x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário Avatar de SAULOITO
    Entrada
    19/02/2008
    Agradecimentos: 0

Revisoes da Mit com 50% de desconto

COlegas,

Otem tivemos a feliz surpresa de receber 50% de desconto na revisão de 10 mil km da pajero full do meu irmão (valor pago = R$ 565,00 já incluindo óleo e filtros).

Perguntei p atendente da Super Auto Mit (de Floripa) se trata-se de uma promoção so p pajero e se é temporária. Pasmem que ela me respondeu que é bem provável que fique "para sempre" e se extende a todos os veículos da marca. Me mostrou, inclusive, a tabela de preços para os demais veículos.

Fica o aviso aos proprietários de Mit's, ainda que fora da garantia, que agora nossas reclamos foram ouvidos (ao menos parcialmente).

Grande abraço

Saulo

Isto é Efeito Da Crise.

tomara que finalmente a mitsubish tenha acordado, as suas revisoes caras sao um ponto que afasta compradores , meu socio fez a revisao do tr4 de 10000 km gastou 990,00 , eu na nissan frontier sel 330,00 a de 10000 km e 555,00 a de 20000 km .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Question

Citação Postado originalmente por SAULOITO Ver Post
    COlegas,

Otem tivemos a feliz surpresa de receber 50% de desconto na revisão de 10 mil km da pajero full do meu irmão (valor pago = R$ 565,00 já incluindo óleo e filtros).

Perguntei p atendente da Super Auto Mit (de Floripa) se trata-se de uma promoção so p pajero e se é temporária. Pasmem que ela me respondeu que é bem provável que fique "para sempre" e se extende a todos os veículos da marca. Me mostrou, inclusive, a tabela de preços para os demais veículos.

Fica o aviso aos proprietários de Mit's, ainda que fora da garantia, que agora nossas reclamos foram ouvidos (ao menos parcialmente).

Grande abraço

Saulo
    Não seria essa situação?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51937

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem