se não tiver o adesivo (2.0 Sixten Valves) no capu foi pintada?
Muito provavelmente, o adesivo pode ser prata ou preto, conforme a cor da TR4. Nas TR4 preta o adesivo é prata e nas demais cores de TR o adesivo é preto. As mais novas está escrito no adesivo apenas FLEX dos dois lados do capô, seguindo o mesmo padrão de cores. No puxador da tampa traseira tem o adesivo vermelho dizendo "Pajero TR4" (se não me falha a memória diz isto). Nas portas dianteiras tem junto à coluna uma chapa metálica com o ano de fabricação. A minha é 2005 e tem quase 120.000 km originais, mas está mto em ordem, a km não quer dizer mta coisa, vc pode comprar uma com 20.000 km ferrada e gastar R$ 10.000 num piscar de olhos. Divirta-se na busca pelo teu sonho. Abs e boa sorte.
Concordo com o nosso amigo Leco1974 aí, a quilometragem na TR4 não quer dizer nada, tenho uma 2004 automática completa com couro abs e tudo com 108.000 km e está como nova! Foi disparado o melhor carro que já tive! Não quebra, não desalinha e dura muito! Inclusive na concessionária TVL aqui em Curitiba me disseram que é o carro que menos incomoda de todos os modelos Mitsubishi! Mas infelizmente estou vendendo a minha, pois estou precisando de 2 carros no momento e como eu nunca uso a TR4 em trilha, estou até sub utilizando o carro. Está anunciada aqui no site. Se tiver interesse entre em contato! Grande abraço! E boa sorte!