KKKKKKKKKKKKKKK
S-10 não, isso tenho certeza andei e não gostei, um amigo tem uma.
L 200 e paixão sempre gostei...
Versão Imprimível
Galera o sonho foi adiado por mais ou menos um dois anos no minimo...
Resolvi investir o dinheiro em outra coisa ao invés de comprar a l200 ou qualquer outra pkp...
To querendo outra 4x4,mas to num dilema,não sei se compro uma Tracker 2009,outra Ranger só que 2005 a diesel 4x4 ou uma L200 hpe 2003 2004 modelo quadrado,acho muito bonita ainda mais sendo amarela ou vermelha,ou uma L-200 sport 2004 2005.Já tive inúmeras Rangers,to meio enjoado do design,por isso pensei na L200,não entendo nada de MIT,recentemente meu pai comprou uma Pajero dakar 2012 diesel,uma nave!!mas ainda tá longe de eu comprar uma dessas,se eu for numa l200 2004 ou numa 2005,oque eu tenho que olhar??abs
Pessoal sou novo por aqui.
Meu pai está comprando uma L200 sport hpe 2005 automatica, unico dono, está com 38.000km camionete nova.
Gostaria de saber se ela esquenta assim como dizem?
38.000km, 2005? Só se for de particular e se o dono tiver outros carros... Se não for, pode ter certeza que a km é alterada...
x2
E quando pegar, a primeira coisa que faz é trocar a água do radiador e dar um jato na frente pra limpar o radiador de óleo, condensador e radiador do motor. E de olho na temperatura.
Então, tem muita serra por aí? Se forçar ela vai esquentar, ainda mais andando na areia, tem que ter mais cuidado.
Nessa velocidade o motor vai tá girando entre 2500 e 3000 rpm, não tô bem lembrado, mas é nessa faixa. Acelerando no máximo até os 3000, é tranquilo, mas não é muito bom descuidar do ponteiro.
Não teria como deixar a caixa e o diferencial mais longo, pelo menos a quinta marcha.
trocar coroa e pinhão sem forçar muito a caixa, tenho uma 2005 e vou surfar direto, isso da 200 km, assim poderia ficar mais econômica, acho eu.