x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    11/12/2010
    Agradecimentos: 0

Tr4 batendo tuchos quando fria!

Minha TR com 4000 km começou esta semana a bater tucho de manha quando é ligada, durante uns 5 minutos, depois para. Falei com a concessionária e disseram que é "normal", pois os tuchos são hidráulicos e demoram um pouco para "carregar" de manhã quando está frio. Faz sentido esta explicação? (o frio de que estamos falando é de 20?C pois estou no Rio)

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por caesar_rio Ver Post
    Minha TR com 4000 km começou esta semana a bater tucho de manha quando é ligada, durante uns 5 minutos, depois para. Falei com a concessionária e disseram que é "normal", pois os tuchos são hidráulicos e demoram um pouco para "carregar" de manhã quando está frio. Faz sentido esta explicação? (o frio de que estamos falando é de 20?C pois estou no Rio)
    Caesar... não tenho tr4.. e sim uma GLS-B 95... ela também batia tucho quando ligava.... durava uns 2min... e depois parava... segundo o meu mecânico isso é normal..... aí depois de um tempo ela começou a ficar batendo direto.... levei na oficina... e o mecânico trocou 4 tuchos que estavam ruins..... ainda não testei ela depois dessa troca... pra saber se ela ainda bate nos primeiros minutos.. ou se parou totalmente....

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    11/12/2010
    Desculpe Jorge, acho que a resposta seguiu incompleta. Continuando: uma vez registrado a reclamação na OS, poderei dentro do periodo da garantia, exigir a reparação do defeito, caso venha a se agravar, como aconteceu com vc.

Amigo

Passei por esse problema. Isso não é normal...

O meu só foi resolvido após a realização de descarbonização e regulagem de válvula.

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por caesar_rio Ver Post
    Se é verdade ou não não sei, mas aqui no RS dão a mesma explicação. A minha tem 120.000 km e faz este barulho nos primeiros 5 minutos, depois some, pra ver que está ligada tem que ver o painel, de tão silenciosa em lenta. Fiz descarbonização com CAR80 e pouco mudou neste aspecto, mas na qualidade da aceleração melhorou 1.000%. Aqui seguido faz 8-10 graus centígrados. Corsa tb faz barulho de tucho batendo ao ser ligado e depois some e a Chevrolet dá a mesma explicação, os 1.0 parecem máquina de costura das vovós...

Nao é normal nao, a minha tem 70 mil km manual, e acredite ela sempre levou pau,giros elevados etc. off-road e tudo mais, nunca bateu tucho,hoje de manha liguei ela estava 3 graus aqui na minha cidade e nao bateu nadinha...troco oleo de 5 em 5 mil km e tambem uso um militec....ate hoje so alegria
    Pajero tr4 sport 2.0 16v M/T firestone destination A/T 225/70 - Filtro Kn,Velas NGK,escape

Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    onde moro pela manhã faz frio e uso o carro em descida de 20 mminutis em freio motor de 2 marcha...

troqie pelo óleo slx castrol 5 ~40 e o barulho do motro ficou outra coisa..mas livres e liso sem batidas..ou barulhgos esquisitos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Explorer V6 falhando quando fria
      Por Valdeci Martins no fórum Ford
      Respostas: 39
      Última resposta: 30/06/2019, 16:38
    2. Ranger que falha muito quando fria
      Por semarfo no fórum Ford
      Respostas: 25
      Última resposta: 27/07/2017, 21:02
    3. Barulho na Nova Hilux quando Fria
      Por Heyder no fórum Toyota
      Respostas: 30