Ele é ASFALTO , tenho na PAJERO SPORT pneus exatamente nessa medida. Se vc pega SÓ um pouco de terra, seria melhor o KL61 , mas se PEGA TERRA , tem o KL 78. Mas na minha pequena experiência, no uso com o meu carro o KL 51 funcionou melhor do que o STR em qualquer situação.
tinha a mesma dúvida que você e resolvi arriscar, mas só pela metade( rsrsrs ) pus só um par na traseira. Meu carro com os SCORPIOS STR , SAMBAVA muito de traseira, levei vários sustos em curvas com asfalto molhado . Na terra era até divertido sair de traseira.
Com os KUMHO KL51 a brincadeira acabou, o carro não sai mais de traseira, nem na terra e já rodei 10mil km com eles e não estão gastando TORTOs como gastaram os duros Pirelli. NUNCA MAIS PONHO SCORPION , muito caro para o que oferece, não é bom no asfalto, não é bom na terra, gastou MUITO errado no meu carro , mesmo usando sempre com a calibragem certa , direção alinhada e só é bom porque vc encontra ATÉ EM FARMÁCIA. Tem carinho bonita , mas é só
Vai sem medo .... 500,00 cada , e gasta o resto com passeios, da uma economia de uns 1000,00. Se estivéssemos falando de YOKOHAMA a 800,00 no lugar de STR seria outra história
Minha nota é GERAL, dou 7 para o KUMHO KL51 . Para o STR dou 4 e já com CHORINHO