x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55

Hybrid View

Usuário Avatar de Silvio Júnior.
    Entrada
    18/04/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leandro.vilela Ver Post
    já encomendei na Mit mesmo o batente e coxim dianteiro .. do lado do motorista... vai ser trocado na semana que vem .. ae falo se resolveu ou não.
    vi um comentário sobre fazer reapertos na suspen.... pois é ... isso foi feito.. e o tuck... tuck continua ... e pior ... não deu alinhamento...por causa da folga.... trocar peças.. depois alinhar ... batente da haste do amortecedor dianteiro/coxim/mão de obra R$ 220,00 peças originais da MIT. mão de onbra ... qualquer lugar mais barato que R$ 170,00 a hora de um mecânico da mit.
    Depois me fala quanto ficou o serviço completo e se de fato resolveu, pq talvez eu mande verificar a suspensão dianteira da minha!

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    o barulho realmente era no COXIM da haste do amortecedor ... tem um rolamento lá dentro que tava com folga do dois lados.. então cada coxim R$ 90,00. mais R$ 50 de mão de obra em qualquer oficina menos MMC. heheh acabau o TUCK TUCK

A minha é uma 2010, vai pra revisão de um ano semana que vem, está com um barulho na dianteira direita, parece pastilha de freio raspando quando é nova, como citaram aqui. Aparece mais após rodar um bom tempo, acho que porque o freio esquenta. Alguma dica? Duvido que o pessoal da Mit resolva, pelo que vejo dos comentários aqui... Valeu e um abraço!

Usuário
    Entrada
    10/06/2004
    Senhores, a minha é 2002/2003, com o mesmo tuck tuck, e é fácil de notar quando se passa por um quebra-molas. Já revisei susp. dianteira, tudo reapertado. Mandei desmontar os amortecedores, e o mecânico me disse que o amortecedor tem uma folga na haste, que fica batendo, e que tb tem uma folga na caixa de direção. Não levei muita fé, pois até desconfio que não foi desmontado, sei lá. Mas um outro mecânico tb falou sobre a caixa de direção. Resultado final: coloquei um som bacana e ligo pra não ouvir o tuck tuck. hehehehe

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    são os coxim. fica bem em cima... o coxim costuma estar com aparencia BOA. mas o rolamento que vai dentro dele tem folga... por isso o barulho... não precisa trocar o batente.... só os coxim .. R$ 90,00 cada original MMC..

Usuário Avatar de Luciano Rodrigues 4x4
    Entrada
    17/11/2011
    Comprei a minha a 1 mês e está com o mesmo barulhinho chato!
    Vou seguir a dica acima e vamos ver se resolve o problema!
    Abçs,
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

Usuário Avatar de Silvio Júnior.
    Entrada
    18/04/2011
    To indo fazer a revisão de 70.000 km e vou ver o que a Mitsubishi fala sobre os tuc tuc.
    Vou esperar eles avaliarem pra depois falar dos coxim.

E estalos fortes na traseira, já ouvi falar que é em decorrência de folga no eixo traseiro....
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário
    Entrada
    08/10/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Meus tuc-tuc foram resolvidos trocando as barras axiais de direção e as duas biletas da barra estabilizadora dianteira. Fora da concessionária MIT claro, gastei R$ 390,00. Pajero TR4 AT 2005 com 70.000 km.

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Cool Barulho dianteira da TR4 - como resolvi

Citação Postado originalmente por Silvio Júnior. Ver Post
    Minha TR4 Flex 2007/2008 está aparecendo pequenos barulhinhos na dianteira qnd ando em ruas muito desniveladas. A Mitsubishi levantou ela e disse que não tem nenhuma folga por baixo. O que poderá ser então?? É comum aparecer pequenos barulhinhos na dianteira?!
    Amigo,

Depois de umas trilhas em Lapinha da Serra, cachoeira do Bicame, minha TR4 2005 AT começou a apresentar pequenos "estalos" quando a colocava em movimento, esterçava a direção (no primeiro momento) ou passava em desníveis. Cheguei a achar que era a homocinética, amortecedores/coxins etc. Coloquei minha "zezinha" (esposa) no carro, pulei lá pra baixo (nota: não faça isso se ela estiver de TPM) e pedi para que ela soltasse o freio muito "devagarmente". Os barulhos revelaram-se nas borrachas (coxins?) da barra estabilizadora de direção (a que vai na frente do carro, perto da ponta do peito de aço). Algumas rajadas de WD40 depois e tudo resolvido.

Nota: uma vez lá embaixo, aproveite para colocar WD40 (procure não usar similares... WD é igual ouro) nas outras borrachas, juntas e coxins articulados. Se pudesse, diria que ficou melhor que carro 0.

Assim resolvi todos os toc´s toc´s, tloc´s tloc´s e outros barulhos de raspagens diversas.

Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Eu peguei uma tr4 ontem 08/09 com 33 mil rodados - e hoje que percebi um barulho na dianteira do lado esquerdo parece um chocalho, parece algo solto... vou levar na mit para ver se descobrem, queria saber se alguem teve esse problema e obteve solucao

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    A minha também teve isso. Era aquela carenagem (lata mais fina) que fica cobrindo o disco de freio. Só empurrei com uma chave de fenda e voilá... foi-se o barulho. Eu limparia tudo com um bom wd40 e depois engraxaria todos as articulações com uma graxa de lítio. Resolve muita coisa e protege a viatura.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem