Powered by vBulletin

Camionete 1ª partida só pega no tranco.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2011, 17:33
    leobnaval
    Resolvido...

    Troca das 3 velas aquecedoras, sendo que 2 estavam queimadas e uma meia boca, acabei colocando as xing-ling mesmo porque já tinha elas de reserva aqui em casa, as próximas serão Delphi quem precisar do código para comprar é DS-004 (Delphi), já que estas chinesas não duram nem 1 mês.

    Vou dar um tempo e mandar limpar e regular os bicos acretido que irá melhor o desempenho da partida e da camionete no geral.

    Obrigado a todos.
  • 20/03/2011, 17:41
    SAPO-BOMBA
    Tu já instalou o Super LDA na sua L200?
  • 20/03/2011, 17:48
    leobnaval
    Nem LDA ela tem...kkkk

    Ela tem bomba injetora Zexel, sem LDA ela é 95.
  • 20/03/2011, 18:49
    SAPO-BOMBA
    Hummmmm, ela é aspirada?
  • 20/03/2011, 19:18
    vieira912
    Mais uma Coisa é Certa.
    Se ela está perdendo Rendimento na Estrada e o Ano dela é 95 e Nunca foi revisado, concerteza Bomba e Bicos já Precisam ser Revisados,:putz: realmente este sintoma de não pegar de manhã parece realmente Ser Velas, mais a Bomba e bicos tambem Influenciam e Muito.
  • 20/03/2011, 22:22
    leobnaval
    Não, ela é turbinada e original. Porém a bomba não tem LDA.

    Citação:

    Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Se ela está perdendo Rendimento na Estrada e o Ano dela é 95 e Nunca foi revisado, concerteza Bomba e Bicos já Precisam ser Revisados,:putz: realmente este sintoma de não pegar de manhã parece realmente Ser Velas, mais a Bomba e bicos tambem Influenciam e Muito.

    Bicos já foram revisados algumas vezes, bomba nunca. Por isso acretido que isso influêncie no rendimento e na partida. A partida depois da troca das velas está normal, porém acretido que o rendimento da camionete poderia ser melhor..
    Será que consigo medir a pressão que a bomba injetora está fornecendo aos bicos e comparar com o sistema original novo?

    []s
  • 20/03/2011, 22:32
    SAPO-BOMBA
    Oxe, como é que ela é turbinada e original e não tem LDA? Meu motor tb é bomba Zexel rotativa e tem o LDA...

    Tem como tirar uma foto?
  • 20/03/2011, 22:33
    SAPO-BOMBA
    Citação:

    Bicos já foram revisados algumas vezes, bomba nunca. Por isso acretido que isso influêncie no rendimento e na partida
    Bomba só influencia se estiver muito judiada, meu carro tem 182 mil rodados e nunca abriu a bomba pra nada, até o parafuso de ajuste de débito ainda tá lacrado. E o motor pega "de prima"... ;)

    Inclusive quando eu retifiquei o motor quase 3 anos atrás, a bomba foi colocada na bancada antes de ser remontada no motor, e estava tudo dentro dos parâmetros. Sorte a minha, pq só a mão-de-obra pra revisar uma bomba dessas não sai por menos de 300 pilas...

    Citação:

    Será que consigo medir a pressão que a bomba injetora está fornecendo aos bicos e comparar com o sistema original novo?
    Com certeza, mas tem que tirar a bomba inteira fora e colocar na bancada, tipo uma Banteesdyl como essa daqui: http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...2_5875.jpg&v=E

    Tem que ver quais bicos injetores tua L200 tá usando, a referência deles eu quero dizer. Tu pode optar por instalar bicos com maior vazão/pressão...
  • 20/03/2011, 23:19
    leobnaval
    3 Anexo(s)
    Segue as fotos da BI.

    []s
  • 20/03/2011, 23:49
    SAPO-BOMBA
    Basicamente, pelas fotos, é a mesma BI das L300 aspiradonas... ;)
  • 21/03/2011, 01:18
    de_correa
    Temos uma L200 93/94 com 214 mil km originais e ela ja era ruim de partida mais devido as vela, mas na 2º ela pegaga qdo fria e quente era mais ou menos,agora esta igual a do colega leobnaval devido a um serviço mal feito em bomba e bicos feitos Made in Bolivia funciono ela de manha com ajuda de outro..... pergunta ao leobnaval ala sai bastante fumaça ao andar ?
  • 21/03/2011, 16:35
    leobnaval
    Não sai fumaça ao andar não, porém agora que abri meia volta no débito da BI ela solto um pouco de fumaça preta (mistura muito rica) quando se reduz marcha e tola o pé no acelerador mas a camionete anda muito mais...

    Então Sapo invês de revisar esta BI esta pensando em comprar uma BI das mais modernas, será que é plug and play?

    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy