x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por AlexReal Ver Post
    Oi bom dia,gostaria de uma ajuda de vcs comprei uma pajero 2000 sport,estava fumaçando levei na agência onde comprei e ele mandou ao mecanico depois disse que tinha solucionado o problema,ela estava soltando muita fumaça e voltou soltando mais ainda em marcha lenta solta bastante acelera para de sair fumaça,detalhe estava bastante acima do nível o óleo o que pode ser vcs podem me ajudar?
    Qual é a cor da fumaça? branca, preta, azul ou rosa? AJAUHAUHAUUHAAUH
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

vibração do motor

Amigos tenho percebido vibração diferente (acho excessiva, pois não era assim...) quando ligo o AC, principalmente com motor frio (acontece também com rpm cerca de 900, mesmo com AC desligado). Será que pode ser alguma folga em alguma base? Problema em algum rolamento de polias?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Fumaça Branca

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Amigos tenho percebido vibração diferente (acho excessiva, pois não era assim...) quando ligo o AC, principalmente com motor frio (acontece também com rpm cerca de 900, mesmo com AC desligado). Será que pode ser alguma folga em alguma base? Problema em algum rolamento de polias?
    É possível. As bases do motor ficam apoiadas em borrachas e elas se desgastam. Tinha um amigo que tinha uma Hilux que estava com esse mesmo defeito. Ele foi na Sertões OffRoad e foi achado o defeito facilmente.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Alex quanto a fumaça: Está baixando o óleo? O Óleo é o especificado?
    Vc tem drenado a agua do filtro de combustível?
    Observe se esse comportamento se repete ao abastecer em postos diferentes...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/09/2014
    Local
    PONTA PORÃ/MS
    Hola galera comprei uma pajero 2001 2002... Ao acelerar ela sai uma fumaça escura.. E ta sem força no motor.... O que pode ser.. Sou novo em carro com motor diesel.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Eu começaria inspecionando a turbina. Faria logo um teste pra verificar a pressão efetiva de trabalho dela...

Outro fato que tb contribui, e é de fácil solução: Regulagem das válvulas.

Muita oficina calibra com folgas diferentes do recomendado pela fábrica, além do motor castanhar mais, fica ligeiramente mais fraco.

Pode ser tb o diafragma da bomba injetora, o LDA, rompido. O carro fica sem força nas saídas.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    cameta/PA
    Boa tarde, tnho uma l200 hpe diesel, quando eu chego aos 150km/h ela começa a sair uma fumaça branca, gostaria de saber qual problema pode ser.

Usuário
    Entrada
    17/02/2016
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Recentemente fiz o motor da minha L200 GLS 1995 com 240.000km e pouco tempo após a retífica começou uma novela: a camionete passou a fumacear (branco), gastar muito e não andar nada, perdendo um pouco de água.

Revisamos toda a bomba injetora, bicos e tudo mais o que dava para ter revisado até chegarmos a um diagnóstico: uma das antecâmaras havia girado no cabeçote do motor, o que fazia o diesel ser injetado num ângulo totalmente errado dentro do cilindro, promovendo uma queima ineficaz e suja. Eu estava andando com praticamente 3 cilindros.

Resultado: a retífica teve que refazer todo o trabalho de forma gratuíta. Agora estou com uma viatura totalmente diferente. Embora o motor tenha mais de 20 anos não faz nada de fumaça e está andando que é uma beleza, além de estar econômica.
    Honda CR-V EXL 4wd 2011
    L200 4x4 2.5 Turbo Diesel 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem