Postado originalmente por
Pedro Henrique Neves
Rapaz, eu instalei pensando a mesma coisa, ninguem recomenda instalar nesses carros. Mas até agora continua sem problemas, so fumaçando muito em comparação a original.

O meu eu instalei em Recife, mas em Fortaleza eu sei de um rapaz que instala, que é autorizado Unichip, feito é a oficina Auto Total aqui em Recife, onde eu instalei o meu. O nome da oficina é Espertech, e o nome do dono, que é quem faz a instalação é Aníbal. O endereço da oficina ao certo eu não sei, mas vou tentar te explicar:
Fica perto da Morsenhor Tabosa, um pouco antes de terminar o paralelepípedo, tem uma rua bem estreita, só que ela é contra-mão, tem que fazer a volta pela Tenente Benévolo, e entrar na João Cordeiro, ai mais na frente vai ter uma bifurcação com uma igrejinha(eu acho), você pega pra esquerda, umas 2 casas mais a frente você vai ver o galpão onde é a oficina dele. Não sei se foi claro na explicação, não sou de Fortaleza!!
Se não entendeu, avisa que eu tiro uma foto do google maps marcando onde é o lugar.