x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91

Hybrid View

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Ale,

PS: Agora de Porsche ? Isso anda mais que notícia de chifre na língua da sogra !!!
    Pois é Neilson! To curtindo o brinquedinho. Ele veio com kit de escape esportivo, que é aquele semelhante a da versão Turbo, com 4 bocas. Quando se aciona a tecla Sport, o brinquedinho fica nervoso!!

Esses dias me lembrei de ti. Fui a Sào Paulo levar minha filha ao show do Justin Bieber "nem conta p/ ninguém!!" rsrsrs. Nisso um amigo de SP me recepcionou e fomos tbm p/ o Salão 2 Rodas. Ele tem uma Land Rover Discovery 4 HSE V8. Rapaz, que carrão heim!! O que chamou bastante atenção é a qualidade do som, que estava com um DVD gravado em 5.1 canais. Parecia que havia uma orquestra dentro do carro, tamanha qualidade sonora! Não estranhe se daqui a alguns anos aparecer um AleRover por aqui!!

Abraço...
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Ale,

Não recebi o e-mail informando teu post. Desculpaê pelo atraso!

Rapá, a Mit tem até 2013 pra mudar totalmente o Full. Se não mudar, aí vou pensar com calma. Pq 2013? Pq é
    quando vou trocar de carro!

Tô sabendo que nas concessionárias é possível comprar um cartão SD com a atualização dos mapas. Vou ver isso com calma. Parece que o cartão tem que ficar espetado o tempo todo no navegador.

Veio, esqueça esse papo de Alerover. Tá puxando brasa pro Neilson é? Aletouareg, Alecayenne, etc., foi caso de verão. Teu casamento mesmo é com o Full!

CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Uxío,

Olha a garagem do home ! Claro que uma D4 vai ficar bonita ali do lado de companhias não menos invejáveis !

Alefull,

Levar a filha no show do Justin Bieber é bobeira ! Quero ver quando ela arrumar um namorado e o fedelho pedir a chave do Porsche pra "dar um rolé". ahhh rapaz, aproveita agora que é você quem leva ela !

O D4 é A máquina, mas se eu fosse você esperava mais um pouco pra comprar um. A Land Rover, tradicionalmente, leva uns 2 anos pra consertar as falhas dos novos carros. É coisa de maluco, mas é assim que funciona.
    O vendedor da LR andou me ligado algum tempo atrás e eu to fazendo de tudo pra não ir até lá. É certeza de voltar com um carnêzinho maldito e um sorriso que não caberá na boca !

Abraços,
    Neilson

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Uxío,

Olha a garagem do home ! Claro que uma D4 vai ficar bonita ali do lado de companhias não menos invejáveis !

Novamente não recebi os avisos de novos posts. Já olhei direito nas configurações, e tá tudo OK. Por isso que demoro em responder.

Finalmente as fotos do Full 2012 já estão no site da Mit.

E sabe como é né: PC novo + RL novas = Preço novo!

Click nesse link e confira: Pajero Full 2012

Mitsubishi Pajero Full 2012-full2012.jpg
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA

Mitsubishi apresenta Pajero Full em led para a SP Arte

Mitsubishi Pajero Full 2012-157125_236863_pajerofull.jpg

A arte, tecnologia e o mundo 4x4 estarão juntos na SP Arte, principal evento do mercado de arte da América Latina. Para comemorar os 30 anos da Pajero Full, um verdadeiro ícone off-road em todo o mundo, sinônimo de tecnologia e espírito 4x4, a Mitsubishi Motors irá expor um obra criada pelo consagrado Muti Randolph, com o veículo feito em led.

Criador da obra de arte, Muti Randolph é pioneiro no Brasil na utilização de computadores como ferramenta e suporte para artes visuais. Com a experiência de sincronização de luz e música, ganhou prestígio internacional e já expôs seu trabalho em galerias do Brasil e de várias partes do mundo.

A SP Arte é o mais importante evento do mercado de arte da América Latina. Acontece entre os dias 9 e 13 de maio no Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo.

Local
    Pavilhão Ciccillo Matarazzo, 2.222, Parque do Ibirapuera, Portão 3 - São Paulo

Datas e horários
    09 de maio - 14h às 22h - preview para colecionadores e profissionais
    09 de maio - 18h às 22h - abertura para convidados
    10 e 11 de maio / 14h às 22h - aberto ao público
    12 e 13 de maio / 12h às 20h - aberto ao público
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

Mudança na Pajero Full?

