
Postado originalmente por
Carlos A. C. Azevedo
Romulo, não vou nem falar nada, pra não te deixar pior, mas a unica coisa que eu te digo é, deixa eles terminarem de fazer o serviço, e tira o carro de lá o mais rapido possivel e some de lá, e não passa mais nem na frente...
Sobre a troca, é bastante facil, é bem dificil tirar o motor do ponto, mas sim, sempre que trocar as correias tem que trocar o esticador, senão , é igual a cagar e não limpar o cu, se tu troca só a correia e deixa o esticador velho, lá vai travar ou começar a roncar a porra do rolamento do esticador, ai é dois serviço..
O mais indicado, é só trocar o parafuso que prende a polia externa do virabrequim na que vai direto pegar na correia dentada, ée que tem uns animal, todos, que quando apertam aquilo lá só pra garantir, o parafuso torce tanto que qualquer esforço fora da situação pode quebrar ai já era o motor...
É muito ruim lidar com esse pessoal que pensa que vai perder tudo cobrando o preço bom e mete a faca só em um pensando que esse que levou a facada não sabe se comunicar e pode muito bem queimar BUNITO a droga da concessionaria...
Não tem nenhuma oficina melhor por ai?
