Orçamento e causa do defeito.
Então amigo, hj fui no mecânico para ver o estrago: O óleo e filtro nunca foi trocado aparentemente e esta com 137 mil km. O filtro entupiu devido a muita sujeira e isso danificou duas celenóides e queimou os discos dentro do cambio. Resultado, prejuízo de 7 mil reais, ainda bem que não serei eu que vou pagar. O mecanico alerta: Tem que trocar o óleo e filtro a cada 50 mil km. Na concessionária diz que não, mas nesta oficina tinha uns 30 carros e 10 deles ela pajero com problema no cambio e o diagnóstico em todas elas é óleo vencido. Portanto não acreditem que esse óleo do cambio não se troca, pois eu vi isso na prática.
falha na rotação ( Cambio )
Amigo,
Tenho uma L200 sport hpe 2.5 2006, notei o seu problema, gostaria de uma opinião sua, a minha quando em marcha lenta, as vezes falha e oscila a lenta, somente quando engatada e até dá um pequeno estalo, mas não é toda hora, passa dias sem acontecer e do nada começa, mas só na lenta, quando aumento a rotação e ando já desaparece o problema.
Você acha que o problema pode ser o mesmo, levando em consideração que meu câmbio está completamente normal, não patina, nem nada.