Olá pessoal! Estou passando por uma situação que merece ser relatada aqui no forum: tenho uma Savana 2010 e na semana passada levei a mesma para fazer a terceira revisão na Mitnorth - Anhembi.

Nas revisões anteriores tive algumas decepções com o descaso dos consultores, falta de conhecimento dos mesmos sobre os produtos e o esquema de querer empurrar itens totalmente desnecessários em todas as revisões. Se o cliente não revisar os itens, certamente pagará mais de mil reais por revisão (a cada seis meses).

Infelizmente, dessa vez resolvi requisitar o rodízio dos pneus pois na Mitsubishi o rodízio não é um item da revisão, o cliente tem que solicitar e pagar por fora. Com outros carros que eu tive, as revisões já cobriam essa atividade.

Para fazer o rodízio, torna-se necessário um novo alinhamento e balanceamento e aí começaram os problemas. Recebi o carro no final do dia, por outro consultor (e não o que me atendeu) e devido ao horário nem pude voltar na hora para reclamar do que encontrei.

O carro estava puxando muito para a esquerda (estava ótimo antes) e por incrível que pareça, estava torto, fora do seu eixo, ou seja, inclinado para a esquerda. Como se tivesse um peso enorme na roda frontal esquerda. Além disso, a frente do carro ficou abaixada (uma das coisas que mais gosto na L200 é a frente alta).

Voltei no dia seguinte e a consultora que tinha me atendido não trabalhava mais na empresa. Outro consultor me atendeu e abriu um chamado para o problema. No outro dia recebi o carro, que estava alinhado e não puxava para a esquerda porém com a frente ainda muito baixa. Hoje percebi que o carro está voltando a inclinar para a esquerda novamente. Impressionante!! O que esses caras conseguiram fazer?!?! E o consultor não explica nada, disse que provavelmente fizeram alguma montagem errada!!

Enfim, vou voltar novamente amanhã pois hoje não tenho disponibilidade mas acho que não vai dar em nada. Vou acabar tendo que procurar outra oficina para levantar a frente novamente e descobrir o que esses incompetentes fizeram.

Como se não bastasse, itens que eu tinha pedido para lubrificação não foram feitos. Só no retorno do problema que eles fizeram. Realmente a qualidade dos serviços, pelo menos na Mitnorth, é muito questionável. Sem falar que o consultor do retorno nem me ligou para dar uma posição. Eu que tive que correr atrás. É lamentável. Fica aqui um alerta para que pretender fazer qualquer revisão lá.

Abs,

Ricardo