x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    Só não entendi uma coisa, pra isso q vc quer fazer, ou seja passeios e regularidade, nem pneu vc precisa trocar da até pra fazer de 4x2, quanto mais fazer BL, etc.
    Agora se vc for fazer trilhas ae sim.

Beetle - Hoje uso uma TR4 que é o carro de trabalho e passeio,

Em novembro fui na serra da canastra e fizemos umas trilhas com muita pedra, achei melhor parar pois o carro que uso é da empresa e poderia ter problemas com meus sócios, e sendo assim decidimos comprar um carro para poder fazer trilhas, a opção da pajerinho foi que tenho 02 filhos e não cabemos na TR4 ( tenho 1,94m de altura)
    Para regularidade somente uns pneus resolvem pois na região de Rio preto – SP eles gostam de barro.
    Mas como quero entra em trilhas, (em Ribeirão tem um grupo OSCARAFEIA ) e para não gastar dinheiro 2 vezes resolvi perguntar.
    O Paulo CW já tinha me falado que para trilhas leves era so colocar pneu + proteções.

Usuário
    Entrada
    19/04/2011
    amigos

é minha primeira postagem aki. coloquei pneus geolandar 33 na minha pajerinho v6 ficou show, só que quando faço trilhas um pouco mais fortes, as laterais do palalama se soltam, gostaria de saber onde consigo o kit para levantar a carroceria , já que estou tendo dificuldades em encontrar.... abraços a todos!

Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Citação Postado originalmente por evandropaes Ver Post
    amigos

é minha primeira postagem aki. coloquei pneus geolandar 33 na minha pajerinho v6 ficou show, só que quando faço trilhas um pouco mais fortes, as laterais do palalama se soltam, gostaria de saber onde consigo o kit para levantar a carroceria , já que estou tendo dificuldades em encontrar.... abraços a todos!
    Evandro,

Estou assumindo que a sua Pajerinho é de algum modelo entre 96 e 99.

Antes de levantar a carroceria (Body Lift - BL), você já tentou ajustar a barra de torção na dianteira e colocar molas da 5portas na traseira ?

Se mesmo assim estiver pegando, a solução é fazer um BL. Tem algumas pessoas aqui do forum que fizeram seus próprios kits.

Outra alternativa é comprar um kit pronto. Aqui no brasil já vi dois que fazem:

www.adams.ind.br
    www.mxv.com.br

E recentemente encontrei um kit mais básico que os nacionais, na inglaterra:

http://xpajun.com/index.php?cPath=26_32

Abs,
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem