Aqui vai as fotos. Estão escuras pois bati no estacionamento do trabalho.
Anexo 329473 Anexo 329474
E aqui é a visão de dentro do carro:
Anexo 329475
Versão Imprimível
Aqui vai as fotos. Estão escuras pois bati no estacionamento do trabalho.
Anexo 329473 Anexo 329474
E aqui é a visão de dentro do carro:
Anexo 329475
Ficou muito bom, parabens!!!!!
Essa camera por acaso é essa aqui do anuncio do mercado livre?
Micro Câmera De Ré Colorida C/visão Noturna E Alta Resolução - R$ 79,99 no MercadoLivre
Tem ajuste de altura essa camera ou teve que colocar um calço para angular a camerana posição certa?
Abraço
Ola pessoal, mais alguem colocou camera de ré na sua tr4 que possa postar foto de como ficou?
Fui numa loja o cara queria colocar embaixo da onde abre a porta, ou seja o estepe iria ocultar a visao do lado esquerdo, depois ele queria colocar embaixo do parachoque o.O, eu falei que no primeiro alagamento de cidade q eu passar ela vai embora...
Fabim,
a minha veio com DVD e câmera de ré já instalados. A câmera fica exatamente onde você falou, na maçaneta da porta traseira, na iluminação da placa. Ficou muito bom, embora a imagem não seja centralizada (pois a câmera fica posicionada mais à esquerda). No entanto esse fato não atrapalha em nada..
vou ver se tiro umas fotos prá mostrar...
abraço
Instalei em cima da placa, de cabeça pra baixo, fixada ao lado das luzes da placa.
Fala pessoal!!
Instalei hoje a câmera de ré comprada AQUI por R$ 45,99 (mais frete) e vim compartilhar como ficou.
Levei pra um cara que mexe com som e eletrônica de carros e me cobrou 50 reais pra instalar, mas ficou perfeito.
Instalando:
Anexo 441191
Ela tem uma visão bem ampla, pegando um panorâmico do ambiente, no caso a minha garagem, até o para-choque do carro.
Anexo 441192
Da pra notar perfeitamente quando vai bater. Pouco acima do STOP é o ponto onde deve parar.
Anexo 441193
Local de instalação. O instalador estava meio receoso de instalar ai, mas após eu confirmar que já vi ela instalada ai, ele aceitou. Ficou perfeita, bem discreta.
Anexo 441194
Detalhe do local de instalação.
Anexo 441195
É isso ai galera. Pesquisando a gente não gasta muito e tem um material de qualidade, aqui na minha cidade em uma grande loja que o uvantuil e o Marcelo-HPE devem conhecer, o cara me cobrou 220 reais em uma outra câmera que seria instalada no para-choque (onde não curto), mais 50 reais de mão de obra. Gastei menos da metade disso e coloquei onde queria.
Abraços!
Rapaz conhecer por nome ... eu to dificilmente entrando em loja em campos... muito dificil ser bem atendido, nego me olha torto pq entrei de bermuda e camiseta, de calça jeans e camisa do uniforme ou de campanha motivacional da empresa, ou entao fica me empurrando coisa... servico ... e também parei de procurar enfeitar o carro, basicamente quando preciso de serviço para revisao do carro.. mecanico mazinho - trocar o pneus foi um em sao fidelis - dois comprados na net (della via em promocao entrega na loja fisica frete gratis) - montei na abc hiper - alinhamento balanceamento cambagem fiz com eles, trocar pastilha de freio fiz na felipe uebe na TROCAR serviços fui bem recomendado para isso la. som eu levei o aparelho (wallmart philips - dvd 1din) e a loja que vendeu o carro (SUPER GM) instalou para mim comprando os auto com eles, nisso pedi aquele aplique para maçaneta nao ficar na cor preta ae pus um cromado na maçaneta. elas nao vinham mais pintadas.
arranquei as calotas pq tavam vibrando e arranhando as rodas arrancando a tinta...
agora é juntar uma grana... quitar o stuart e entregar ele e por uma tr4 ou outro 4x4 que caiba no bolso financiado na garagem
Pois é, agora também to fora dessa de entrar em loja em Campos. Só o necessário mesmo.
Rapaz, a catoio tava com uma tr4 2009 mt bonita. Fui la segunda e a vi, parecia estar inteirona.
uvantuil, você conhece algum mecânico de Mitsubishi bom na região? É mais por prevenção, se algum dia acontecer alguma coisa, tenho que ter uma carta na manga pra não ficar na mão da vemasa.
Abss!!