x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 29

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jfmmeca Ver Post
    Eai Julio e Alfredo tudo bom?

Chegou o conector OBD de vocês?

Acabei não comprando da Garmin. Não acei nas lojas que fui no USA. Estou pensando em comprar esse dai do Dealextreme.

Abraço

João
    Desculpem mas estava acompanhando o topico e o meu adaptador chegou ontem... É esse aí do DealExtreme... Instalei todos os softwares que vieram no CD. Todos identificam o dongle Bluetooth, conectam (via COM3 virtual), iniciam o protocolo e dá um erro de conexão com a ECU... não estou conseguindo usar... Alguem tem uma dica? Posso levar o dongle e testar com vocês (RIO / Niteroi)... Meu carro é Pajero Sport 2002 Diesel. Quem se habilita a ajudar?

Odb2 bluetooth

UOTE=ismaelmarte;1515984]Desculpem mas estava acompanhando o topico e o meu adaptador chegou ontem... É esse aí do DealExtreme... Instalei todos os softwares que vieram no CD. Todos identificam o dongle Bluetooth, conectam (via COM3 virtual), iniciam o protocolo e dá um erro de conexão com a ECU... não estou conseguindo usar... Alguem tem uma dica? Posso levar o dongle e testar com vocês (RIO / Niteroi)... Meu carro é Pajero Sport 2002 Diesel. Quem se habilita a ajudar?[/QUOTE]

Boa tarde Ismael!
    Em todos os softwares vc teve a mesma resposta?
    Se puder, tente verificar a velocidad de comunicação da porta serial e qual é o padrão de comunicação da sua ECU.
    Moro em Santa Barbara e tenho um gol com a ECU Marelli, mais simples, que podemos testar se vc quiser.
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    São Paulo/SP

OBD2 com WinCE da Central Multimidia M1

Olá pessoal, alguem poderia me ajudar ?
    Estou tentando fazer funcionar o ELM327 USB em uma Central Multimidia M1 no New Civic, já instalei o driver.
    Agora quando eu executo o aplicativo na central e tento configurar a porta COM, está dando erro. Na lista aparece da COM0 até a COM9 e tb uma $device\COM10.
    Testei todas, algumas ficando o status em amarelo, sem erro, mas sem informação, e outras dandos erro de conexão.
    Agora qdo testo a $device\COM10, dá erro mas uma mensagem bem maior, algo como se precisa-se instalar o framework 3.5 para que ele consiga exibir a mensagem completa. Tentei instalar o framework e deu alguns erros de dll que não podiam ser copiadas, pois deveriam estar sendo usadas...
    Conclusão, parei nisso. Então queria saber como eu consigo descobrir qual é a porta COM correta ???
    Alguem poderia me ajudar ?
    Grato
    Augusto
    São Paulo
    gutosoft@hotmail.com

Citação Postado originalmente por gutosoft Ver Post
    Olá pessoal, alguem poderia me ajudar ?
    Estou tentando fazer funcionar o ELM327 USB em uma Central Multimidia M1 no New Civic, já instalei o driver.
    Agora quando eu executo o aplicativo na central e tento configurar a porta COM, está dando erro. Na lista aparece da COM0 até a COM9 e tb uma $device\COM10.
    Testei todas, algumas ficando o status em amarelo, sem erro, mas sem informação, e outras dandos erro de conexão.
    Agora qdo testo a $device\COM10, dá erro mas uma mensagem bem maior, algo como se precisa-se instalar o framework 3.5 para que ele consiga exibir a mensagem completa. Tentei instalar o framework e deu alguns erros de dll que não podiam ser copiadas, pois deveriam estar sendo usadas...
    Conclusão, parei nisso. Então queria saber como eu consigo descobrir qual é a porta COM correta ???
    Alguem poderia me ajudar ?
    Grato
    Augusto
    São Paulo
    gutosoft@hotmail.com

Bom dia Augosto.
    É preciso reiniciar o programa para ele aceitar a nova porta COM. Desligue a chave e reinicie o soft e antes de alimentar o ELM, verifique se a porta COM foi configurada coretamente.
    Saberia me dizer se a UCE é de código aberto?
    As Marelli, normalmente, não funcionam.
    4X4 Brasil
    Sds4x4,
    Julio CJ

Instalei o Elm no meu TR4, mas não consegui parelhar com o iPhone.
    Voces estão conseguindo?

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

Onde fica este conector na Triton Savana (13/14).

Abraços.

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

Onde fica este conector na Triton Savana (13/14).

Abraços.

Aproveitando, onde fica o sensor na TR4 2005? Tambem comprei o modelo do Aliexpress por 5 doletas...
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

Usuário Avatar de __Maciel__
    Entrada
    27/02/2007
    Pessoal, quem já tem instalado me diga uma coisa. Sempre que eu ligar o carro/scanner o aplicativo zera os dados anteriores? Pergunto isso pois se você for fazer uma média de consumo, em uma viagem por exemplo, e parar em um posto desligando o carro você perderia essa média anterior?

Não sei se deu pra entender.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Full 3D - 2010 a gasolina
      Por hpnavarro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 20/06/2015, 07:11
    2. Freios Pajero TR4 2010
      Por patto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/04/2011, 17:59
    3. Pajero Dakar 2010
      Por Marcio Medina no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9