x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

mapa do modulo injecao da l200 outdoor 2010

galera boa tarde...

fiz umas modificacoes na minha l200, na injecao, e ficou boa. mas como nunca se esta satisfeito, achei uma cara que meche com remapeamento e quando o cara abriu meu datalog me disse que estava todo baguncado, probleas de fabrica. sei que eh problema de fabrica pois a unica coisa que fiz foi botar um unichip com mapa melhor. agora estou na busca de outra igual a minha so pra poder copiar o datalog para poder ver o quão errado esta a minha. se alguem tiver um mapa dessas camionetas salvos no pc, e pudesse me mandar ficaria agradecido. muito obrigado
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    galera boa tarde...

fiz umas modificacoes na minha l200, na injecao, e ficou boa. mas como nunca se esta satisfeito, achei uma cara que meche com remapeamento e quando o cara abriu meu datalog me disse que estava todo baguncado, probleas de fabrica. sei que eh problema de fabrica pois a unica coisa que fiz foi botar um unichip com mapa melhor. agora estou na busca de outra igual a minha so pra poder copiar o datalog para poder ver o quão errado esta a minha. se alguem tiver um mapa dessas camionetas salvos no pc, e pudesse me mandar ficaria agradecido. muito obrigado
    Cara, esse cara é de confiança? ele não tá te enrolando? quanto ao mapa, o minimo que teria que ter era um pc, o programa o cabo e uma teoria minima de como tudo funciona, mas vai que tu da sorte e alguem tem perdido, mas dá uma pesquisa no google, que nos sites de fora tu pode até arrumar...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    09/02/2016
    Local
    Faro/PR
    Agradecimentos: 0
    Oi Davilsantos, tudo bem.

Você consegue me arranjar o mapa que pos na sua L 200, minha camioneta está gastando muito, queria por um mapa de injecção mais equilibrado. Espero que já tenha arranjado o seu original. Se não diga, que vou tentar copiar o meu quando intruduzir um mapa novo, Meu mail rv1972@sapo.pt muito obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem