x
Convex Datacenter
Página 30 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 828
  • #349



    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    A Triton HPE 2015 diesel AT é câmbio sequencial com 5 marchas (mesmo da full) e a Flex 2015 câmbio sequencial de 4 marchas (mesmo da Dakar até 2013)!
    Obrigado Dojão!

    Está com a Full 2008 desde 0km? O 3.2 é o mesmo da Full 200cv a partir de 2009 só mudando reprogramação? Oq pegou de manutenção até hoje?

  • #350
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,137
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Obrigado Dojão!

    Está com a Full 2008 desde 0km? O 3.2 é o mesmo da Full 200cv a partir de 2009 só mudando reprogramação? Oq pegou de manutenção até hoje?
    Alagoano (conterrâneo), sou o segundo dono da Full (com o coração partido vou pô-la a venda, comprei uma Dakar 2010 p conta dos 7 lugares), comprei-a em abril de 2013 com 89.000 km, estando atualmente com 103.000, o primeiro dono fez as revisões na CCS até 60.000 km, depois oficina independente, assim como eu tenho feito, fora óleo e filtros, troquei apenas pastilhas dianteiras e traseiras, os pneus quando ela quando estava com 94.000 km, e recentemente coloquei 4 amortecedores originais kayaba. Semana passada passei o pano (tirei alguns pequenos arranhões), o motor é 3.2 com 165 cv que satisfazem, sou a favor de reprogramação mas neste caso não fiz (quem usava mais era a patroa), julgo a manutenção barata para os padrões do carro que é muito bom! QQ coisa me ligue 82-9609-5522 ou ddojao@yahoo.com.br. Abraço.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #351
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Alagoano (conterrâneo), sou o segundo dono da Full (com o coração partido vou pô-la a venda, comprei uma Dakar 2010 p conta dos 7 lugares), comprei-a em abril de 2013 com 89.000 km, estando atualmente com 103.000, o primeiro dono fez as revisões na CCS até 60.000 km, depois oficina independente, assim como eu tenho feito, fora óleo e filtros, troquei apenas pastilhas dianteiras e traseiras, os pneus quando ela quando estava com 94.000 km, e recentemente coloquei 4 amortecedores originais kayaba. Semana passada passei o pano (tirei alguns pequenos arranhões), o motor é 3.2 com 165 cv que satisfazem, sou a favor de reprogramação mas neste caso não fiz (quem usava mais era a patroa), julgo a manutenção barata para os padrões do carro que é muito bom! QQ coisa me ligue 82-9609-5522 ou ddojao@yahoo.com.br. Abraço.
    Obrigado conterrâneo! Te mandei MP.

  • #352
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #353
    Pessoal, boa noite. Gostaria de trocar algumas idéias com vcs sobre a Dakar. Passei do Troller para uma Nissa Xterra 07 quando nasceu meu segundo filho, por conta do espaço. Agora estou começando a me coçar para pegar um carro automático e com piloto automático (gosto muito em viagens). Gosto muito do design da Dakar, gosto mais do que a Full inclusive. Pretendo pegar uma na faixa dos 100k reais, diesel, creio que 10/11 ou algo assim. Aproveitando o gancho, qual a vantagem/desvantagem de pegar uma Dakar e não uma Full (creio que com essa grana teria que ficar na 2008/09), além claro do gosto??

    Algumas dúvidas:
    A Dakar não tem diferencial traseiro LSD??

    A Dakar tem roda livre na dianteira? É a vácuo? ou fica conectada direto ao sistema de transmissão?

    Algum problema crítico que tenho que me preocupar com essas dessa idade (2009/10)? Por exemplo, as Xterra tem muito problema de embreagem, quando peguei a minha com 4 anos, já fiz a embreagem para não ter dor de cabeça.

    Por enquanto muito obrigado!!

    Jamarco

  • #354
    Citação Postado originalmente por Jamarco Ver Post
    Pessoal, boa noite. Gostaria de trocar algumas idéias com vcs sobre a Dakar. Passei do Troller para uma Nissa Xterra 07 quando nasceu meu segundo filho, por conta do espaço. Agora estou começando a me coçar para pegar um carro automático e com piloto automático (gosto muito em viagens). Gosto muito do design da Dakar, gosto mais do que a Full inclusive. Pretendo pegar uma na faixa dos 100k reais, diesel, creio que 10/11 ou algo assim. Aproveitando o gancho, qual a vantagem/desvantagem de pegar uma Dakar e não uma Full (creio que com essa grana teria que ficar na 2008/09), além claro do gosto??

    Algumas dúvidas:
    A Dakar não tem diferencial traseiro LSD??

    A Dakar tem roda livre na dianteira? É a vácuo? ou fica conectada direto ao sistema de transmissão?

    Algum problema crítico que tenho que me preocupar com essas dessa idade (2009/10)? Por exemplo, as Xterra tem muito problema de embreagem, quando peguei a minha com 4 anos, já fiz a embreagem para não ter dor de cabeça.

    Por enquanto muito obrigado!!

    Jamarco
    Cara, não dá pra aguentar mais um tempo ou esticar o orçamento? A Dakar a partir de 13/14 é outro carro...mais forte, muito mais seguro, mais confortável, câmbio 5 marchas, borboletas, tanque de 90L, xenon, bancos elétricos....putz, é muita coisa a mais.


  • #355
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Caro Jamarco
    ,a vantagem da Full sobre a Dakar são muitas, começando pelo acabamento, além do mais a Full é importada direto do Japão e a Dakar é uma variação da plataforma da L200, então no chassi a Full é bem superior, se vc não andar muito vale pegar a Full Gasolina, com esse montante pega-se uma Full 2012 Gasolina, a Diesel vale a pena esticar e pegar uma Full 2010 que já vem com o motor diesel de 200cv e 49 kg de torque. Dakar também é uma baita viatura mas e no geral a Full é mais carro.

  • #356
    E algum ponto a favor da dakar, além do design? (O que é questão de gosto). A dakar também me parece ser um pouco mais alta. De qualquer forma turma agradeço pelas respostas, mas realmente, esperar mais um pouco até da, meu carro está ótima, o problema é o orçamento. Já iria passar de um carro de 60-65k para um de 95-100k, mais que isso realmente fica fora. Acho que é o caso de pegar uma nessa faixa 2010 e daqui uns anos pular para as 13-14 5 marchas. Gostaria de continuar no Diesel (é viciante, até porque sou filho de caminhoneiro).

    Abraços.

  • #357
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    O diesel não está valendo tanto a pena mais, além do que a manutenção do diesel é bem mais cara e o seguro nem se fala, além da Gasolina ser mais confortável e ter mais desempenho, mas já que vc faz questão do diesel vai fundo. Na questão de vantagem, da Dakar, fica até difícil falar, pois a Full é um carro de categoria superior, ainda mais se comparar a antiga Dakar 4 marcha com a Full, ai fica ainda mais evidente a supremacia da Full, se comparar com a atual Dakar, podemos por a vantagem da Dakar vir com paddle shifters, no mais, como vc disse , além do design que é questão de gosto, eu por exemplo acho a Full bem mais bonita, de resto a Full é superior em tudo.

  • #358
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    O diesel não está valendo tanto a pena mais, além do que a manutenção do diesel é bem mais cara e o seguro nem se fala, além da Gasolina ser mais confortável e ter mais desempenho, mas já que vc faz questão do diesel vai fundo. Na questão de vantagem, da Dakar, fica até difícil falar, pois a Full é um carro de categoria superior, ainda mais se comparar a antiga Dakar 4 marcha com a Full, ai fica ainda mais evidente a supremacia da Full, se comparar com a atual Dakar, podemos por a vantagem da Dakar vir com paddle shifters, no mais, como vc disse , além do design que é questão de gosto, eu por exemplo acho a Full bem mais bonita, de resto a Full é superior em tudo.
    Para entendimento, o que você chama de "mais desempenho"?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #359
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Para entendimento, o que você chama de "mais desempenho"?
    Para estrada, que o que mais se usa, o motor V6 da Pajero Full desenvolve bem melhor, resposta mais rápida e maior velocidade final, arranca mais rápido, mas creio que para trilha o diesel é melhor por ter mais torque.

  • #360
    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    O diesel não está valendo tanto a pena mais, além do que a manutenção do diesel é bem mais cara e o seguro nem se fala, além da Gasolina ser mais confortável e ter mais desempenho, mas já que vc faz questão do diesel vai fundo. Na questão de vantagem, da Dakar, fica até difícil falar, pois a Full é um carro de categoria superior, ainda mais se comparar a antiga Dakar 4 marcha com a Full, ai fica ainda mais evidente a supremacia da Full, se comparar com a atual Dakar, podemos por a vantagem da Dakar vir com paddle shifters, no mais, como vc disse , além do design que é questão de gosto, eu por exemplo acho a Full bem mais bonita, de resto a Full é superior em tudo.
    Seria interessante um tópico que concentrasse um comparativo detalhado do custo de se manter uma Pajero (Full e Dakar) Diesel e Gasolina fora da garantia....que incluísse tudo: combustível, peças, seguro e IPVA.

    Isso ajudaria demais quem busca esses modelos....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade