Powered by vBulletin

Pequenos Barulhos na Dianteira - TR4 Flex - Suspensão ou Direção?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2011, 18:52
    Pedro Henrique Neves
    conheço bem esse barulho, pensei que era defeito da TR4 antiga, ano 2007 daqui de casa, mas quando peguei a 0km, vi que ela tem o mesmo barulho, claro que mais baixo, mas a mesma coisa, que com certeza com o tempo vai ficar igualzinho.
  • 03/08/2011, 20:48
    leandro.vilela
    já encomendei na Mit mesmo o batente e coxim dianteiro .. do lado do motorista... vai ser trocado na semana que vem .. ae falo se resolveu ou não.
    vi um comentário sobre fazer reapertos na suspen.... pois é ... isso foi feito.. e o tuck... tuck continua ... e pior ... não deu alinhamento...por causa da folga.... trocar peças.. depois alinhar ... batente da haste do amortecedor dianteiro/coxim/mão de obra R$ 220,00 peças originais da MIT. mão de onbra ... qualquer lugar mais barato que R$ 170,00 a hora de um mecânico da mit.
  • 15/08/2011, 21:41
    Silvio Júnior.
    Citação:

Postado originalmente por leandro.vilela Ver Post
    já encomendei na Mit mesmo o batente e coxim dianteiro .. do lado do motorista... vai ser trocado na semana que vem .. ae falo se resolveu ou não.
    vi um comentário sobre fazer reapertos na suspen.... pois é ... isso foi feito.. e o tuck... tuck continua ... e pior ... não deu alinhamento...por causa da folga.... trocar peças.. depois alinhar ... batente da haste do amortecedor dianteiro/coxim/mão de obra R$ 220,00 peças originais da MIT. mão de onbra ... qualquer lugar mais barato que R$ 170,00 a hora de um mecânico da mit.

Depois me fala quanto ficou o serviço completo e se de fato resolveu, pq talvez eu mande verificar a suspensão dianteira da minha!
  • 17/08/2011, 22:23
    Meninão
    Fala galera... Acabei de comprar uma TR4 2008 e o "Tuck Tuck" veio junto... O estranho que só percebi depois de uma semana. O antigo dono trocou tudo... Molas (colocou da blindada para dar mais estabilidade, não sei se funciona), amortecedores COFAP, bieletas, buchas... aparentemente tudo. Mas o barulho aparentemente na parte da frente persiste. Hoje passei numa outra oficina e o cara me falou que pode ser uma bucha que vai na suspensão traseira... num braço que se apoia no chassi e abaixo da mola...
    Ahh... a parte da frente foi toda reapertada....
  • 26/08/2011, 18:51
    jwalker
    A minha é uma 2010, vai pra revisão de um ano semana que vem, está com um barulho na dianteira direita, parece pastilha de freio raspando quando é nova, como citaram aqui. Aparece mais após rodar um bom tempo, acho que porque o freio esquenta. Alguma dica? Duvido que o pessoal da Mit resolva, pelo que vejo dos comentários aqui... Valeu e um abraço!
  • 30/08/2011, 17:28
    Wagner JF
    Senhores, a minha é 2002/2003, com o mesmo tuck tuck, e é fácil de notar quando se passa por um quebra-molas. Já revisei susp. dianteira, tudo reapertado. Mandei desmontar os amortecedores, e o mecânico me disse que o amortecedor tem uma folga na haste, que fica batendo, e que tb tem uma folga na caixa de direção. Não levei muita fé, pois até desconfio que não foi desmontado, sei lá. Mas um outro mecânico tb falou sobre a caixa de direção. Resultado final: coloquei um som bacana e ligo pra não ouvir o tuck tuck. hehehehe
  • 17/10/2011, 10:49
    leandro.vilela
    o barulho realmente era no COXIM da haste do amortecedor ... tem um rolamento lá dentro que tava com folga do dois lados.. então cada coxim R$ 90,00. mais R$ 50 de mão de obra em qualquer oficina menos MMC. heheh acabau o TUCK TUCK
  • 17/10/2011, 10:51
    leandro.vilela
    são os coxim. fica bem em cima... o coxim costuma estar com aparencia BOA. mas o rolamento que vai dentro dele tem folga... por isso o barulho... não precisa trocar o batente.... só os coxim .. R$ 90,00 cada original MMC..
  • 22/12/2011, 17:33
    Luciano Rodrigues 4x4
    Comprei a minha a 1 mês e está com o mesmo barulhinho chato!
    Vou seguir a dica acima e vamos ver se resolve o problema!
    Abçs,
  • 26/12/2011, 13:27
    Silvio Júnior.
    To indo fazer a revisão de 70.000 km e vou ver o que a Mitsubishi fala sobre os tuc tuc.
    Vou esperar eles avaliarem pra depois falar dos coxim.
  • 28/12/2011, 17:19
    ANDRÉ DUARTE
    Boa tarde, esse tuc tuc na dianteira pode ser folga no rolamento dos coxins, pois tive que trocar da minha, por causa do barulho, troquei e resolveu o tao tuc tuc meus coxins nao estao folgados, mas sao originais de fabrica, assim como todo o resto da suspensao, devagar vou levantando o carrinho, que ja e muito bom, pretendo, fazer lift de 2", colocar as proteçoes, parachoques, snorkel, e o resto que tiver pro carro.
  • 16/01/2012, 00:17
    Silvio Júnior.
    Revisão de 70.000 km feita na Mit e reclamei dos tuc tuc na dianteira... daí quando me entregaram o carro o barulho tinha sido resolvido, ou pelo menos diminuiu bastante! O mecânico da Mit falou que fez um "reaperto" na suspensão e q não tinha nada de errado pra trocar.
    Alguém ae já fez esse "reaperto" da suspensão??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:21.