Djalmab,
Reduzida tu chamas a 4L ou 4H? E não devo usar o D do A/T e sim o 2 ou o L?
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Djalmab,
Reduzida tu chamas a 4L ou 4H? E não devo usar o D do A/T e sim o 2 ou o L?
Sertões OffRoad.
Especializada em veículos 4x4 e autorizada MWM-International.
Sertões Off Road Comércio e Serviços Ltda - Fátima - Mecânicas e Oficinas - Av Aguanambi, 1001, Fátima, Fortaleza, CE
Valeu imperador, já sei qual é.
Sertões Off-Road, RECOMENDO!! Fiz serviço la e ficou 100%, nenhum retorno.
Muda o carro de água pro vinho, numa comparação esdruxula, de um celta 1.0 pra um gol 1.6 hehehehe
Até fiquei espantado com seu carro esquentando, o meu chipado andando forte nas dunas, acompanhando Frontier 2011, areia fofa de um jeito que se parar afunda e nem se quer o ponteiro da temperatura se mecheu. O que eu ouço falar é que dependendo da programação, pode haver risco de quebra, mas isso depende de cada um, quando instala o chip, pelo menos aqui, eu pedi pra colocar no limite para não haver quebras, tem como colocar pra andar mais, porém há risco de quebras, entende?? Ja faz uns 5 meses que estou com o chip e nunca tive problema, nem relacionado a temperatura, nem com motor, turbina nem nada mesmo. Recomendo também.
Rapaz, eu instalei pensando a mesma coisa, ninguem recomenda instalar nesses carros. Mas até agora continua sem problemas, so fumaçando muito em comparação a original. :concordo:
O meu eu instalei em Recife, mas em Fortaleza eu sei de um rapaz que instala, que é autorizado Unichip, feito é a oficina Auto Total aqui em Recife, onde eu instalei o meu. O nome da oficina é Espertech, e o nome do dono, que é quem faz a instalação é Aníbal. O endereço da oficina ao certo eu não sei, mas vou tentar te explicar:
Fica perto da Morsenhor Tabosa, um pouco antes de terminar o paralelepípedo, tem uma rua bem estreita, só que ela é contra-mão, tem que fazer a volta pela Tenente Benévolo, e entrar na João Cordeiro, ai mais na frente vai ter uma bifurcação com uma igrejinha(eu acho), você pega pra esquerda, umas 2 casas mais a frente você vai ver o galpão onde é a oficina dele. Não sei se foi claro na explicação, não sou de Fortaleza!!
Se não entendeu, avisa que eu tiro uma foto do google maps marcando onde é o lugar.
Obrigado djlmab!!!
Ou seja,,, O/D em hold consome mais e tem mais força... Mas me esclarece o seguinte: Tem alguma coisa haver com o giro do motor tb??? Percebi que com o O/D em hold ele demora mais de trocar as marchas e consequentemente giro mais alto...
Você escreveu que O/D ativo a marcha é mais longa, não seria o contrário???
Não sei sobre ligar roda livre,,, o meu deve ser automático.
Obrigado,