x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Nossa, essa do cambio AT das Pajeros esquenta é nova pra mim. Esse cambio tem radiador de oléo ?
    Não tem, mas é facilmente adaptável.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #14
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Não tem. Aconteceu com a minha, mas não culpo o carro, acho que aconteceu mais por "estupidez" minha mesmo, rs. Na primeira vez estava acompanhando uma Cherokee V8, na segunda estava muito atrasado. E nas duas vezes já estava viajando há pelo menos 3 horas sem parar.
    ueueue, andando a 150km/h tb por meia hr. Mas podia vir com o radiador né, é uma coisa tão simples.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/10/2009
    Local
    Itajuba/MG
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Os preços que eu coloquei foram de peças originais. Tem muita peça safada no mercado, que não vale de nada... Embuchamento, peças da suspensão, peças do motor, só original! Cansei de gastar dinheiro com peças paralelas e a durabilidade ser de 1 mês... Coloquei toda suspensão original e estou feliz!

    Quando comentei os valores dos amortecedores e pastilha de freio, tinha falado de preços da Miltfort em Sao Paulo. Sei da pessima qualidade das peças paralelas, mas comprei peças na miltfort e nunca tive dor de cabeça. Tal forma que custa pouco mais da metade dos valores numa concessionária. A parte, as concessionárias precisam ganhar dinheiro com venda de pecas, mas se comprar por exemplo as peças pela Rockauto.com, EUA, os precos vao ser similar aos da miltfort, e a qualidade das peças são ótimas. Concordo com as peças de motor, as quais realmente compro na concessionária.
    Sem mais.

  • #16
    A tração da TR4 é superior a da Sport, que nao permite o uso do 4x4 no asfalto. A TR4 tem mais estabilidade tb, alem de freios a disco nas 4 rodas, abs e ebd que nao sei se equipa a Sport. Mas com a Sport vc vai ganhar em conforto e em espaço interno. Consumo eu acho que sera igual: faço 7,5km/l na gasolina, estrada a 4,5mil giros com a minha TR4.

  • #17
    Então minha gente, está decidido, comprei uma Sport 2008 com 62.000 km rodados, único dono, e todas as revisões carimbadas pela Mit no manual. Devo pegá-la apenas na terça ou quarta que vem. Minha TR4 tinha pneus bfgoodrich 225/75/16 e fiquei chocado com a competência do pneu. Andei 70.000km com ele, e, pelo visto, andará outros 70.000, se não mais. Essa medida 75 pegou um pouquinho quando se utilizava todo o giro do volante, mas ficou MUITO mais bonito rsrsrs. Estou pensando em fazer o mesmo na Sport, colocar um bf 265/75/16, ou seja, aumentar apenas de 70 para 75 como fiz na TR4. Será que vai pegar também? Qual é o óleo que sai nela de fábrica, é o magnatec também? Quantos litros de óleo ela pega? No rolé que dei não percebi nenhuma folga na direção, mas vou fazer mais testes quando pegá-la. No mais, mais alguma dica? Abração!

  • #18
    Então minha gente, está decidido, comprei uma Sport 2008 com 62.000 km rodados, único dono, e todas as revisões carimbadas pela Mit no manual. Devo pegá-la apenas na terça ou quarta que vem. Minha TR4 tinha pneus bfgoodrich 225/75/16 e fiquei chocado com a competência do pneu. Andei 70.000km com ele, e, pelo visto, andará outros 70.000, se não mais. Essa medida 75 pegou um pouquinho quando se utilizava todo o giro do volante, mas ficou MUITO mais bonito rsrsrs. Estou pensando em fazer o mesmo na Sport, colocar um bf 265/75/16, ou seja, aumentar apenas de 70 para 75 como fiz na TR4. Será que vai pegar também? Qual é o óleo que sai nela de fábrica, é o magnatec também? Quantos litros de óleo ela pega? No rolé que dei não percebi nenhuma folga na direção, mas vou fazer mais testes quando pegá-la. No mais, mais alguma dica? Abração!247505

