Postado originalmente por
Granamir
Bom, o problema foi parcialmente descoberto. Digo parcialmente porque achamos o problema mais por falta de recursos não concluímos com precisão o real defeito. Mas estamos no caminho certo, é o seguinte:
1-- Os Companheiros MARCELO-HPE e SAPO-BOMBA estavam parcialmente certos. O problema realmente estava na leitura dos censores de rotação, aqueles dois que fica encaixado junto a bomba injetora. Pois bém... Existe tbm um sensor igual a estes na caixa de marcha que também estava com a resistência nula. Até aí blz. O problema que não fez ainda eu dizer com toda a certeza que o problema foi resolvido por que os censores não tem na autorizada MITISUBISHI. Como sei que são eles já que não tenho outros para colocar no lugar deles? O Motor da TRITON é o mesmo só que com o sistema de injeção melhorado (Common-Rail). Porém o sensor de rotação é o mesmo, então peguei o sensor de rotação da TRITON e cocloquei dos outros. A PAJERO FICOU SÓ O Miiiiiiiiiiiiiiiii e a única coisa que me leva a dizer que ficou parcialmente resolvido é que depois disso a luz de check não apagar mais. Então estou atrás de saber o porquê. Quando descobrir coloco aqui no FORUM. VALEU A TODOS!!!!!!!!