x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 80

Oi Déia!!

Se o seu mecânico constatou que o carro está muito bom mesmo, uma certeza é que você não terá muitos custos de manutenção com esta TR4.

Eu comprei a minha TR4 (2006/2007 MT) em 2010 com 30.000KM, único dono. Simplesmente adoro o carro, e o único custo em quase dois anos foi trocar óleo e filtros. Há, troquei também as pastilhas de freio. O consumo médio na estrada é de 10km/l e na cidade 7km/l. O resto é só alegria.

Eu mexi na suspensão da minha TR4 toda, coloquei um lift de 2,5", troquei os amortecedores por de competição, etc. Montei um jogo de rodas com pneus mud BF 31 10.5. OU seja, gastei sim, mas para me divertir mais em trilhas e o carro fica mais alto, mais estiloso. Foi um custo que eu quis ter, e mesmo mechendo no carro não tive custos adicionais de manutenção.

Fazer isso não é necessário para quem tem TR4 é quer se divertir, pois o carro nas suas cacterísticas originais aguenta tudo, é muito bom. Sou suspeita em falar, pois sou apaixonada pela TR4, quando trocar troco por outra.

A TR4 é um 'jipinho', mais confortável que os convencionais, e serve para cidade e para off road. Porém é um carro válido para quem vai realmente utilizar as suas características 4x4, é um carro que te proporciona diversão, e você pode ir com ele aonde quiser, seja na cidade, na praia ou na serra e principlamente na lama. Eu uso a minha na cidade e fora dela, e me atende muito bem.

Espero ter ajudado um pouco.

Abç.

Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Deia

Bom negócio é muito subjetivo. Para mim carro se torna bom negócio quando me oferece o que espero dele. Se você tem um TR4 no uso urbano e cai um temporal, vai sentir a diferença que faz contar com a tração super select, que tem diferencial central e admite uso na cidade. Para você ter uma idéia, nem os Pajero Sport e a L200 Triton possuem o 4x4 de uso contínuo, que a Mit só instala no TR4, Dakar e Full.
    Minha primeira viagem com o TR4 foi para uma cidadezinha serrana que tem um acesso muito esburacado. Depois disso fiz alguns ralis organizados pela Mitsubishi e vendi o carro com 45000 kms sem um único rangido ou desgaste aparente de amortecedores. Pastilhas de freio nem foram trocadas. A única ressalva que faço é sobre o consumo, pois fazia a média de 5,5 com etanol. Por outro lado, a versatilidade que esse carro oferece te faz se sentir com dois carros, pois é agradável no uso urbano e tem extraordinária aptidão para enfrentar buraqueira e lamaçal. O Tracker que você cogita comprar é muito elogiado pelas aptidões off road, mas tem custo de manutenção elevado. O meu eu dei na troca por um Pajero Full[ e me arrependi. Não pela compra do Full, mas sim porque deveria ter dado o carro da minha esposa na troca para não me desfazer do TR4.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cassio Cardoso Ver Post
    Se você tem um TR4 no uso urbano e cai um temporal, vai sentir a diferença que faz contar com a tração super select, que tem diferencial central e admite uso na cidade. Para você ter uma idéia, nem os Pajero Sport e a L200 Triton possuem o 4x4 de uso contínuo, que a Mit só instala no TR4, Dakar e Full.
    X2

Pra mim, essa é A DIFERENÇA entre a TR4 e os demais da mesma faixa....

duas semanas atrás, chegando em Confins, vindo de Fortaleza, onde fui a um congresso.... cai O TEMPORAL (alguns colegas que chegaram meia hora após contaram que o avião deles arremeteu 4 vezes até conseguir pousar....)

Muitos carros parados no acostamento, pela quantidade de chuva e de água na pista...

4x4H e fui-me embora.... com segurança...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    20/06/2011
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Tenho uma 2008/2009 manual com 72mil km. Desde zero, só alegria! Sobre espaço no portamalas, conseguir resolver o problema retirando o tampão (incluindo as laterias). Cabe bagagem até o teto. Já viajei com toda tralha de camping por mais de 7mil km com três pessoas, adando por estradas de terra, trilhas e tudo mais sem qq problema. Consumo igual ao de um carro 2.0 16v, mas com o prazer de ir onde nem todos vão.

Fiz o teste drive na automática quando fui comprar o carro e eu acho o cambio automático um lixo. A TR4 já sofre um pouquinho com a falta de motor e as retomadas na automática são irritantes pra quem gosta de respostas rápidas. Na manual vc terá que reduzir e esticar bem a marcha pra sentir a resposta, mas pelo menos é possível ter retomadas um pouco masis rápidas.

Além disso, a troca de marchas não é suave e o cambio jurássico...com apenas 4 marchas. Eu fugiria da automatica.

Boa compra!

Abs

Lindóia
    Lindóia, Você é de Lindóia/SP???? por que também sou lá, também tenho uma TR4 só que agora ela anda por terras do Norte, já faz um bom tempo que não vou pra lá.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Sei que o forum está meio parado, mas gostaria de tirar umas dúvidas.