  • #19
    Então minha gente, está decidido, comprei uma Sport 2008 com 62.000 km rodados, único dono, e todas as revisões carimbadas pela Mit no manual. Devo pegá-la apenas na terça ou quarta que vem. Minha TR4 tinha pneus bfgoodrich 225/75/16 e fiquei chocado com a competência do pneu. Andei 70.000km com ele, e, pelo visto, andará outros 70.000, se não mais. Essa medida 75 pegou um pouquinho quando se utilizava todo o giro do volante, mas ficou MUITO mais bonito rsrsrs. Estou pensando em fazer o mesmo na Sport, colocar um bf 265/75/16, ou seja, aumentar apenas de 70 para 75 como fiz na TR4. Será que vai pegar também? Qual é o óleo que sai nela de fábrica, é o magnatec também? Quantos litros de óleo ela pega? No rolé que dei não percebi nenhuma folga na direção, mas vou fazer mais testes quando pegá-la. No mais, mais alguma dica? Abração!

  • #20
    Parabéns FelizCiano!
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #21
    Pois bem, vamos agora aos relatos dos primeiros dias com a viatura.

    Motor: Barbarizante, diria que só depois de ter uma máquina dessas é que se entende o real significado da expressão "pôneis malditos". Depois de ter uma Pajero Sport V6 vc acha que todos os outros carros do seu passado são pôneis malditos. Fiz um pequeno passeio numa pista dupla (Brasília - Formaosa), aproximadamente 100 km para ir e 100 km para voltar. O carro brinca com a velocidade, cheguei a apertar forte apenas uma vez, para ultrapassar um agroboy de SW4, que estava deliberadamente querendo me irritar, e o carro foi para 200 km/h muito rápido e com muita facilidade. Quando percebi a SW já estava a uns 100 metros para trás, não dá nem para brincar. E olha que a SW4 anda bem, meu tio tem uma eu eu já havia visto ela andando. Depois diminui para os 120 - 130, velocidade que considero a ideal para uma viagem tranquila.

    Consumo: Bom, o primeiro tanque foi consumido nas seguintes situações: trânsito de Brasília (tranquilíssimo, sem qualquer engarrafamento e sempre na velocidade da via, uma aceleradinha aqui e outra alí, mas 90% na tranquilidade), estrada com pista dupla, andando 70% a 120 - 130, 20% a 140 e 10% no pau, no pau mesmo rsrsrsrs. Resultado: 8,38 km/l. Achei ótimo, diríamos que surpreedente. Até porque meu vizinho de portaria tem um TR4 flex AT e me disse nunca de conseguido um amédia de 8,5 km/l. Segundo ele a média normal da TR4 flex AT é 7,5 - 8 km/l. Vou colocar as velas NGK, estou querendo ver se consigo levar esse consumo para 9 km/l, ou pelo menos próximo disso. Vale frisar que meu trânsito aqui em BSB é tranquilíssimo. Para se ter um parâmetro de comparação, quando eu tinha a TR4 mecânica o meu trânsito era 80% de quinta marcha, razão pela qual ela fazia sempre 10 km/l. Vale frisar também que essa TR4 era só gasolina. O que percebo na Sport é que eu nunca passo de 2500 giros para me manter na velocidade da via, penso que desse jeito ela vai consumir o menos possível. Adoro andar no sapatinho dentro da cidade, principalmente numa máquina dessas rsrsrsr.

    Conforto: Excelente, banco muito ergonômico, e excelente posição de dirigir.

    Expaço interno: Muito bom, viajam 4 pessoas de 1,90m com conforto. Nesse passeio foram 3: eu (1,88m), meu irmão (1,92m) e um brother (1,80m). Eu dirigindo, meu irmão na frente e o brother atrás. Vale frisar que esse camarada foi no esculacho total, de pernas cruzadas lá trás.

    Ruído interno de acabamento: Sem barulhos evidentes, mas dá para perceber que o acabamento da SW4 é mais sólido. Quando se passa por trechos de asfalto remendado dá para perceber que, muito embora no momento não há barulho de acabamento, percebesse também que fixação do mesmo não é tão boa quanto à da Toyota. A SW4 parece que é feita de uma peça só, não se percebe nenhum ranger de acabamento, por mais sutil que seja. Já na Pajero Sport se tem a impressão de que, com o tempo, os terectecs de acabamento vão aparecer.

