Powered by vBulletin

Qual comprar??? L200 Sport HPE ou GLS 2005 ou 2006

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2011, 11:48
    Luis Diogo
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ae Luiz, 100 000 km, tá muito pouco pra um carro 2004, depende também de como o cara andava, é unico dono? trocou a turbina por que? que garantia é essa? ve o que o imperador falou pra não ter nenhum problema.

Cuidado :stop: eu sei que carro novo é uma coisa muito louca, mas também não vai te precipitar em pegar um carro desse antes de ter certeza que tá tudo certinho..

Tem manual e tudo completo?

Carlos, parece que o cara andava só por aqui mesmo não fazia muitas viagens não é único dono possue manual e tudo, a turbina ele trocou pq disse que estava dando problema e o motor foi feito agora também, só a turbina parece que foi 4000, ai quando trocou a turbina as junta foram pro saco e ela começou a soltar mais fumaça ai ele pegou e trocou tudo, a suspensão foi trocada também, segundo ele eu não terei problema algum e ele me da garantia de todos os serviços feitos nela agora, ou seja motor e turbina garantido.
  • 15/09/2011, 11:50
    Luis Diogo
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A 3500 rpm a L200 vai estar a 130km/h, só ando nessa velocidade na estrada, mas isso no velocimetro pq no GPS vai da uns 125km/h se eu não me engano.

A GLS é mais amarrada mesmo, pórem o motor guenta mais e essa fraqueza dela é facil de resolver. A HPE é mais completa pois tem Air-Bag e ABS, que valem muito.

Eu to sabendo disso Paulo e não se preocupe que eu não irei andar acima disso não, pois se ela estragar não terei dinheiro pra arrumar. pois sei que tudo e meio caro nela não é? A maioria do pessoal reclama da HPE e abs e airbag sei que são caros mas pro meu bolso a que ta cabendo é essa e achei ela boa pelo fato do dono me dar garantia em quase tudo.
  • 15/09/2011, 12:02
    Luis Diogo
    Olha a lata pelo site :: UsadosBR :: Mitsubishi L200 C.Dupla GLS 4P 2.5 2004/04
  • 15/09/2011, 14:53
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Luis Diogo Ver Post
    Carlos, parece que o cara andava só por aqui mesmo não fazia muitas viagens não é único dono possue manual e tudo, a turbina ele trocou pq disse que estava dando problema e o motor foi feito agora também, só a turbina parece que foi 4000, ai quando trocou a turbina as junta foram pro saco e ela começou a soltar mais fumaça ai ele pegou e trocou tudo, a suspensão foi trocada também, segundo ele eu não terei problema algum e ele me da garantia de todos os serviços feitos nela agora, ou seja motor e turbina garantido.

Bem, se a garantia se garantir mesmo, vai nessa e fica feliz, :concordo:
  • 15/09/2011, 15:14
    M4verick
    tenho uma fazenda na regiao da serra da mesa,voce costuma andarpor onde ali?
  • 15/09/2011, 15:15
    M4verick
    Olá pessoal, gostaria de aproveitar o tópico, pois tambem vou comprar uma l200 provavelmente. Encontrei uma GL 2007 aparentemente bem conservada com 130mil km, segundo dono. por 41 mil reais. O carro vai rodar em rodovias a 90 - 120 km/h e na fazenda somente. Só faço questao do ar condicionado já que tenho outros carros mais seguros e confortaveis para o dia a dia. Compensa comprar essa l200 por esse preço? No que devo ficar atento antes da compra pra nao fazer nenhuma "burrada"?
  • 15/09/2011, 17:53
    Luis Diogo
    Citação:

Postado originalmente por M4verick Ver Post
    tenho uma fazenda na regiao da serra da mesa,voce costuma andarpor onde ali?

Os meus lotes ficam ao lado do morro do Matheus você conhece??? 37 km de niquelândia.
  • 15/09/2011, 17:54
    Luis Diogo
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Bem, se a garantia se garantir mesmo, vai nessa e fica feliz, :concordo:

Andei nela agora ta um ouro, e o cara me garantiu todo o serviço mesmo, mas tive problemas no negocio e não sei se vai dar certo, muito obrigado pela força, mantenho contato e aviso se comprar ela.
  • 15/09/2011, 18:03
    M4verick
    A minha fazenda fica em Campinaçu, é bem de frente a barragem mesmo.
  • 15/09/2011, 19:57
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Luis Diogo Ver Post
    Andei nela agora ta um ouro, e o cara me garantiu todo o serviço mesmo, mas tive problemas no negocio e não sei se vai dar certo, muito obrigado pela força, mantenho contato e aviso se comprar ela.

Calma, vai dar tudo certo :concordo:
  • 15/09/2011, 20:25
    M4verick
    e a l200 GL 2007 por 41 mil e uma boa compra?
  • 15/09/2011, 23:16
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por M4verick Ver Post
    A minha fazenda fica em Campinaçu, é bem de frente a barragem mesmo.

Já morei em Minaçu muitos anos, pórem deve fazer uns 7 anos que eu num passo por ai.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:05.