Estou pensando a algum tempo em entrar para o mundo 4x4, mas pensando bastante a respeito e pelo custo x benefício dos veículos estou me decidindo pelo Pajero IO, mas percebi que a diferença entre o mesmo e o TR4 não é tão significativa, estou na dúvida se a diferença de valor vale o investimento. O TR4 seria muito superior que o IO, meu uso seria misto, urbano com trilhas leves.

Abraço

André

Usuário
    Entrada
    01/11/2011
    Local
    Florianópolis - SC/AC
    O Tracker que você cogita comprar é muito elogiado pelas aptidões off road, mas tem custo de manutenção elevado. O meu eu dei na troca por um Pajero Full[ e me arrependi. Não pela compra do Full, mas sim porque deveria ter dado o carro da minha esposa na troca para não me desfazer do TR4.[/QUOTE]

Oi Cassio,
    Pela pesquisa que estou fazendo, nada indicou (ainda) que o custo de manutenção da Tracker seja elevado.
    Peças Suzuki e pouca quebra, apenas manutenção preventiva, desgastes, etc.
    Nesse quesito de custo de manutenção, tem ouvido que a MIT é mais cara.. ok tb quase não quebra ..

A Vantagem do moderno e excelente sistema de tração da TR é indiscutível, mas esse fator tem peso menor p mim.

Vc tem razão qdo fala q bom negócio é atender as expectativas, por isso estou pesquisando bem.
    Senti melhor conforto interno na TK, tenho só 1,75m e na TR já me sinto apertada. Fora o porta malas..porta luvas traseiro.
    Gastos anuais pesam na escolha: O seguro da TR é desencorajador. Já a TK é normal, quase metade! E o consumo tb é melhor.

Vejo como principal ponto negativo a TK estar fora de linha.
    Tô tentando minimizar o valor na aquisição para compensar o que devo perder lá na frente.
    Abração

Pajero TR4, Vale a Pena?

Boa Noite Pessoal,

Estou pensando em adquirir uma TR4, mas antes, gostaria de reunir informações sobre a mesma.

Vale a Pena?

Soube que ela bebe muito!

Att.

Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Três Coroas/RS
    Boa noite, tenho uma a um ano e meio e não me arrependo, com certeza vale a pena, a minha é uma 2008 e é câmbio MANUAL. Ando com ela no dia a dia, e finais de semana faço alguns passeios, até agora não gastei nada em manutenção, somente pastilhas de freio, que se encontra fácil.
    Quanto ao consumo na cidade faz em torno de 7,5 km/l e na estrada chego a fazer 10 km/l.
    Espero ter ajudado.

Att
    ISAQUE TR4 2008

Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Prezado, aqui no fórum tem bastante informação sobre este assunto. Dá uma pesquisada que vc vai achar muita informação do tipo que você busca.

De minha parte estou no meu primeiro TR4, coincidentemente 2007/2008 igual ao nosso colega forista do post anterior. Mas no meu consegui no máximo 6,6 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada. Visto que minha cidade é cheia de morros e trânsito muito trancado, imagino que este consumo "elevado" pode estar relacionado ao trânsito. Já na estrada, só medi uma vez, em condições de velocidade acima de 110 km/h e com ar ligado. Daí, suponho que também poderia ser melhor se a tocada fosse mais suave.

De qualquer forma, como você vai ler em outros tópicos de assunto semelhante, se sua preocupação maior é com o consumo, não vale a pena comprar um TR4, por que embora fosse desejável ter um motor mais afinado para o projeto do veículo, se os demais proprietários que estão satisfeitos forem como eu, dificilmente você pensa em ter outro carro que não seja ele, daí, o consumo é um mero detalhe. As qualidades dele suplantam este "pecado" ...

Abraços,
    Edimar Oliveira
    TR4 - Precioso

Obrigado Amigos,

Estou mais animado agora com os posts de vocês.

O que me dizem da 4x4 automática?

Abraços.

Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Fera, tenho uma 2006 automática.

Quando fui adquirir a minha tive a mesma dúvida entre manual e automática, porém como meu uso é 90% urbano optei pela automática pelo conformo e comidade no transito diário
    Além disto nunca me deixou na mão, porém o cambio não é muito esperto...

Meu consumo fica em torno de 5,5 km/l na cidade, porem moro em uma região serrana cheia de morros...

Abraço

Usuário
    Entrada
    14/07/2013
    Local
    Três Coroas/RS
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Obrigado Amigos,

Estou mais animado agora com os posts de vocês.

O que me dizem da 4x4 automática?

Abraços.

Boa noite, eu optei pela manual por ser mais econômica e fazer algumas trilhas leves, um amigo meu tem uma automática e dá diferença no consumo. Mas tem que ver anda com as duas para ver primeiro o que prefere.

att
    ISAQUE TR4 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
      Última resposta: 09/02/2015, 22:33
    2. Respostas: 40
      Última resposta: 02/01/2011, 20:02
    3. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    4. Revisão Inicial ao Comprar Ranger Usada
      Por Guto Ranger no fórum Ford
      Respostas: 10