x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 98
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    OFF TOPIC: Nelson, talvez eu vá passear no Rio ainda esse ano. Se for no Pajero, minha preferência, vou te ligar. Paga doze chopps ? []s
    Se vai de Pajero pro RJ, vc está obrigado a passar por Salvador! Se não parar aqui , na volta nem passe pelas estradas da Bahia, senão já sabe né? O teu Pajero vai virar camburão! Vá por MG, Go, To, Pi, Pe e Al! Deve ser só uns 3.000 km a mais!

Já que vcs são bons amigos, posso dar uma sugestão? Waldir passa o Pajero pra Neilson, e Neilson passa o D3 pra Waldir! Simples não! Caso exista alguma diferença nessa troca, deverá ser paga em chopps para os demais amigos daqui do fórum! Não é melhor assim?

Abs,

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Primeiro, peço desculpas ao Neilson. Escrevi o nome dele "faltando letra". "69", fica quieto rapá. O Pajero Full é um sonho antigo . Se fosse uma D4 HSE e se o diesel fosse 10 ppm .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

OFF TOPIC: Neilson, talvez eu vá passear no Rio ainda esse ano. Se for no Pajero, minha preferência, vou te ligar. Paga doze chopps ?
    Meu telefone está na mensagem privada que te enviei, agora, não me liga chamando pra beber pouco não porque pra 12 chopps eu não saio nem do sofá.

Quando passar pela Bahia, fineza trazer o "69" com o Abutre !

Citação Postado originalmente por uxio69
    Já que vcs são bons amigos, posso dar uma sugestão? Waldir passa o Pajero pra Neilson, e Neilson passa o D3 pra Waldir! Simples não! Caso exista alguma diferença nessa troca, deverá ser paga em chopps para os demais amigos daqui do fórum! Não é melhor assim?
    Mas aí não resolve o problema ! A garagem ficaria bonita com os dois !

Eu pago o chopp, mas vamos falar em BARRIL e não em copos !

Abraços !
    Neilson
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Waldir, Marcelo,

Ando sempre no do meu amigo aqui na empresa e vejo que são dois carros excelentes que "calçam" no pé de qualquer um, sem sombra de dúvidas. Como os Toyota Land Cruisers, os legados de ambos os precedem. Só ver no Youtube.

Como diz o Uxío, estou tentando fazer as pazes com a Mitsubishi e se isso acontecer, tenho intenção de trocar o TR4 num Pajerinho igual ao do Waldir. Acho ele um espetáculo ! Não é pequeno e não é grande. Capacidade off-road que dispensa comentários e tem todos os itens de conforto e segurança que fazem diferença.

Seria uma das garagens mais bonitas do Brasil.

Abraços,
    Neilson
    Falou numa viatura que adorei andar e esqueci de citar,a Prado...pena a Toyota nao ter trazido a nova pra venda ainda.

Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Falou numa viatura que adorei andar e esqueci de citar,a Prado...pena a Toyota nao ter trazido a nova pra venda ainda.
    A Prado, quando foi lançada no Brasil, era uma senhora máquina.

Mas já está totalmente defasada de tecnologia. Um carro desse tamanho não pode ficar sem controle de estabilidade e só ter meia dúzia de air-bags. Experimenta dar um golpe de direção a noite a uns 100 km/h e veja se você tem habilidade pra segurar um bicho de quase 3 toneladas na pista.

Há uns meses atrás vi uns 20 Land Cruisers 200 no porto aqui do Rio. Só queria saber se VÃO MESMO vender esse carro aqui porque um, com toda certeza, seria meu.

Vai ser foda. Só ganhando na Mega Sena pra ter um LC 200, um Pajerinho e um D4 HSE na garagem.

Olha. Por 190k eu prefiro financiar mais 20 e andar de Disco 4SE.

A S agora tbm é 7 lugares.

Ande na Disco 4 CiaNorth e vc vai entender o que eu falo.

LandRover é um bicho que vicia! Depois de andar/viajar com uma vc vai entender.

Sobre o problema do Diesel, isso já é passado. Pode ficar bem tranquilo.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Se fosse uma D4 HSE e se o diesel fosse 10 ppm .[]s
    Em 2002, o Conama baixou uma resolução que a partir 01/01/09, no Brasil já deveria ser vendido o S50 nos postos. Só que a Petrobrás (como sempre) aliou-se às montadoras (às de sempre) e ambas não cumpriram essa determinação.

A Petrobrás alegou que na especificação do diesel S50 estava faltando um acento na palavra Petrobrás que aparece no penúltimo parágrafo dessa especificação, e como ficou sem saber se Petrobras (sem acento) era a mesma Petrobrás (com acento), deixou de fornecer o diesel S50 para testes das montadoras, por falhas na especificação.

Já as montadoras convenientemente alegaram que não estavam conseguindo comprar o diesel S50 para os devidos testes, pois a Petrobrás (com acento) não estava fornecendo em razão de divergências na especificação do S50, e a Petrobras (sem acento) não foi encontrada em nenhum local.

Aí o Conama ficou puto com toda essa enrolação, e junto com o MPF conseguiu aprovar um TAC em 2010, antecipando a chegada do S10 de
    01/01/16 para 01/01/13, e a Petrobrás (com acento) se comprometeu nesse TAC a fornecer o S50 para ônibus de algumas Capitais, e o S10 a partir de 01/01/13 (http://www.petrobras.com.br/pt/notic...do-diesel-s50/). Ou seja, se a Petrobrás (com acento) não melar tudo de novo, dentro de 20 meses teremos o S10 à venda por aqui.

Só que toda essa situação virou uma novela fuderosa (http://www.biodieselbr.com/noticias/...013-160810.htm
    ). Ninguém sabe com certeza como e quem poderá abastecer com S10 em 2013, se serão todos os veículos ou se novamente só os ônibus e caminhões. Se vc Googlear "diesel s10" vai encontrar uma porrada de sites com informações diferentes e divergentes.

Pessoalmente, acho que só em 2020 saberemos isso! Alguém duvida?

Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    O Land Cruiser é outro puta carro! Já tive a oportunidade de dirigir por algum tempo as duas versões desse carro:

- Land Cruiser Prado que era vendido aqui no Brasil, e que na Europa é apenas Land Cuiser, mas nos EUA não é vendido;

- E o irmão maior, que nunca foi vendido aqui, mas na Europa é o Land Cruiser 200, e nos EUA é apenas Land Cruiser.

Que confusão da zorra a Toyota arranjou com essa mistura de nomes!

Pena que a Toyota deixou de vender o LC Prado por aqui, mas continua vendendo na Argentina. Até no site da Toyota o LC Prado não aparece mais.

Neilson, os LC Prado que vc viu no porto já eram da geração nova?
    Ex-ABUTRE - Pajero

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Neilson, os LC Prado que vc viu no porto já eram da geração nova?
    Prado

Eu vi foi o LAND CRUISER VERDADEIRO, o americano, na europa é LC 200.

Aquilo é muita máquina ! Caramba ! 8-)

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Prado
    Eu vi foi o LAND CRUISER VERDADEIRO, o americano, na europa é LC 200.
    Aquilo é muita máquina ! Caramba ! 8-)
    Curioso! O LC 200 nunca foi vendido aqui, mas é vendido na Argentina. Será que esses LC 200 vão para o mercado Argentino? Ou será importação direta de alguma embaixada?
    Ex-ABUTRE - Pajero

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Curioso! O LC 200 nunca foi vendido aqui, mas é vendido na Argentina. Será que esses LC 200 vão para o mercado Argentino? Ou será importação direta de alguma embaixada?
    Pode ser importação direta de alguma revenda. Você pode importar qualquer carro que quiser, mesmo que ele não seja vendido oficialmente no Brasil.

O problema nesse caso é a assistência já que a Toyota não terá peças no Brasil e nem serviços pra ele.

Eu quero pensar que a Toyota está importando essas unidades pra testes.

Usuário
    Entrada
    28/03/2011
    Agradecimentos: 0
    Lipe20, com certeza se fizer um test-drive na D4 eu vou me apaixonar mais ainda...mas esse lance do diesel eu to pesquisando ainda. Nao to conseguindo achar muita coisa, achei reclamaçoes da D4 somente aqui no forum, e dando uma procurada no google nao achei mais coisa nao.

Estou tranquilo ainda pq a Full 2011/2011 ainda nao chegou, liguei em varios lugares e nada, e só pego qndo tiver ano/modelo 2011..a D4 já é 11/11, mas quero ter certeza q nao tem mais problema com o diesel..comprar um carro de 200k e ficar na mao nao é meu sonho hehehe..abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem