Powered by vBulletin

Pajero Sport nas dunas e esquentando.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/06/2011, 18:49
    Thiago capelo
    Djalmab,

Reduzida tu chamas a 4L ou 4H? E não devo usar o D do A/T e sim o 2 ou o L?
  • 13/06/2011, 18:49
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Thiago capelo Ver Post
    Tens razão, desculpa. Pajero sport hpe 2007. Não fiz revisão, comprei o carro a pelo menos um mês. Por isso pedi uma indicação de oficina.

Sertões OffRoad.
    Especializada em veículos 4x4 e autorizada MWM-International.

Sertões Off Road Comércio e Serviços Ltda - Fátima - Mecânicas e Oficinas - Av Aguanambi, 1001, Fátima, Fortaleza, CE
  • 13/06/2011, 18:52
    Thiago capelo
    Valeu imperador, já sei qual é.
  • 13/06/2011, 22:48
    Pedro Henrique Neves
    Sertões Off-Road, RECOMENDO!! Fiz serviço la e ficou 100%, nenhum retorno.
  • 14/06/2011, 07:43
    Thiago capelo
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post
    Sertões Off-Road, RECOMENDO!! Fiz serviço la e ficou 100%, nenhum retorno.

Pedro,

Vi que teu veiculo possui um chip de potência, isso realmente funciona com qualidade e não da problema?houvi dizer que poder dar problema no sistema de arrefecimento.
  • 14/06/2011, 10:36
    Pedro Henrique Neves
    Citação:

Pedro,

Vi que teu veiculo possui um chip de potência, isso realmente funciona com qualidade e não da problema?houvi dizer que poder dar problema no sistema de arrefecimento.

Muda o carro de água pro vinho, numa comparação esdruxula, de um celta 1.0 pra um gol 1.6 hehehehe
    Até fiquei espantado com seu carro esquentando, o meu chipado andando forte nas dunas, acompanhando Frontier 2011, areia fofa de um jeito que se parar afunda e nem se quer o ponteiro da temperatura se mecheu. O que eu ouço falar é que dependendo da programação, pode haver risco de quebra, mas isso depende de cada um, quando instala o chip, pelo menos aqui, eu pedi pra colocar no limite para não haver quebras, tem como colocar pra andar mais, porém há risco de quebras, entende?? Ja faz uns 5 meses que estou com o chip e nunca tive problema, nem relacionado a temperatura, nem com motor, turbina nem nada mesmo. Recomendo também.
  • 14/06/2011, 14:32
    Thiago capelo
    Citação:

Muda o carro de água pro vinho, numa comparação esdruxula, de um celta 1.0 pra um gol 1.6 hehehehe
    Até fiquei espantado com seu carro esquentando, o meu chipado andando forte nas dunas, acompanhando Frontier 2011, areia fofa de um jeito que se parar afunda e nem se quer o ponteiro da temperatura se mecheu. O que eu ouço falar é que dependendo da programação, pode haver risco de quebra, mas isso depende de cada um, quando instala o chip, pelo menos aqui, eu pedi pra colocar no limite para não haver quebras, tem como colocar pra andar mais, porém há risco de quebras, entende?? Ja faz uns 5 meses que estou com o chip e nunca tive problema, nem relacionado a temperatura, nem com motor, turbina nem nada mesmo. Recomendo também.

Tenho medo Pedro de colocar e entrar numa dor de cabeça de graça. Tu instalou em recife mesmo? Sabes onde tem em fortaleza?
  • 14/06/2011, 22:29
    Imperador!
    Citação:

Tenho medo Pedro de colocar e entrar numa dor de cabeça de graça. Tu instalou em recife mesmo? Sabes onde tem em fortaleza?

Eu não tenho certeza, mas eu acho que o pessoal da Sertões tem conhecimento sobre isso.
  • 14/06/2011, 23:12
    Pedro Henrique Neves
    Rapaz, eu instalei pensando a mesma coisa, ninguem recomenda instalar nesses carros. Mas até agora continua sem problemas, so fumaçando muito em comparação a original. :concordo:
    O meu eu instalei em Recife, mas em Fortaleza eu sei de um rapaz que instala, que é autorizado Unichip, feito é a oficina Auto Total aqui em Recife, onde eu instalei o meu. O nome da oficina é Espertech, e o nome do dono, que é quem faz a instalação é Aníbal. O endereço da oficina ao certo eu não sei, mas vou tentar te explicar:
    Fica perto da Morsenhor Tabosa, um pouco antes de terminar o paralelepípedo, tem uma rua bem estreita, só que ela é contra-mão, tem que fazer a volta pela Tenente Benévolo, e entrar na João Cordeiro, ai mais na frente vai ter uma bifurcação com uma igrejinha(eu acho), você pega pra esquerda, umas 2 casas mais a frente você vai ver o galpão onde é a oficina dele. Não sei se foi claro na explicação, não sou de Fortaleza!!
    Se não entendeu, avisa que eu tiro uma foto do google maps marcando onde é o lugar.
  • 15/06/2011, 10:21
    Thiago capelo
    Citação:

Rapaz, eu instalei pensando a mesma coisa, ninguem recomenda instalar nesses carros. Mas até agora continua sem problemas, so fumaçando muito em comparação a original. :concordo:
    O meu eu instalei em Recife, mas em Fortaleza eu sei de um rapaz que instala, que é autorizado Unichip, feito é a oficina Auto Total aqui em Recife, onde eu instalei o meu. O nome da oficina é Espertech, e o nome do dono, que é quem faz a instalação é Aníbal. O endereço da oficina ao certo eu não sei, mas vou tentar te explicar:
    Fica perto da Morsenhor Tabosa, um pouco antes de terminar o paralelepípedo, tem uma rua bem estreita, só que ela é contra-mão, tem que fazer a volta pela Tenente Benévolo, e entrar na João Cordeiro, ai mais na frente vai ter uma bifurcação com uma igrejinha(eu acho), você pega pra esquerda, umas 2 casas mais a frente você vai ver o galpão onde é a oficina dele. Não sei se foi claro na explicação, não sou de Fortaleza!!
    Se não entendeu, avisa que eu tiro uma foto do google maps marcando onde é o lugar.

Obrigado, deu pra entender e acredito que não seja difícil de encontrar. Pra não ser de fortaleza conhece bem a terra.
  • 21/06/2011, 10:19
    Paulo_HPE
    Obrigado djlmab!!!

Ou seja,,, O/D em hold consome mais e tem mais força... Mas me esclarece o seguinte: Tem alguma coisa haver com o giro do motor tb??? Percebi que com o O/D em hold ele demora mais de trocar as marchas e consequentemente giro mais alto...
    Você escreveu que O/D ativo a marcha é mais longa, não seria o contrário???

Não sei sobre ligar roda livre,,, o meu deve ser automático.

Obrigado,
  • 27/06/2011, 11:46
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_HPE Ver Post
    Você escreveu que O/D ativo a marcha é mais longa, não seria o contrário???

Não

Citação:

Postado originalmente por Paulo_HPE Ver Post

Não sei sobre ligar roda livre,,, o meu deve ser automático.

E é mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:43.