A foto ficou de cabeça pra baixo!
Versão Imprimível
A foto ficou de cabeça pra baixo!
Boa noite Carlos, me tira uma dúvida: A câmera entra em funcionamento no DVD (liga e passa a mostrar a imagem) automaticamente quando engato a Ré ou tenho que ligar o DVD e selecionar a opção de Saída de Vídeo toda vez que for dá Ré? Tem algum truque? Comprei uma TR4 2015 e ela veio com essa mesma central multimídia do seu carro (Clareon). Na concessionária eles estavam pedindo uma fábula para instalar a câmera de ré e achei melhor pesquisar mais um pouco... Venho pesquisando essa camera a alguns dias mas fiquei com essa duvida. Obrigado, Abraço a todos.
Boa noite Caio, me tira uma dúvida: A câmera entra em funcionamento no DVD (liga e passa a mostrar a imagem) automaticamente quando engato a Ré ou tenho que ligar o DVD e selecionar a opção de Saída de Vídeo toda vez que for dá Ré? Tem algum truque? Comprei uma TR4 2015 e ela veio com essa mesma central multimídia do seu carro (Clareon). Na concessionária eles estavam pedindo uma fábula para instalar a câmera de ré e achei melhor pesquisar mais um pouco... Venho pesquisando essa camera a alguns dias mas fiquei com essa duvida. Obrigado, Abraço a todos.
Boa Tarde,
Tenho uma TR4 2006 e instalei uma câmera de re em um GPS, comprei tudo junto por R$216 no Mercado Livre. Coloquei ela la embaixo do parachoque por ser mais fácil de passar a fiação. No GPS eu coloquei também um computador de bordo bem completo e quando engato a ré ele já mostra a imagem da ré. Logo vou postar fotos e vídeo. Achei a solução com um ótimo custo-beneficio. Coloquei o GPS no lugar do relógio original da TR4, ficou excelente.
Segue vídeo:
Alem de GPS, tem câmera de ré, Bluetooth e funciona como computador de bordo completo. Falta só dar um acabamento melhor e passar a elétrica por dentro.
Esqueci de falar, mas ele mostra a hora também :-D
GPS no Lugar do Relógio da TR4 - Mostrando o funcionamento da Câmera de Ré - YouTube
Ótima ideia de instalar no spoiler, pelo menos fica no centro do carro. Vou instalar uma com ajuste de ângulo, assim é possível ver se o estepe atrapalha menos. Mini Camera Re/frontal Ajustavel Hd Visao Noturna Automotiva | MercadoLivre
Ao instalar é preciso muita atenção para a broca da serra copo não atravessar a parede superior do spoiler.