x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Carlos,

acho que no teu caso se demora a pegar com o motor frio a primeira coisa a verificar são as velas de aquecimento mesmo, para depois partir p frente se não resolver. Já vi muita gente trocando direto essas velas.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Carlos,

acho que no teu caso se demora a pegar com o motor frio a primeira coisa a verificar são as velas de aquecimento mesmo, para depois partir p frente se não resolver. Já vi muita gente trocando direto essas velas.
    Mas o engraçado, é que depois que ela dorme, se for tirar o ar no dia seguinte, no cabeçote do filtro de combustivel, tem que bombar pra cacete até vim as primeiras bolhas...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Rapaz, então não sei mesmo, talvez vc esteja com algum outro problema mesmo. Conta p nós depois. A minha ta indo blz agora.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Rapaz, então não sei mesmo, talvez vc esteja com algum outro problema mesmo. Conta p nós depois. A minha ta indo blz agora.
    Amigo edu, era realmente no filtro, fui olhar e a braçadeira da saida do cabeçote do filtro pra bomba e um monte de merda era a mesma coisa... troquei tirei o ar e ficou beleza.

Outra coisa que tava percebendo hoje é que a turbina parou com a palhaçada de ficar abrindo e fechando, agora pisou no acelerador é assobiando direto até tirar o pé.. começa nos 1700 e continua...

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Opa, que beleza hein Carlos, realmente acho que os motores diesel tem bastante sensibilidade na questão dos filtros. Então no teu caso tava afetando mesmo o rendimento do motor e até as médias de consumo devem melhorar um pouco com o motor mais ¨redondo¨.

Viajei com a minha após as trocas de filtro e realmente o carro mudou bem de comportamento. Volto a dizer que até acho engraçado pq só uso no asfalto e não acreditava que a troca do filtro de ar antecipada faria tanta diferença. Esse é um caso que se a concessionária insistisse na troca antecipada apesar de não estar no manual seria um benefício para o carro. O meu fui eu que pedi p trocar.

De qualquer forma posso te afirmar que meu carro é muito bom, acho que como a maioria dos donos de l200 sport ou outdoor eu sou fã do carro. E olha que eu tinha troller chipado hein...hahahaha...brincadeiras a parte também acho muito bom, só que são carros bem diferentes e o conjunto da outdoor ta me agradando bem...hahaha

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem