Postado originalmente por
patto
Clarkkent e Celso
boas...
valeu, válidas e úteis informações...
Celso, até pensei na Full 3D 2006 diesel, sai por 85k...é interessante, bem interessante, mas num tava a fim de colocar 20k pra trocar de carro...por isso a escolha por uma mais antiga, como a Full 3D 3.5, que deve ter consumo, imagino, na casa dos 5 ou 6 km/l na gasolina...razoável para o porte do carro...
Clarkkent, nestas duas grandes viagens que você fez, o que te chamou mais atenção e o que te incomodou mais, por exemplo, consumo, autonomia, conforto etc.
outro detalhe, andar a 140 km/h, 160 km/h, já ando...o turbo seria para ter mais motor em ultrapassagens e mais conforto na estrada, não pra "dar pau"...e, para evitar, ou pelo menos melhorar um pouco, a questão da retomada de velocidade e redução de marcha...meu TR é automático, é uma merda, qualquer cutucada no acelerador, pronto, cai pra 3ª marcha e não estou falando de kick down...ok, já tive outros carros AT, nenhum deles se comparam com TR e nem estou comparando, mesmo pq, com o Vectra e com o Airtrek, eu andava a 200 km/h, 210 km/h, mas, não fazia um terço do que faço com o TR.
bom, não estou com pressa...tenho um carro novo, sei os defeitos e as qualidades, vamos ver...carro grande como Full 5D e Disco, acho muito bonito, muito legal, mas não teria hoje...compraria uma Triton 2009, de repente até 2010, se fosse pra investir 90k em um diesel, pois além de dar pra fazer alguns ups e deixar o carro pra trilhas médias e leves (minha intenção), teria conforto e autonomia.
abs e obrigado