Postado originalmente por Cristhian do Prado Souza
Olá, já tive um problema parecido. A central queima uma saída quando queima uma bobina. A central tem duas saídas, uma para cada bobina. Quando ocorre avaria em uma bobina tem grande chance de queimar uma saida da central.
Se precisarem eu trabalho com centrais da Mitsubishi.
Quanto a alteração de rotação, vejam o sensor de temperatura. Pode ser que o sensor esteja funcionando mal e indicando à central que o motor está muito frio.
A central acelera para aquecer o motor. Deem um retorno quanto a isto.
Boa tarde rapaziada, tenho uma 2008, a minha tinha sintomas parecidos, quando ligava o giro subia mais que o normal e tambem quando deixava em ''N'' ela ficava oscilando, descobri que é um sensor de marcha. vou deixar um link pra vocês tirarem suas dúvidas com um mecânico de confiança, esse sensor desgasta a ponta e começa a dar mal contato fazendo o carro ficar louco no giro.
Tenho uma pajero modelo 2006 2.0 16v gasolina e a mesma, quando em movimento, ao acelerar ela engasga, como se tivesse faltando combustivel. Não estanca.
Observações:
Troquei filtro, cabos e velas
Limpei bicos e coletor, testei a pressão da bomba de combustível (3,5bar) rotação 1000 rpm. Regulador de pressão ok.