x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Propaganda enganosa da Mit

Pessoal, a historia de cair os preços das Revisões da Mitsubishi é
    mentira e enrolação, são tudo um rebanho de sem vergonhas e ladrões,
    pois a unica coisa que fizeram foi tirar o preço da tabela colocando o
    preço do serviço basico, mandando com que os mecanicos informen ao
    cliente que se faz necessário a troca do que antes ja estava embutido
    no preço, porem se o cliente não o fizer assume o risco do que
    acontecer.

Ex.: A revisão de 40.000km era embutido o preço da troca de todos os
    oleos e se vc quisesse fazer para carimbar o manual e manter a
    garantia tinha que desembolsar em torno de R$ 1400,00 hoje vc não é
    obrigado a desembolsar, porem o mecanico vai te dizer que o correto é
    trocar e se vc não trocar e sua caixa ou diferencial quebrar ele não
    irão assumir a garantia.

A revisão de 50.000 km estava embutido a troca de todas as
    correias, porem não esta mais embutido os serviços, e sim o mecanico
    manda que vc troque, ( os preços se efetuar a troca fica igual a
    revisão anterior), se vc não trocar e quebrar vc assume toda despesa
    alem de perder a garantia .

As outras revisões que tinha embutido os filtros de comb., oleo
    e ar, não estão mais só sendo aconselhavel a troca e se vc não trocar
    eles se eximen da garantia.

POR ISSO QUE EU DIGO QUE A MIT SÃO UNS BONS FDP,

Vou pagar a revisão seca que manda a tabela para carimbar o manual
    e o resto vou para a Justiça briga caso aconteça algo e eles não
    queiram cobrir em garantia..

VOU FAZER CAMPANHA TAMBEM PARA QUE TODO MUNDO FAÇA DESSE JEITO.
    Eles não devem fazer propaganda enganosa pois é crime dizer que baixou
    os preços sem baixar nada.
    Lei 8078 do CDC.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Olá colega,

Entendo sua indignação, porém, reflita um pouco, se você fosse o fabricante de um motor e seus engenheiros tivessem projetado algo para durar 200Mil KM com trocas periodicas de oleo e filtro, você acharia certo dar ao seu cliente a garantia do motor se ele não as cumprisse?

Não vale a pena brigar e deixar de efetuar as trocas basicas (filtros, oleos, correias, etc), você vai acabar com um carro cheio de problemas e ainda estará com uma puta dor de cabeça tentando cobrar alguma coisa da fábrica.

Veja, não estou dizendo que eles estão certos, prq não estão mesmo, mas não são só eles que fazem isso, minha irmã comprou um Ka mod. novo e por descuido, levou o carro a 1º revisão, que seria realizada com 6 meses ou 10 Mil Km, com 1 mês e meio de atraso e por isso perdeu a garantia do veículo, e olha que ela tinha rodado apenas 4500 Km!

Se você aceitar uma dica, faça o seguinte: Faça suas revisões e troque tudo que deve ser trocado, e em paralelo a isso corra atras dos seus direitos de consumidor. No final você perceberá que valeu muito mais a pena.
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Olá colega,

Entendo sua indignação, porém, reflita um pouco, se você fosse o fabricante de um motor e seus engenheiros tivessem projetado algo para durar 200Mil KM com trocas periodicas de oleo e filtro, você acharia certo dar ao seu cliente a garantia do motor se ele não as cumprisse?

Não vale a pena brigar e deixar de efetuar as trocas basicas (filtros, oleos, correias, etc), você vai acabar com um carro cheio de problemas e ainda estará com uma puta dor de cabeça tentando cobrar alguma coisa da fábrica.

Veja, não estou dizendo que eles estão certos, prq não estão mesmo, mas não são só eles que fazem isso, minha irmã comprou um Ka mod. novo e por descuido, levou o carro a 1º revisão, que seria realizada com 6 meses ou 10 Mil Km, com 1 mês e meio de atraso e por isso perdeu a garantia do veículo, e olha que ela tinha rodado apenas 4500 Km!

Se você aceitar uma dica, faça o seguinte: Faça suas revisões e troque tudo que deve ser trocado, e em paralelo a isso corra atras dos seus direitos de consumidor. No final você perceberá que valeu muito mais a pena.
    Meu amigo, acho que vc não entendeu,
    Eles disseram que reduziram os preços da revisão e na realidade retiraram serviços dela e depois mandam que o faça, isso sim é propaganda enganosa.
    E outra a troca passou a ser obrigatória na revisão de 90.000 qdo antes seria na de 50 e 100, então eles mandam que vc a faça na de 50 por precaução e lhes obrigar a trocar na de 90.000.
    Antes era melhor.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Agradecimentos: 0
    oi,
    vc já pensou em trocar de concessionária? Aqui no rio eu fui uma vez à concessionária MIT em Niterói e eles estavam cheios de "marra", enchi o saco e me mandei para a MIT no Recreio dos Bandeirantes e lá, até o momento, a conversa está muito amigável e compreensiva.
    Mas tem algo esquisito na Mit: outro dia eu vi uma promoção de troca de peças onde o preço anterior era 1600 pratas e agora é 250 latinhas. Ora, nada muda de 1600 para 250. Ou o preço anterior era um roubo, ou o atual é maquiado.
    um abraço

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pessoal, a historia de cair os preços das Revisões da Mitsubishi é
    mentira e enrolação, são tudo um rebanho de sem vergonhas e ladrões,
    pois a unica coisa que fizeram foi tirar o preço da tabela colocando o
    preço do serviço basico, mandando com que os mecanicos informen ao
    cliente que se faz necessário a troca do que antes ja estava embutido
    no preço, porem se o cliente não o fizer assume o risco do que
    acontecer.
    Luis,

Há um tópico sobre a queda dos valores das revisões (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50286), talvez você pudesse passar por lá e deixar teu relato.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Citação Postado originalmente por wflolaria Ver Post
    oi,
    vc já pensou em trocar de concessionária? Aqui no rio eu fui uma vez à concessionária MIT em Niterói e eles estavam cheios de "marra", enchi o saco e me mandei para a MIT no Recreio dos Bandeirantes e lá, até o momento, a conversa está muito amigável e compreensiva.
    Mas tem algo esquisito na Mit: outro dia eu vi uma promoção de troca de peças onde o preço anterior era 1600 pratas e agora é 250 latinhas. Ora, nada muda de 1600 para 250. Ou o preço anterior era um roubo, ou o atual é maquiado.
    um abraço
    Não adianta é tudo igual aqui só tem 02
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Luis,

Há um tópico sobre a queda dos valores das revisões (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50286), talvez você pudesse passar por lá e deixar teu relato.

[]'s
    vou fazer
    vlw
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Eu Fiquei Indignado!

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Luis,

[]'s
    Vou fazer meu relato lá tambem....mas já vou deixando ele aqui tb!!

Acabo de buscar minha TR4 na revisão dos 10.000 Kms e realmente a historia de baixar preço é puro marketing, saí da concessionária com aquela impressão de que estavam querendo me enganar...
    A revisão da MIT consiste apenas em troca de oleo e no meu caso ficou em R$ 291,21...mas o recomendado pela concessionaria continha os outros itens de uma revisão como alinhamento, reaperto da suspensão, substituição filtro de ar, palhetas, buchas, juntas, etc...e esta "recomendada" ficou por mais R$ 650,00!!!

MORAL DA HISTORIA: Revisão em um veiculo com apenas 6 meses de uso e menos de 10.000kms rodados, pela bagatela de R$ 950,00 e ainda te cobram a lavagem!!!

Esta redução de preços é pura ilusão!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem