria a TR4, pois há no mercado carros desta categoria mais confortáveis e talvez mais econômicos. Só a minha opinião.
    Abs.

Pedro César

Usuário
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    São Roque SP/SP
    Agradecimentos: 0

Duvidas.

Citação Postado originalmente por pedrocssantana Ver Post
    Olá.
    Olha, eu possuo uma tr4 2011 AT 4x4. O carro é muito bom, mas eu o possuo por ter que utiliza-lo, a trabalho, em estradas de terra e atoleiros, embora tambem dê um uso urbano ao carro. Se fosse para um uso exclusivamente urbano ou estradas asfaltadas, eu não teria a TR4, pois há no mercado carros desta categoria mais confortáveis e talvez mais econômicos. Só a minha opinião.
    Abs.

Pedro César
    Pedro, estou estudando a compra do modelo 2013/2114 zero, fiz as contas comparando com o Suzuki e mesmo considerando com um consumo 20% superior e rodando em média 20.000 km anuais, a diferença ainda assim vae a pena(Para quem gosta do modelo) Como eu ando 5 km em estrada de terra diariamente, estou seriamente inclinado a comprar o tr

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Moises Fonseca de Souza Ver Post
    Pedro, estou estudando a compra do modelo 2013/2114 zero, fiz as contas comparando com o Suzuki e mesmo considerando com um consumo 20% superior e rodando em média 20.000 km anuais, a diferença ainda assim vae a pena(Para quem gosta do modelo) Como eu ando 5 km em estrada de terra diariamente, estou seriamente inclinado a comprar o tr
    E se comprar a TR4 automática, essa diferença de consumo será compensada pelo conforto do câmbio.

Citação Postado originalmente por Moises Fonseca de Souza Ver Post
    Ola Moises!
    Esses 5 km de terra que anda é muito ruim?
    Digo isso porque se só for poeira mesmo, ou seja, sem atoleiros ou subidas íngremes, você terá mais opções de carros a comprar.
    ABs.
    Land Rover Evoque Dynamique Tech 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consumo da nova pajero sport flex, alguém já sabe?
      Por Marcelo Carmo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 29/05/2025, 18:19
    2. Qual o consumo da Pajero Sport 2008 a Gasolina ???
      Por Fernando Lopes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/05/2024, 19:14
    3. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    4. Manutenção Pajero Sport 3.0 V6 24v Gasolina 98/99
      Por Guigax no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/04/2014, 14:15
    5. Consumo s10 2.4 flex