    Estabilidade: Para um carro daquela altura achei muito bom, melhor do que a minha antiga TR4. Vale frisar que é um carro muito alto, e, por isso, não te oferece segurança caso queira entrar em curvas de forma agressiva. Mas penso que para a proposta do carro a estabilidade e firmeza na condução são muito além do esperado.

    Freios: Excelentes, param o carro de forma equilibrada, rápida e segura.

    Aptidão off road: Não testei ainda.

    Seguro: O prêmio ficou em 1.872,42 e a franquia em 1.810,00. A cobertura para danos a terceiros foi de 30.000. Não há carro reserva. Eu tinha bônus nível 3 da outra seguradora. E carro com garagem em casa e no trabalho. 35 anos. COnfesso que fiquei chocado com isso. Eu pagava 1.850,00 na prêmio da TR4 e a franquia era de 4.000,00. Nunca pensei que fosse lidar com condições melhores numa Sport, supresa boa rsrsr.

    Impressão alheia: Todo mundo fica de cara, o carro é muita presença. Não sei se foi porque coloquei um jogo de pneus BF GOODRICH 265/75/16. Só sei que ficou muito legal. Todos os meus amigos ficaram de cara com o visuam do carro.

    Resumindo: Uma Pajero Sport V6 é um carro de macho, todo homem que se preze deveria ter um. Grande abraço a todos.

  • #22
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Feliciano
    Parabéns pela compra.
    fiz algo parecido, sai de uma TR4 flex p/ uma triton a gasolina, não me arrependo de forma alguma....
    Quero col,ocar os Bfs tb, quanto vc pagou neles?
    abs
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #23
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Eu disse que Pajero Sport V6 era o bicho.
    Depois posta fotos dela!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #24
    Citação Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    Feliciano
    Parabéns pela compra.
    fiz algo parecido, sai de uma TR4 flex p/ uma triton a gasolina, não me arrependo de forma alguma....
    Quero col,ocar os Bfs tb, quanto vc pagou neles?
    abs

    Irmão, a negociação dos pneus foi a seguinte: Preço oficial: R$ 830,00 ; Preço depois da barganha: R$ 790,00 ; Preço final pagando à vista e endinheiro: R$ 770,00. Compre na grife pneus, revendedora da michelin e bfgoodrich no sia trecho 2 em Brasília. A medida do pneu é: 265/75/16. Na TR4 o pneu 75 pegava em algum lugar no carro quando se utlizava todo o giro do volante. Na Sport não pega nada. Só estou tendo um probleminha, senti uma vibração a 110 - 120 km/h depois que coloquei os pneus. Não é vibração no volante, é no carro. Voltei à grife pneus para refazer o alinhamento e, por coincidência, havia um mecânico lá que disse que quando a vibração não é no volante quer dizer que apenas as rodas trazeiras estão desbalanceadas. Como não sou mecânico, acreditei rsrs. Eu perguntei sobre o balanceamento com a roda no carro mas ele me desaconcelhou totalmente, disse que é muito arriscado fazer esse tipo de procedimento em carros automáticos. Enfim, eles refizeram o balanceamento mas eu ainda não tive a oportunidade de andar na velocidade em que ocorria a vibração. Ah, não percebi nehuma folga na direção do meu carro, e, como já disse, não há qualquer vibração na direção, razão pela qual desconsiderei a possibilidade de ser a tal folga no "não sei o que estirado de acoplamento viscoso" Se alguém tiver passado por isso por favor me diga como resolveu. Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo da nova pajero sport flex, alguém já sabe?
      Por Marcelo Carmo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 29/05/2025, 18:19
    2. Qual o consumo da Pajero Sport 2008 a Gasolina ???
      Por Fernando Lopes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/05/2024, 19:14
    3. Consumo de combustível da S10.
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 119
      Última resposta: 26/01/2022, 16:05
    4. Manutenção Pajero Sport 3.0 V6 24v Gasolina 98/99
      Por Guigax no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/04/2014, 14:15
    5. Consumo s10 2.4 flex
      Por testex no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/02/2008, 23:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade