x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Exclamation L200 Outdoor 2010




    Pessoal,

    Sou novo no ramo da famosa L200 Outdoor, Adquiri uma recentemente 2010 muito nova e estou com algumas duvidas.

    * Tem um botão do lado esquerdo do volante escrito R/D Lock . Pra que serve ??? É um tipo de Bloqueio 75% ou 100% ???

    *Chip de Potencia onde fazer em Rio Preto-SP ou Algum lugar perto ??? Qual é o Valor ??? Vale a pena o investimento quanto a velocidade e consumo ???

    *Quero colocar um Guincho Elétrico, Alguém conhece uma base barata ???

    Se alguém souber de umas dessa perguntas postar no tópico por favor

    Bruno

  • #2
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Pessoal,

    Sou novo no ramo da famosa L200 Outdoor, Adquiri uma recentemente 2010 muito nova e estou com algumas duvidas.

    * Tem um botão do lado esquerdo do volante escrito R/D Lock . Pra que serve ??? É um tipo de Bloqueio 75% ou 100% ???

    *Chip de Potencia onde fazer em Rio Preto-SP ou Algum lugar perto ??? Qual é o Valor ??? Vale a pena o investimento quanto a velocidade e consumo ???

    *Quero colocar um Guincho Elétrico, Alguém conhece uma base barata ???

    Se alguém souber de umas dessa perguntas postar no tópico por favor

    Bruno
    R/D Lock é um bloqueio sim, 100%.

    Chip de potencia nesse motor é furada. Mexe com isso não. A sua é HPE ou GLS ? Se for GLS vc pode colocar o médulo HPE nela, aumenta 20cv e 4kg de torque.

    Base do guincho ve se acha aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...agageiros.html ou aqui OGZ Off-Road | (11) 2063-3553
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #3
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada