x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1

Paulo
    o O/D é uma marcha mais longa ( overdrive) com o objetivo de economizar gasolina principalmente.. Se ela é longa "logo" tem pouca força logo se ele engatar o seu motor vai ter de fazer mais esforço para movimentar o carro em especial na areia.

Assim na areia
    - Pressao de 18-20 libras
    - 4x4 com reduzida engatada
    - Overdrive DESLIGADO
    - Se a roda livre nao for automática nao esquecer de liga-la

Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Agradecimentos: 0
    Djalmab,

Reduzida tu chamas a 4L ou 4H? E não devo usar o D do A/T e sim o 2 ou o L?

Usuário
    Entrada
    20/05/2011
    Obrigado djlmab!!!

Ou seja,,, O/D em hold consome mais e tem mais força... Mas me esclarece o seguinte: Tem alguma coisa haver com o giro do motor tb??? Percebi que com o O/D em hold ele demora mais de trocar as marchas e consequentemente giro mais alto...
    Você escreveu que O/D ativo a marcha é mais longa, não seria o contrário???

Não sei sobre ligar roda livre,,, o meu deve ser automático.

Obrigado,

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Paulo_HPE Ver Post
    Você escreveu que O/D ativo a marcha é mais longa, não seria o contrário???
    Não

Citação Postado originalmente por Paulo_HPE Ver Post

Não sei sobre ligar roda livre,,, o meu deve ser automático.
    E é mesmo.

Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Como falha não li o manual realmente, entrei na tracao sem usar o O/D Off. Por isso pedi uma oficina de referencia por ser desconhecedor deste tipo de carro e não ter ninguém conhecido que faca trilh ou dunas.

Sertões Off-Road, RECOMENDO!! Fiz serviço la e ficou 100%, nenhum retorno.

Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Citação Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post
    Sertões Off-Road, RECOMENDO!! Fiz serviço la e ficou 100%, nenhum retorno.
    Pedro,

Vi que teu veiculo possui um chip de potência, isso realmente funciona com qualidade e não da problema?houvi dizer que poder dar problema no sistema de arrefecimento.

Citação Postado originalmente por Thiago capelo Ver Post
    Pedro,

Vi que teu veiculo possui um chip de potência, isso realmente funciona com qualidade e não da problema?houvi dizer que poder dar problema no sistema de arrefecimento.
    Muda o carro de água pro vinho, numa comparação esdruxula, de um celta 1.0 pra um gol 1.6 hehehehe
    Até fiquei espantado com seu carro esquentando, o meu chipado andando forte nas dunas, acompanhando Frontier 2011, areia fofa de um jeito que se parar afunda e nem se quer o ponteiro da temperatura se mecheu. O que eu ouço falar é que dependendo da programação, pode haver risco de quebra, mas isso depende de cada um, quando instala o chip, pelo menos aqui, eu pedi pra colocar no limite para não haver quebras, tem como colocar pra andar mais, porém há risco de quebras, entende?? Ja faz uns 5 meses que estou com o chip e nunca tive problema, nem relacionado a temperatura, nem com motor, turbina nem nada mesmo. Recomendo também.

Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Muda o carro de água pro vinho, numa comparação esdruxula, de um celta 1.0 pra um gol 1.6 hehehehe
    Até fiquei espantado com seu carro esquentando, o meu chipado andando forte nas dunas, acompanhando Frontier 2011, areia fofa de um jeito que se parar afunda e nem se quer o ponteiro da temperatura se mecheu. O que eu ouço falar é que dependendo da programação, pode haver risco de quebra, mas isso depende de cada um, quando instala o chip, pelo menos aqui, eu pedi pra colocar no limite para não haver quebras, tem como colocar pra andar mais, porém há risco de quebras, entende?? Ja faz uns 5 meses que estou com o chip e nunca tive problema, nem relacionado a temperatura, nem com motor, turbina nem nada mesmo. Recomendo também.
    Tenho medo Pedro de colocar e entrar numa dor de cabeça de graça. Tu instalou em recife mesmo? Sabes onde tem em fortaleza?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Thiago capelo Ver Post
    Tenho medo Pedro de colocar e entrar numa dor de cabeça de graça. Tu instalou em recife mesmo? Sabes onde tem em fortaleza?
    Eu não tenho certeza, mas eu acho que o pessoal da Sertões tem conhecimento sobre isso.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Rapaz, eu instalei pensando a mesma coisa, ninguem recomenda instalar nesses carros. Mas até agora continua sem problemas, so fumaçando muito em comparação a original.
    O meu eu instalei em Recife, mas em Fortaleza eu sei de um rapaz que instala, que é autorizado Unichip, feito é a oficina Auto Total aqui em Recife, onde eu instalei o meu. O nome da oficina é Espertech, e o nome do dono, que é quem faz a instalação é Aníbal. O endereço da oficina ao certo eu não sei, mas vou tentar te explicar:
    Fica perto da Morsenhor Tabosa, um pouco antes de terminar o paralelepípedo, tem uma rua bem estreita, só que ela é contra-mão, tem que fazer a volta pela Tenente Benévolo, e entrar na João Cordeiro, ai mais na frente vai ter uma bifurcação com uma igrejinha(eu acho), você pega pra esquerda, umas 2 casas mais a frente você vai ver o galpão onde é a oficina dele. Não sei se foi claro na explicação, não sou de Fortaleza!!
    Se não entendeu, avisa que eu tiro uma foto do google maps marcando onde é o lugar.

Usuário
    Entrada
    28/04/2011
    Rapaz, eu instalei pensando a mesma coisa, ninguem recomenda instalar nesses carros. Mas até agora continua sem problemas, so fumaçando muito em comparação a original.
    O meu eu instalei em Recife, mas em Fortaleza eu sei de um rapaz que instala, que é autorizado Unichip, feito é a oficina Auto Total aqui em Recife, onde eu instalei o meu. O nome da oficina é Espertech, e o nome do dono, que é quem faz a instalação é Aníbal. O endereço da oficina ao certo eu não sei, mas vou tentar te explicar:
    Fica perto da Morsenhor Tabosa, um pouco antes de terminar o paralelepípedo, tem uma rua bem estreita, só que ela é contra-mão, tem que fazer a volta pela Tenente Benévolo, e entrar na João Cordeiro, ai mais na frente vai ter uma bifurcação com uma igrejinha(eu acho), você pega pra esquerda, umas 2 casas mais a frente você vai ver o galpão onde é a oficina dele. Não sei se foi claro na explicação, não sou de Fortaleza!!
    Se não entendeu, avisa que eu tiro uma foto do google maps marcando onde é o lugar.
    Obrigado, deu pra entender e acredito que não seja difícil de encontrar. Pra não ser de fortaleza conhece bem a terra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pajero sport 2.5 esquentando e vazando agua depois de desligada
      Por andersonalarcon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 28
      Última resposta: 15/05/2025, 19:18
    2. Pajero Sport Esquentando
      Por ric945 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 244
      Última resposta: 26/11/2022, 09:55
    3. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    4. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4