A pajero ficou pronta, peguei na sexta feira, irei contar como foi:
Na quinta-feira a dona da oficina me ligou e disse que o carro precisava ir ao eletricista para avaliar não sei o que, no final da tarde como sempre eu tive que ligar para saber o que tinha dado, mais uma paulada, falou que eu tinha que trocar o módulo de potencia HPE, foi a gota d'água. Falei para ela que eu iria retirar meu carro na sexta-feira, e assim eu fiz.
Cheguei lá e a dona pediu para que eu dar uma volta na pajero com o módulo deligado, assim fiz e não fumaçou nada e logo em seguida dei uma volta com ele ligado e uma baita fumaça.
Decidir botar as cartas na mesa, falei para ela que eu nunca tinha visto um carro quebrar tudo de uma vez na vinha vida:
1-sensor de rotação
2-bomba injetora
3- 4 balancim de uma vez, toquei os 8
4- 8 reguladores de valvulas
5- 2 correias
6- 2 tensores de correias
Daí veio a palavra dela, houve um erro de diagnóstico e realmente o problema estava no módulo e não em tudo que eu cheguei a comprar e trocar, o que eu não tinha pago era somente a bomba o restante comprei tudo, ela falou que não precisava pagar nada de mão de obra e se eu quisesse poderia levar a lista do que eu comprei que ela me devolvia.
Ela pediu desculpas pelos 2 meses que eu fiquei sem o carro.
Eu não quero nada de volta, acho honesto também da parte dela assumir o erro da parte mecânica.
No mesmo dia comprei um módulo desses e acabou por completo o problema.
O que eu acho é que ela ficou um pouco lenta, pois antes eles diminuiram, não sei se isso pode melhorar, mas para quem ficou 2 meses sem o carro, assim está bom demais.
Agradeço muito a ajuda de vocês para um bom final dessa novela.
Um grande abraço amigos, conto qualquer novidade