x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Exclamation L200 Outdoor 2010




    Pessoal,

    Sou novo no ramo da famosa L200 Outdoor, Adquiri uma recentemente 2010 muito nova e estou com algumas duvidas.

    * Tem um botão do lado esquerdo do volante escrito R/D Lock . Pra que serve ??? É um tipo de Bloqueio 75% ou 100% ???

    *Chip de Potencia onde fazer em Rio Preto-SP ou Algum lugar perto ??? Qual é o Valor ??? Vale a pena o investimento quanto a velocidade e consumo ???

    *Quero colocar um Guincho Elétrico, Alguém conhece uma base barata ???

    Se alguém souber de umas dessa perguntas postar no tópico por favor

    Bruno

  • #2
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Pessoal,

    Sou novo no ramo da famosa L200 Outdoor, Adquiri uma recentemente 2010 muito nova e estou com algumas duvidas.

    * Tem um botão do lado esquerdo do volante escrito R/D Lock . Pra que serve ??? É um tipo de Bloqueio 75% ou 100% ???

    *Chip de Potencia onde fazer em Rio Preto-SP ou Algum lugar perto ??? Qual é o Valor ??? Vale a pena o investimento quanto a velocidade e consumo ???

    *Quero colocar um Guincho Elétrico, Alguém conhece uma base barata ???

    Se alguém souber de umas dessa perguntas postar no tópico por favor

    Bruno
    R/D Lock é um bloqueio sim, 100%.

    Chip de potencia nesse motor é furada. Mexe com isso não. A sua é HPE ou GLS ? Se for GLS vc pode colocar o médulo HPE nela, aumenta 20cv e 4kg de torque.

    Base do guincho ve se acha aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...agageiros.html ou aqui OGZ Off-Road | (11) 2063-3553
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #3
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Valeu Paulo pelas respostas.
    A minha é uma HPE.
    Eu estava bem interessado em colocar um guincho no "VENENOSO" , mas estou querendo comprar um troller ai instalo nele o guincho.

    Vlw

    Bruno

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Lajeado/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    tinha uma gls 2006,e comprei uma hpe 2010, que diferença de potencia, nao vale a pena mexer, pois o cabeçote pode trincar com mais preçao.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bruno. estou querendo comprar um l200 outdoor ta tudo no jeito mas estou com reveio a devido a problemas que os post dizem por ai, me diz uma coisa ja que vc tem a sua a alguns dias eai ela esquenta, é boa qual a media de consumo estou pegando uma hpe 2009 tem como vc dizer algo ai sobre minha escolha.. valeu e obrigado

  • #6
    Usuário Avatar de A_Benito
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    Catanduva/SP
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    BrunãoM,

    Em primeiro lugar eu reafirmo o comentário do PauloLimited, se a sua outdoor for a gls eu apenas colocaria o módulo HPE nela, da um folego extra para ela, é bem nítida a diferença. O módulo hpe vc consegue comprar na própria mitsubishi (converse diretamente com os mecânicos, alguns vendem "por baixo do pano". Oficialmente a Rally não vende e não recomenda que se instale)

    Agora se vc quiser alguém que mexa em chip de potência em Rio Preto tem o pessoal da Digipower, fica na Rua Doutor Coutinho Cavalcanti, 1878. O Juba e o Kenedi são super atenciosos e podem te ajudar

  • #7
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Fabio,
    A L200 é uma caminhonete como as outras, mas ela nao faz barulho de motor moendo quando você acelera entao o cara pega a caminhonete e anda na media uns 150 Km por Hora. Como ela é uma caminhonete a diesel seu motor nao aguenta entao ela ferve, fundi o motor, estora o cabeçote e etc.
    Inicialmente você tem que perguntar a proprietario da caminhonete sua media de velocidade na rodovia, Km dela, revisoes na concessionaria em 10.000Km á 10.000Km.Olha em baixo dela para ver se tem riscos, se é bem cuidada etc. Tome cuidado antes de comprar uma dessas muitas pessoas compram essa caminhonte para andar na terra, sitios, fazendas, viagens para seus sitios de longa distancia etc.

    Quanto ao consumo ela faz 10L na rodovia e 9L na cidade.
    Cara a minha eu peguei faz 2 meses então nao posso te responder se ela esquenta e etc. Fiz uma viagem para Ponta Porã-Paraguai e rodei mais ou menos uns 2.000Km em media de velocidade 110Km a 120Km, não fez nada na criança mas quando cheguei mandei limpar os bicos, revisar o intercooler, ve se é necessario a troca de oleo e uma boa lavagem.

    Bruno

  • #8
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Benito,
    Valeu pela informaçao, mas acho que não compensa pagar no chip R$2.000,00 para aumentar 20Cv então prefiro deixar quieto.

    Bruno

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    L200 OUTDOOR 2010 = SHOW DE PICAPE, só tem restrição para uso exclusivo de asfalto e em altas velocidades, na minha opinião tudo em razão da relação de marchas muito curta. Fora isso é dez. Parabéns pela opção.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Valeu Bruno... pelos comentarios estou avaliando bem em comprar L200 Outdoor pois, tenho uma S10 TDI e viajo pra todo lado e em 02 anos com ela nunca tive dor de cabeça em nada, mas como disse em outro post acho que é uma boa trocar de carro por isso minha opção foi a outdoor mas valeu, obrigado qualqeur novidade nova na maquina poder avisar blz abraço..

  • #11
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Fabio,

    Também tinha uma S-10 TDI antes da outdoor e não me arrependo nem um pouco pela troca. A outdoor é mais macia, não faz barulhos nas portas e na caçamba, anda muito mais, etc. Se você comprar posta aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. mapa do modulo injecao da l200 outdoor 2010
      Por davilsantos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/02/2016, 20:16
    2. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    3. L200 Outdoor 2010 ou Ranger, qual a melhor?
      Por Crisd no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/02/2012, 00:19
    4. L200 outdoor gls 2010/2010
      Por edusao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/09/2011, 19:21
    5. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade