Caros amigos!
Estou com uma outdoor gls 121 cv 10/10, qual comprei nova e está atualmente com 20 mkm. Sei que o carro não é p ser um foguete. Mas o que está acontecendo é o seguinte: ao esticar as marchas ela começa com um bom rendimento e quando chega a uns 2800/3000 rpm o motor vai engolindo e perdendo potencia, como se a turbina diminuisse a pressão e o carro desse uma amarrada até pegar pressão de novo. Às vezes isso não acontece e ela puxa até o fim com vigor. Assim é que notei a diferença. Gostaria de saber se isso já foi percebido por alguem, pois na própria concessionária onde fiz revisão, sem eu reclamar, o mecânico, ao testar o carro, sentiu essa engolida e atribuiu que provavelmente o problema é na bomba. Destaco que acho o carro ótimo e estou muito satisfeito, mas estou incomodado com essa questão pois acho que pode melhorar bem o desempenho e ficar mais lisa. Também confesso que até agora o carro não deu nenhum problema e tenho até medo de deixar mexerem. O consumo está entre 8 e 10 no asfalto, dependendo do pé. Às vezes também acho que com o motor quente ela demora a pegar, com motor frio pega rápido.
Agradeço a todos!
Eduardo.