x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Diesel nacional vagabundo & e o lado "brazuca" da Mitsubishi

Pouco mais de um mes com meuprimeiro carro a diesel e aprendi rapido e da pior forma que nosso diesel é uma ...... e a Mitsubishi sabe e tira proveito:

...Agua.Muita agua. Muita sujeira, muito enxofre....Olhei o gargalo do tanque: Pura ferrugem! Crosta mesmo! ...Imagina o tanque então????!!!! Vai tudo p'ra dentro da bomba !!! Uma vida pregressa com carros a alcool e gasolina e nunca tive problemas desse tipo: Só abasteço em posto com bandeira, desde sempre!
    Agora saca o que me disse o mecanico qdo perguntei porque a Mitsubishi não fabricava gargalo e tanque com revestimento adequado e resistente:
    " ..E deixar de ganhar com venda de peças e limpeza de b.i. ??!!! ...Bom p'ra nós tb!!! "
    É isso ai.Foi só um desabafo, estou prestes a morrer numa grana preta!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

...Fui verificar o preço do gargalo : Incriveis R$ 684,00 !!!!!!!......E se tiver que trocar o tanque : R$ 5.000 ! Preços fornecidos por uma concessionaria Mit.
    Agradeço toda e qualquer indicação de onde posso conseguir peças que não me obriguem a pedir um financiamento no BNDES ou vender o carro!

Há um outro topico aqui no Forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...jero-full.html (ferrugem bocal do tanque pajero full)
    que me deu a certeza de que a Mitsubishi aplica um golpe nos clientes; acompanhem os posts e verão que se trata de trambique dos mais rasteiros.
    ..Maior certeza veio quando liguei para uma concessionaria Mitsubishi e após ser informado do valor do gargalo novo - R$ 684,00 - me foi oferecido um remanufaturado pela propria Mitsubishi por R$ 390,00.Naturalmente sem garantia.
    Ora, eles só tem condições de remanufaturar se....Usarem os gargalos podres deixados para trás nas oficinas pelos clientes que compraram um novo!!! Isso é ou não é um golpe dos mais baixos????

....Já "Fui" lá conferir e não tem.Obrigado pela dica mesmo assim.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Creio que seja muito mais negócio confeccionar outro gargalo desses em material que não sofra com a mistureba do nosso diesel.

Eu mesmo já confeccionei tubulações de água pro meu carro usando tubos de cobre ou alumínio. Paguei barato e não terei problemas tão cedo, pode apostar.

Só pra ficar de exemplo: O tubo de AÇO ORIGINAL que passa por trás do bloco e vai pra turbina custa 274 reais na MitsuROUBO.

Gastei exatos 30 REAIS pra fazer um IGUALZINHO na mesma medida com COBRE.... Sentiu a diferença?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    Ora, eles só tem condições de remanufaturar se....Usarem os gargalos podres deixados para trás nas oficinas pelos clientes que compraram um novo!!! Isso é ou não é um golpe dos mais baixos????
    Rapaz eu num deixo nem as caxinha de papel em concessionaria, a maioria das coisas eu levo pra fazenda, e o que não serve nem de arrego, jogo fora em casa kkkkk
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Por pura falta do que fazer encaminhei e-mail ao SAC da Mitsubishi relatando e me queixando da empresa não produzir peças mais resistentes a corrosão; hoje me ligaram.Resposta:

"Senhor, a Mitsubishi desconhece o problema, nunca nenhum cliente relatou ou reclamou desse problema"

Acho que o oleo de peroba abunda nas dependencias da Mit !!! Que cara de pau!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    se nao me engano, o marcelo hpe teve este mesmo problema e o bocal foi trocado pela garantia!

Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    "Senhor, a Mitsubishi desconhece o problema, nunca nenhum cliente relatou ou reclamou desse problema"
    Se o "eu não sei de nada" funcionou com o Lula, por quê não funcionaria com a Mit ?

Sabem sim e estão cansados de receber esse tipo de reclamação. Aqui mesmo no fórum há vários relatos inclusive de Pajeros Full.

Se estiver com tempo e saco, faça valer seus direitos. Contrate um perito e bote na justiça.

Abraço,
    Neilson

Podecrer ! Me disseram para ir a uma concessionaria para examinar o problema e depois entrar em contato.Fui a uma conscessionaria e só para "verificar" o obvio me foi proposto pagar duas horas de serviço: R$ 390,00
    Vou procurar meu nariz de palhaço que está guardado em alguma gaveta aqui em casa....

P.S.: Dei uma busca aqui no 4 x 4 e não encontrei o topico sobre o Teccon 10 Road; caso vc saiba onde está aqui no site , por favor poste o link para eu ler as opiniões.

"P.S.: Dei uma busca aqui no 4 x 4 e não encontrei o topico sobre o Teccon 10 Road; caso vc saiba onde está aqui no site , por favor poste o link para eu ler as opiniões."

Postado no topico errado, desculpem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit De Susp. Nacional Para Pneus 35" E 37"
      Por BADIA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 187
      Última resposta: 24/10/2014, 18:58
    2. Commando 4x4, o Hummer "genérico" brazuca!
      Por Ramiro Cruz Jr. no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 115
      Última resposta: 27/04/2012, 11:06
    3. Calços para mola traseira Mitsubishi TR4 ( lift 1,5" - 2,0" )
      Por Ricardo Piovan no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2010, 21:05
    4. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

Permissões de Postagem