Caros,
Estou sentindo falta de um farol de neblina na minha TR4 e gostaria de fazer uma adaptação.
Minha idéia é a de colocar um par de faróis de neblina ao lado das setas dianteiras (estou pensando nos faróis redondos do Palio Adventure ou do Punto 2012, acho que são iguais e pelo que vi cabem ali) e um par naquele vão central abaixo da placa (estou pensando nos faróis ovais do Civic - 2010 em diante), mas ainda preciso ver se cabem ali). Também penso em trocar as lanternas de ré (que são muito fracas) por um par de faróis de milha ou de neblina que caibam naquele buraco (os faróis do Punto 2012 cabem ali).
Sou totalmente leigo no assunto e peço a opinião de vcs.
Quando eu for comprar os faróis qual é a especificação das lampadas que eu preciso verificar. As lampadas já vêm com os faróis ou não? Sei que existem uns faróis mais baratos mas que não iluminam nada. Quero colocar coisa boa (fornecedor original) e não sei onde procurar além das concessionárias.
Além dos faróis eu vou precisar de outras peças pra montar? (Chicote ou coisa do tipo?)
Vou precisar tomar algum cuidado em relação aos fusíveis ou bateria original da TR4? A carga extra desses faróis vai impactar em alguma coisa?
Agradeço as sugestões e opiniões.
Abs
Adriano Lisboa