Puts to vendo aqui a galera falar em mudança geral na Pajero Full... logo agora que sai da SW4 e comprei a Full 12/12..kct
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Puts to vendo aqui a galera falar em mudança geral na Pajero Full... logo agora que sai da SW4 e comprei a Full 12/12..kct
    Clayton:

Como você avalia a SW4 em comparação com a Full.

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Neto1 Ver Post
    Clayton:

Como você avalia a SW4 em comparação com a Full.
    karo neto, tenho poucos dias com a Full, mas vi que ela tem mais estabilidade (nas curvas é de fato bem superior), um caro mais confortável, acabamento é outro padrão, agora vamo esperar um pouco mais, tenho que pegar umas estrada de chao com a danada e fazer umas duas revisões pra ver no que vai dar.
    Já vi que a depreciação dela (Full) é bem maio....
    veremos....
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Já vi que a depreciação dela (Full) é bem maio....
    Clayton,

Isso é normal pra um carro dessa categoria. Eles desvalorizam mais que modelos mais simples como o SW4, exatamente porque têm muita tecnologia e isso assusta um segundo proprietário que fica com receio do carro ter sido mal cuidado e as coisas começarem a pifar.

De qualquer forma, é um carro pra se ter por muito tempo.

Duvido muito que haja alguma atualização tecnológica profunda deste novo modelo do Full. Pode vir com um motor mais potente, um design mais moderno e acabamento mais refinado, mas por baixo da carroceria, vai continuar sendo a mesma coisa. O importante é conforto, segurança e robustez, coisas que o modelo atual tem de sobra.

Curta o carrão e não se preocupe com o dinheiro de pinga da diferença da depreciação. O prazer de dirigir uma máquina como o Pajero Full no dia-a-dia compensa cada centavo.

Citação Postado originalmente por costalonga
    Bem que poderia vir um V6 Diesel ao estilo Land Rover, de preferencia um 4.0 V6, que irá consumir o mesmo que tá consumindo hoje.
    André,

Essa proposta não é boa. Os motores diesel da Land Rover são ótimos, pra Europa.

Você ouve algum proprietário de Pajero Full falar que ficou na estrada porque o filtro de diesel entupiu ou a bomba foi pro saco ? Não né ? Agora vai lá no fórum de Land Rover e dá uma pesquisada sobre isso nas D3.

Se eu tivesse que ter um SUV a diesel, com toda certeza seria um Pajero Full.
    Um conhecido com uma Mercedez ML gastou R$ 14.000 há pouco tempo pra consertar o carro depois de abastecer com diesel Pódium num posto movimentado aqui do Rio. E aí ? Vai encarar ?

Abraços,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    maringa/PR
    Boa noite, sei q este tópico não é pra isso mas vi q a maioria tem full chipada, eu estou interessado em chipar a minha, fui na mit e eles vendem o chip lá, alguém já testou o chip da mit? É bom?

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA

Pajero 2015 - 2015 Mitsubishi Pajero rendering | autoten.com

Mitsubishi Pajero Full 2012-pajero-2015.jpg
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Eu nem ligo pro Design exterior, sei que a Mit tem bom gosto pra esse tipo de coisa.
    O que me preocupa é o motor.
    Bem que poderia vir um V6 Diesel ao estilo Land Rover, de preferencia um 4.0 V6, que irá consumir o mesmo que tá consumindo hoje.

Falando em consumo, a minha Full é aquela de 165cv e BI, o consumo tá ficando na casa dos 10,5 pra mais, em uma viagem que em duas ocasiões coloquei 200km/h ele fez 10,3.
    A Full nova de 200cv tá fazendo qual média?

Ah, se algum dos amigos souberem de alguém que esteja querendo vender uma Full 2010~2011 falem comigo, estou querendo trocar a minha em uma mais nova, de preferência a com TGV.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mitsubishi Pajero Full 2010
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 266
      Última resposta: 06/12/2016, 17:40
    2. Mitsubishi Pajero Full 2011
      Por Alefull no fórum Mitsubishi
      Respostas: 414
      Última resposta: 04/04/2015, 18:46
    3. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114