Pessoal,
Recentemente instalei chip de potência em meu carro, indo de 165 para 245cv. Já me informei que as de 200cv vão para os mesmos 245cv. Diz que da para programar DAKAR e Triton. Ficou ótimo em retomadas, ganhou muita força no final da 3 para 4 marcha, perdeu aquele "buraco" que tinha nas arrancadas. Utilizei a programação da REIKO de São Paulo. O carro não "fumaceia" na cidade, notei que em viagens quando esta acelerando tudo, no final da 3a e inicio da 4a marcha ela fumaceia um pouco. Consumo permaneceu praticamente o mesmo, na cidade ficou pouco mais econômica e estrada igual. Claro que se pisar bem vai gastar mais, mas como o carro fica com bastante força acaba-se não exigindo tanto dele. Para os mais apressadinhos, quando coloca no "tiptronic" da para esticar as marchas mais que o automatico convencional, chegando a entrar pouca coisa no vermelho. Tive dificuldades em encontrar relatos sobre chips neste carro, por isso resolvi postar minha experiência. Estou a disposição para esclarecimentos.
RECOMENDADISSIMO!