x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Dakar x Sw4?E se vale apena esperar a Dakar Nacional?

Prezados,

Primeiro estou na dúvida entre a Dakar ou SW4? Depois se vale apena esperar a Dakar nacional e quando chega? Se o preco cairá muito? Alguém tem notícias? Em Salvador: Dakar=150.000,00 e Sw4=160.000! Gostaria de ajuda para escolha?

Grato!

Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Tenho uma Dakar que hoje esta com 16.000km e ja andei algumas vezes na SW4, eu diria o seguinte conforto e acabamento a SW4 é bastante superior a Pajero tem acabamento muito ruim para um carro de 150000 (a minha 2010 nem levanta o banco do motorista). Espaço, motor e cambio a Dakar leva vantagem. Estou bastante satisfeito e compraria novamente. Se a nacional tiver a possibilidade de um melhor acabamento sugiro aguardar mais um pouco, eu mesmo se isto ocorrer, efetuarei a troca da minha. Abcs.
    Pajero Dakar AT 2.010
    Pajero TR4 AT 2.011
    F-75 4x4 1.976

acreditar no grupo souza ramos que monta mit no brasil para ter melhores padroes de acabamento....esquece.....

Nao acredito tambem que caira o preco....
    e se acontecer nao vai ser nada muito significativo....

compre a japa, e tenha certeza de produto de qualidade

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Voce ja andou em algum dos dois carros?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Ha poucos dias, estava nessa duvida. Andei nos dois carros e decidi comprar a Dakar 10/11 branco perolizado. Ja tive seis carros antes desse, inclusive dois 4X4 (xterra e pajero sport). Sem sombras de duvida, foi a minha melhor compra ate hoje. O carro e muito confortavel, silencioso e - talvez pela cor - por onde passa chama a atencao. O kit multimidia vale cada centavo. Muito simples de usar, do gps ate as possibilidade de audio como o uso do ipod com entrada usb. Pontos positivos tambem para o sensor de chuva e acendimento automatico do farol, alem da regulagem de altura do banco do motorista e do freio a disco nas quatro rodas. Tem espaco para sete lugares, com facilidade para ouras configuracoes de bancos.
    Minha Dakar esta com 8.700km, e por enquanto a media dela dentro da cidade e de 7,9km/l. Enfim, resumindo, estou muito satisfeito com a compra. De qualquer forma, faca um belo test-drive nos dois. Apesar da minha preferencia total pela dakar, fique certo que a sw4 e um bom carro tambem.

Abracos

Usuário
    Entrada
    09/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    OK!
    Obrigado pelas dicas.
    Meu pai tem uma SW4, e realmente o carro é muito confortável!
    Agora nao sei como será o preco da Dakar nacional? 35% de alíquota a menos!Parece que a fabrica está em férias coletivas e na volta nao tenho informacao do inicio de fabricacao! A pajero sport também custava 125.000 e hoje está 108.000!

Sds

Faço do comentario do George o meu, minha Dakar 10 / 11 branco perola tambem, ta com 15000 km , é so alegria. Peca pelo ar condionado q ainda nao é digital , e o fato de ter perdido o computador de bordo pela aplicação do kit multimidia que por sinal é show de bola. A terceira fola de bancos é muito funcional e bem diferente daqueles 2 bancos literalmente pendurados no fundo da sw4, o cambio automatico com opção de troca sequencial tbm é outro ponto forte.
    Valeu abcos.
    Pajero Dakar 10/11 branca
    Vectra Elegance 09/09 preto
    Ex Frontier SEL 08/08

Faço do comentario do George o meu, minha Dakar 10/ 11 branco perola tambem, ta com 15 mil km e é so alegria. Peca pelo ar condicionado que ainda não é digital e por ter perdido o computador de bordo pela implantação do kit multimidia que por sinal é show de bola. A terceira fila de bancos nao tem como comparar com aqueles 2 bancos literalmente pendurados na sw4, o cambio automatico com opção de troca sequencial é outro ponto forte.
    Abrçs , valeu!!
    Pajero Dakar 10/11 branca
    Vectra Elegance 09/09 preto
    Ex Frontier SEL 08/08

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem